Olá Jujubas!
Com esse negócio de carnaval agora, meu curso tá de feriado, volto apenas na quinta-feira. Então eu vou tira esse tempinho pra tentar escrever mais para vocês.
✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!✨
{...}
Depois que Natasha viu a interação entre Steve e Sharon, sentiu uma pontada de ciúmes, mas não deixaria aquilo subir para sua cabeça.
Quando as luzes começaram a piscar e eles foram avisados sobre o ataque que estava acontecendo. Natasha, Tony e Sharon foram ao encontro de Bucky que estava claramente ainda controlado.{...}
Ross- Você não tem ideia de onde eles estão?
Tony- Teremos, a polícia alemã está vigiando as fronteiras. A patrulha vinte e quatro horas por dia. Eles vão achar, resolvemos.
Ross- Nada disso, Stark. Não vão resolver nada. Você não consegue ser objetivo. Acionei as operações espaciais.
Nat- E quando o tiroteio começar? Vão matar o Steve Rogers?
Ross- Se fomos provocados. Barnes, teria sido eliminado na Romênia se não fosse o Rogers. Tem pessoas mortas, que poderiam estar vivas agora. Não é difícil de entender o ponto.
Tony- Com todo respeito, não vai resolver isso com seus garotos e balas, Ross. Vai nos deixar prendê-los.
Ross- E por que agora terminaria diferente?
Tony- Porque dessa vez não vamos usar salto alto, nem camisa de seda. Setenta e duas horas, eu garanto.
Ross- Trinta e seis horas. Barnes, Rogers, Wilson.
Terminou Ross saindo da sala.
Tony- Obrigada, senhor.
Tony levou sua mão até seu braço e olhou para Natasha.
Tony- Meu braço esquerdo tá dormente, isso é normal?
Natasha levantou e caminhou até Tony botando a mão em seu ombro.
Nat- Tudo bem?
Tony- É claro!
Um silêncio se instalou até Tony o quebrar novamente.
Tony- Trinta e seis horas, caramba.
Nat- Nós estamos com a equipe comprometida.
Tony- Poisé. Seria bom se o Hulk estivesse aqui. Alguma chance?
Nat- Acha mesmo que ele estaria do nosso lado?
Tony- Não!
Nat- Eu tenho uma ideia.
Tony- Eu também. Onde está a sua?
Nat- Lá embaixo. Onde está a sua?
Tony- Queens!
{...}
Enquanto Tony ia atrás de sua ideia, Natasha ia atrás da sua.
"Sinto muito por isso, Tony!"
Natasha se aproximou da loira.
Nat- Sharon, preciso de um favor.
{...}
Horas Depois
Sharon- Não sei se você entendeu o conceito de um carro de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceO que falar sobre Natasha Romanoff...? Pra muitos, ela é uma mulher fria, sem sentimentos e que faz de tudo para conseguir o que quer. Mas para Steve, ela é simplesmente o ser humano mais perfeito que já pisou na terra.Ele a amava. A ruiva sempre im...