18

1K 80 37
                                    

Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

(...)

Natasha não sabia como reagir naquele momento, depois de anos finalmente tinha encontrado seu irmão.

Nat- E onde ele está?

Hill mordeu o lábio inferior.

Hill- Em um dos apartamentos daqui de Nova York.

Natasha olhou para Hill.

Nat- Ele estava perto esse tempo todo? Como eu nunca encontrei com ele? Eu deveria reconhecer ele, né?

Hill- Pela foto que você nos entregou comparado agora, ele está muito diferente. E também ele não estava o tempo todo chegou semana passada.

Nat- Como encontraram ele?

Hill- Na verdade ele nos encontrou... É uma história complicada e apenas ele vai poder te contar tudo.

Hill entregou uma pasta para Natasha.

Hill- Aqui está o endereço dele, agora o resto é com você.

Nat- Obrigada Hill.

(...)

Depois que Hill foi embora Natasha subiu até o terraço da base observando as estrelas, tinha muitas coisas em o que pensar antes de encontrar seu irmão.

(...)

Sam- Eu fiz uma macarronada maravilhosa e vocês não falaram nada até agora, e ainda por cima a Natasha nem veio jantar.

Steve- Uma ótima macarronada, Sam.- Falou Steve depois que terminou de lavar seu prato.- Eu vou falar com a Nat.

Sam- E vocês?

Bucky- Já comi uma melhor.

Sam- Não gosto de você, e sua opinião não importa. E vocês?

Wan- Está muito boa, Sam.

Pietro- Não gostei.

Sam- Vem cá, você e o braço de metal se juntaram contra mim?

Pietro- É uma ótima ideia, mas não.

Sam- Rhodes? Visão? Aí não, você não come.

Rhodes- Gostei Sam.

Sam- Visão, seu veredito final.

Visão- Creio que tirando os votos de Pietro e do senhor Barnes, a sua macarronada é a melhor.

Sam- Chupem!

Rhodes- Se o Steve te escuta.

(...)

Steve passou no quarto de Natasha e não encontrou a mesma, pensou em mandar uma mensagem mas viu seu celular em cima da cama.
Então Steve se lembrou que Natasha sempre gostava de observa as estrelas do terraço da base e foi até lá.
Steve caminhou até onde a namorada estava e se sentou ao seu lado.

Steve- O que aconteceu?

Nat- Encontraram meu irmão.

Steve olhou para Natasha.

Steve- E isso é ótimo, não? Era o que você mais queria encontrar ele.

Nat- Sim, é tudo o que eu mais queria.

Steve- Mas?

Nat- Mas se ele estava vivo mesmo, por que nunca venho me procura?

Steve- Antes talvez eu não poderia te dar uma resposta para isso, mas depois de Bucky.

Nat- Acha que pode ter acontecido a mesma coisa com ele?

Steve- Sim, eu não duvido de mais nada nesse mundo que vivemos

Nat- Eu vou atrás dele amanhã...Vem comigo? Não posso fazer isso sozinha.

Steve- Claro que eu vou!

Natasha deitou sua cabeça no ombro de Steve, enquanto o mesmo segurava sua mão.

(...)

Natasha e Steve estavam parados em frente ao prédio onde até então sabia que seu irmão estava.

Nat- Acho que não posso fazer isso.

Steve- Você pode, você é a mulher mais forte que eu conheço. Você consegue fazer isso, Nat.

Natasha suspirou fundo e quando estava prestes a apertar o botão do prédio, escutou seu nome sendo chamado.

- Наташа, это ты?
(Natasha, é você?)

Natasha se virou encarando a pessoa a sua frente, era quase uma cópia do seu pai mesmo que não se lembrasse muito dele ainda conseguia distinguir algumas coisas.

Nat- Dean...

(...)

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Espero que tenham gostado do capítulo!

Gostaram do irmão da Nat?

Até o próximo!

Amo Vcs!♥️

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora