STOP AQUI !!!‼️🚫
Seja bem vindo (a)
fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ?
Então estejam ciente que qualquer comentário com indução de ódio será bloqueado ,caso não gostem não leiam !!!!
Se você ficou .....boa leitura
Autora on .
- EU NAO VOU !!!
Kakashi gritava dentro do quarto,seu pai suspirou frustado era a quinta vez que o mesmo tentava conversar com seu filho .
- Kakashi você não tem escolhas ,você e um alfa ,eu fiz uma promessa para o seu padrinho .
Falando baixinho Kakashi murmura
- pau no seu cu !!vai você ,velho imbecil !!!Sakumo revirou os olhos .
- o velho imbecil aqui, escuta muito bem ...a propósito eles vão chegar em breve ,Kakashi não é o fim do mundo !!Kakashi abriu a porta com raiva .
- por que ,eu tenho 15 anos e vou me casar e com um bebê ,você tem ideia que eu não vou poder escolher nem quem dá uns pega, por que estarei preso com uma menina....!!!O pai de Kakashi suspirou cruzando os braços .
- filho ,esse bebê e muito importante ....você não será impedido de ter outros ou outras, até que o bebê cresça e além do mais é só uma formalidade pra que você e ele fiquem juntos no final você será só a babá .....
Kakashi ia continuar porém campainha tocou .
Respirando fundo e preocupado ambos desceu .O hokage do país entrou ,mesmo sendo o ex professor de Kakashi ,não impediu de Kakashi desejar dá uma porrada na cara de Minato que sorria , kushina estava com o bebê que dormia calmo em uma coberta amarela de raposa .
- ola Sakumo e Kakashi .
Cumprimento cordial .
- hokage ....
- sensei ....Atrás de Minato entrou dois segurança e um advogado .
- bom Kakashi senta eu vou explicar ok!
O advogado falava calmo e Kakashi queria mais que tudo sair pela janela .
- bom hoje estou aqui pra oficializar o casamento de Kakashi Hatake e Naruto uzumaki ....Era um menino ,Kakashi xingou vários palavrões interno .
- bom você concorda Kakashi ?
O advogado tirou o platinado do seu mundo .
- sim eu concordo .
O advogado e Minato pareceu aliviados .- bom aqui vamos as regras
Regras inferno.......
1° você deverá protegê-lo ,cuidar .
2° Naruto será de sua total responsabilidade nos fim de semana ....ou dias que Minato e kushina tiverem que viajar .
3° você e livre pra transar com outras pessoas até que Naruto faca 14 anos onde será refeito o contrato e verá se existe a chance de Naruto ainda querer você .
4° relações sexual somente após os 16 exames serao feitos anuais para garantir a integridade do Naruto .
Nessa hora , Kakashi deu um pulo e agarrou advogado pelo colarinho o sacudiu .
- me diz Kabuto tenho cara que transo com crianças ? Tenho cara que sai por aí molestando inocente?
O pai tentou tirar Kakashi de seu encalço sem sucesso .
Kushina que até então estava calada falou:
- Kakashi ...eu sei que tudo é muito novo ,mas se você não fosse o melhor eu mesmo não aceitaria essa palhaçada ,mas como sabe eu não tenho só o Naruto e Nagato está doente, e corremos risco ,por favor nos de a chance se ainda sim não funciona, vamos procurar outra solução .......Kakashi soltou Kabuto agora todo descabelado e assentiu pra kushina.
Se recompondo Kabuto continuou:
- 5°. Todos os custos ,moradia de Naruto e Kakashi serão pagos por Minato assim como todo mês Kakashi receberá um salário ,além de férias e bônus .Minato riu sem graça ao ver Kabuto entregar uma copia da certidão e cartão do banco e até mesmo chave de acesso e senha .
Kakashi assinou e todos presentes fizeram o mesmo.
Na hora de kushina assinar Naruto passou a chorar ,Minato o pegou e o bebê não parava, era possível ver que ele já tinha uns seis meses e estava irritado .Kakashi aproximou e estendeu os braços , pegando Naruto que parou o choro e encarou o olhar a Kakashi e sorriu um sorriso banguela .
- oi marido ....então é você meu marido lindo ?
Falou ao bebê que tocou as mãozinha no rosto de Kakashi e encostou no ombro do maior se aconchegando .
Surpreso com a cena todos olhou Naruto ficar quetinho .
- bom já vemos que Naruto gostou do marido ,agora vamos respirar .Minato falou e Kakashi ainda queria da uma porrada no antigo sensei .
E Kakashi sentiu estranho ,ser ninja e alfa era uma coisa ,ser marido era outra ......
Algum tempo ambos ficou junto e quando foi pra ir embora ,Naruto foi ....mas foi chorando.
Notas finais
Bom ,aqui estou com uma fic nova,gente por favor entenda ,não terá romance com Naruto criança ok ! E preciso esse começo pra que a história ganhe vida ,a ideia original não é minha até porque era uma fic tão boa que foi pro espaço vocês sabem bem como e Spirit ,enfim tentarei seguir firme ....conto com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento incomun
FanfictionSTOP AQUI !!! Seja bem vindo (a) fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ? segue....