Naruto poc ( sim pq eu sou capaz )
Quando senhor Hatake abriu a boca pra dizer que ia dar um tempo, eu juro que quis morrer ,mais ele estava certo ,e estar com ele era melhor que sexo ? Concerteza Até mesmo como vou comparar ? Eu nunca fiz mesmo .
Então dá-lhe punheta por que isso não estava nas regras, e nem que eu não devia provocar .
Comecei evitar o Sasuke pra não ouvir coisas idiotas, e da um murro dentro da cara dele ,mesmo que sendo omega eu sou mais frágil ,bela droga ......
- Naruto vou pra anbu ,quer ficar lá no seus pais?
Kashi me tirou do meu devaneio.
- posso ir com você ,eu quase não vou lá ?Estava encucado, eu ouvi meu pai falar com o nato sobre trancar a sala do kashi e soltar os feromônios .
- claro ,pode sim .
Fiz minha mochila e desci para sairmos após o café .
Chegando lá eu notei ,muitos olhava o Kakashi ,ele era respeitado e admirado ,e secado também .Tanto homens ,como mulheres suspirava nele ,que ocupado com as coisas não se ligava .
Vi meu irmão arrumar os cabelos e a roupa de maid para falar com o Kakashi, e já fiquei puto .era comum ômegas usar roupas femininas ,agora me diz pra que só ser taxado de frágil já não era suficiente ? Mais talvez no momento a sós ......por que não?
- bom dia Kakashi-kun !!
Falou numa voz tão melosa ,que eu senti vontade de vomitar !!
- hum eae....De cabeça baixa, kashi respondeu no automático .
- só tem ele aqui Nagato ?
Falei me mostrando, e ele fechou a cara .
- o que faz aqui, caçula ?
Seu tom de voz era de ironia ,mas meu amor eu sou o deboche .-ue gato o que mais eu faria aqui ,vim espanta as varejeira do lado do Kakashi .....bonitinha sua roupa de maid, eu vou pedir pro meu homem comprar uma para mim "brincar " em casa ....
Acho que ele quer me matar ,com seu olhar de ódio.
- sonha na-ru-to!
Mordi os lábios, e dei de ombros .- kashi !!
Chamei vendo Kakashi parar e me olhar com carinho .- oi naru ....
Fiz carinho de anjo, com voz dengosa .
- se eu pedi pra me levar para fazer umas compras você me leva, eu quero fazer uma surpresa ..... Já que logo é meu aniversário....Ele aproximou e tocou meu rosto .
- surpresa ,agora eu me animei, eu te levo sábado ,e já também podemos passear juntos no seu restaurante preferido o que acha?Eu confirmei com a cabeça e dei pulinhos batendo palmas ( eu sou mega fofo quando quero).
A boca do meu irmão estava aberta ao lado do Deidara que fingia não está Prestando atenção,seu olhar era de filho da puta pra lá,e eu sorri e puxei o Kakashi e dei um beijo na ponta do seu nariz, e sai andando .
- por que estao parados aí, Deidara e Nagato ,acho melhor irem cumprir seus deveres!? ....
Kakashi deu bronca ,e eu sorri dando língua a eles, indo atrás do meu
Pai que estava passando com meu padrinho- papai podemos conversar?
Falei e notei ele olhar para mim sem graça .
- agora ? E que estou meio ocupado com seu padrinho ....Falou entrando na sala e meu padrinho me olhava curioso.
- então quando o advogado chegar com a notificação não diz que tentei ....Ia saindo e fui para sala do kashi que me olhou estranho, ao me ver entrar e sentar em seu colo ,e meu pai entrar atrás afoito .
- que história é essa de advogado Naruto ?
Meu pai falou e notei meu padrinho fechar a porta fazendo com só nois quatro ficasse na sala .
- papai o senhor quer que o Nagato se deite com o Kakashi tenho 15 não sou tapado !
Meu pai olhou piscando os olhos rápidos .
- não é bem assim ,mas sim foi um erro esse casamento tem que terminar , Nagato já é adulto e ele se tornou um belo omega ,e sim Naruto ,Kakashi vai durmi com ele e gerar filhotes para mim ...Eu olhei o homem parado a ainda comigo no colo e me coloquei de pé indo para a porta .
- então e por isso que me rejeita ? Porque vai trocar de esposo como troca de roupa ? Eu odeio vocês !!!!Eu saí pela anbu , correndo meu olho ardia ,minha cabeça girava ,por que Kakashi não disse nada ??? Eu não sou nada?? Kurama me tira daqui !!!!
Minha mente desligou .....
Kakashi on
Passado o choque inicial eu dei um tapa na mesa ,com ódio .
- que porra foi essa que disse?Minato estava meio pálido e Jiraya cruzou os braços negando .
- eu disse que isso nao ia presta ...Ignorando o velho e que no corredor juntou pessoas e uma certa lombriga eu explodi .
- a 15 malditos anos atrás infeliz ,você me procurou ,me propôs algo eu aceitei ,eu cumpri TODO o acordo e como você mesmo viu eu abidico dos meus deveres de homens ,não por que tenho medo de você ,mas pra não da um pé ,mas você me traiu Minato ,a mim e a seu filho ,eu NAO quero essa lombriga ruiva ,mesmo que hoje você nos separe eu NUNCA vou querer ele !!!
Nagato entrou e me olhava sério.
-eu sou o primeiro ,o melhor ,o mais habilidoso,Naruto não sabe nem jogar uma shuriken ,não e bom com Justus ,eu posso gerar ele não ,se ficar com ele sua descendência morrerá !!!Morde meus lábios ,por baixo da máscara e tenho certeza que o sangue escorreu .....
- não interessa se você e o dono da padaria ,eu não amo você !! Eu Kakashi Hatake sou o alfa ,eu escolhi o omega eu escolho se vou ter ou não filho ,se não tiver ok , olha a sua volta garoto acho que nunca notei ? Acha que não tenho sonhos ,desejos que sou um robô ,vocês são piores que Orochimaru por que ele mostrava que não dava a mínima para a dor que me fosse causar .....vocês fingem ...quer tanto assim algo meu ....
Puxei ele junto a mim e liberei meus feromônios o fazendo gemer com dor ,Minato caiu de joelhos e Jiraya deu passos para trás assustado .
Puxei a máscara e segurei seu rosto com raiva mostrando ativo meu Sharingan e beijei com raiva e ele mau acompanhou eu o soltei ele foi ao chão .
Ao parar o beijo com as costas da mão eu limpei a boca ,e fiz anciã .
- eu me demito ....e vou receber TODOS OS DIREITOS e vou processar você Minato, e juro se tentar tirar o Naruto de mim ,vai descobrir por que sou o ninja número um da anbu .....
Ainda olhei o lombriga no chão chorando com os cabelos na cara e na mesma hora seus cheiro subiu ele queria me travar ali ,os alfas começou a surta ele me olhou .
- por favor só uma noite .....
O cara não sabe parar ,ele aproximou e ao contrário de me atrai eu vomitei nele .Cof,cof,cof - me desculpa Nagato não dá ....
Mesmo vomitado ele sorriu .
- primeira vez que usa meu nome com carinho ,eu serei um bom omega ....E senti um véu no olhar tudo estava ficando escuro .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento incomun
FanfictionSTOP AQUI !!! Seja bem vindo (a) fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ? segue....