Kakashi pov.
Naruto estava andando, e era fofo ver ele interagir comigo .
Nossa rotina se tornou algo que me fazia bem ,eu não era de sair mesmo ,e tudo que eu me dedicava era ser um bom alfa .Assim que Naruto e eu chegamos em casa eu senti um desconforto .
Suspirei sentindo que logo teria meu primeiro cio .Porém agora aquilo parecia tão banal, e fui até o armário e peguei inibidor e tomei ,tomei dose extra por que por algum motivo remédios normais não fazia efeito.
Olhei em volta ,agora que logo eu faria 16, eu queria que o tempo parar e não ser um velho quando Naruto crescesse .
Claro eu gostava da sua companhia ,não tinha qualquer outro tipo de sentimento a não ser o da proteção .
Porém a vida não funciona assim.
Dei banho no meu menino e senti calor ,mas normal ,logo ouvi barulho de carro e conhecendo aquele motor eu sabia era óbito .
- kashi !!
Me gritou e eu gritei de volta .
- entra ....
Em minutos ele subiu e parou assustado vendo o Naruto comigo .- virou baba foi ?
Falou rindo e Naruto olhava pra ele e para mim .
- o que você quer ,e se virei o que tem ?Ele riu sentado na cama .
- relaxa sensei contou que você casou com o bacuri dele ,tenso ....enfim eu vim pra ficar com você seu cio começa hoje ,e rin vai vir pra cuidar do pouca sombra aí .
( Minato boca aberta)
- por que ,não a rin pra passar meu cio .?
Perguntei fingindo demência .
- eu não sou bom o bastante? e outra rin foi minha primeira ,então mesmo ela tendo uma queda por você não peça por favor .?( Alfas idiotas eu mesmo sou um )
Falou choroso nos seus dramas ,eu nunca ficaria com a rin.
Como se entendesse o que falávamos Naruto passou a esperniar só parando perto de mim .
- vixi o pivete e ciumento, imagina na hora que entender que vou cavalgar em você, e mesmo que não entenda, ele nunca será o primeiro .....
Não sei por que aquilo me doeu, e pedi licença e sai com o naru para o pomar ,e na relva que tinha várias flores eu deitei ali com ele que me olhava .
- Naruto ...somos alfa e omega e uma vez por mês alfas lúpus entra no cio ,não e sempre alguns são de dois em dois meses ,outros são de seis em seis meses,porém como sabe eu sempre sou verdadeiro com você e está chegando minha hora ,eu não vou conseguir me controlar ,mais sendo verdadeiro eu não queria ter cio agora mas.......
Ele deu passos e aproximou e puxou minha máscara e dei um selinho no meu nariz .eu me senti quente por dentro .
( Estranho)
- Kaká ...nalu.....
Falou com a testa colado em mim ,logo ele faria um aninho e era tão fofo ele soltar umas palavras ,e muita baba e ao contrário do que parecia, ele não afastou e me fez carinho ainda colado na minha testa .- você não quer neh ....me ver com outro ,eu vou esperar você até que entenda .....se você me quiser até lá .....quem sabe neh ? Eu ando delirando hahaha
Ficamos um tempo ali, depois ele começou catar flores e por na minha cabeça e me esqueci do cio .
A tarde com sol morno nós cobriu e voltei pra casa ,vendo óbito dormir no sofá ,subi cuidei do meu pequeno ,e deitei com o naru e durmi .
Se foi mágica ou os remédios eu apaguei e acordei com naru em cima de mim sonolento .
Desci e óbito já não estava assim como Rin ,meu cio não veio ,e segui o fim de semana normal .....
Meses depois .....
Era aniversário do naru a festa seria na casa dos pais dele porém Minato sendo quem é, reduziu para um jantar ,que confesso quando cheguei odiei ,afinal não parecia um aniversário e sim uma daquelas reunião idiota ,e Naruto chorava ,sem querer por a roupa .
Entrei e subi vendo tanto kushina como Minato frustados ,e Naruto vermelho de tanto chorar .
- o que houve aqui ?
falei me mostrando ,e Naruto correu pra mim se grudando nas minhas pernas .- Kaká ...nalu num qué....
Mostrava a roupa feia e eu o peguei no colo e olhei feio para eles .- vocês não estão ouvindo ele não quer ,como marido sou contra essa roupa feia ....
Minato claro fez drama .
- somos os pais, sabemos o que é melhor pra ele Kakashi !!Fechei a cara olhando ambos que não parecia mais tão seguros da decisão.
- se não vai me ouvir porque me escolheu como marido? Ele não quer isso ,eu e ele sempre conversamos eu levo em consideração o que ele quer ,por que vocês não fazem o mesmo ?
Kushina foi até Nagato que chamou por ela, e Minato se calou .
- como assim conversam?
Minato falou com desdém enquanto eu abria a gaveta e mostrava roupas pra ele.- com a boca ,por favor sensei nao faça eu perde o respeito que ainda tenho por você ......
Ele como sempre riu e negou com a cabeça .
Após vestir o naru ainda ajudei a organizar coisas era dele, eu levaria lá pra nossa casa .Naruto estava quetinho abraçado a sua raposa de pelúcia , Nagato dava trabalho ,chamando sempre e chorando ,ainda bem que meu marido e outro.
A noite chegou junto dos convidados eu me mantive observando ,tudo muito chato mais o ninja da anbu em mim estava ativo ,muitos circulava o local e Nagato fazia bico pelos muitos presentes do Naruto e eu olhava feio para ele ,por algum motivo eu não ia com a cara dele .
Vi Rin e óbito chegar e Itachi uchiha que veio até onde eu estava porém só de olhar pra mim eu sabia eles não estavam de convidados e foi então tudo aconteceu .
Um barulho foi ouvido Naruto estava no colo do Minato que parecia atorduado e uma das mulheres que serviam na festa tentou matar meu menino .
Mais rápido que ela planejou eu apareci atrás dela ,e a matei o sangue desceu e todos travou vendo que a festa por assim dizer já era .
Ao contrário do que deveria Naruto passou a chorar e não era de medo por ver meu olho vermelho devido ao meu Sharingan ,que ganhei de Orochimaru e sim por que ele me olhava e gritava .
- buaaa Kaká dodói .....meu Kaká dodói !!!
Eu afastei pra lavar as mãos e Minato o entregou pra kushina que o recebeu notando que seu desespero não parou .
- filho calma o Kakashi já vem !!
Os convidados estavam saindo e eu vinha descendo a escada parei em frente ao Naruto assustado e ignorando todos a volta que queria relatório ou como saquei o ato da estranha no chão e aproximei .
- Naruto ,respira ...
Ele respirou fundo ...
- ótimo ....agora olha pra mim ,nada de dodói ok!?
Ele assentiu e pulou do colo da sua mãe e me apertou .- nalu medo ....
E por um momento eu também tive medo .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento incomun
FanfictionSTOP AQUI !!! Seja bem vindo (a) fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ? segue....