18

546 59 13
                                    


Kakashi pov

Minato ainda me olhava feio ,e me empurrou .
- não tenho medo de você kakashi, sei todos os seus truques e você não entende eu preciso fazer isso !!!

- não precisa não sensei ....

Minato ainda respirava rápido e o sangue pingava na camisa dele .

- eu errei ,tentei esquecer ,tentei mudar ,mas eu não aguento mais ,eu não deixarei outro vencer .......

Ignorando tudo que ouvia .

Eu olhei bem para o Naruto, e segurei seu queixo .

- vou te mostrar algo Minato que você desconhece, ou fingi não entender.  ..

Assoprei no rosto de Naruto
- Kurama preciso de você....

Na mesma hora Naruto fechou os olhos, e seu corpo ficou rígido ,suas marquinhas de raposa se tornou escuras e seus olhos virou Laranja .

Seus cabelos se tornou meio laranja e ele sorriu ao me ver .
- Kakashi me chamou ?

Adorava como a voz do Naruto ficava grave e ele parecia mais velho .

Minato estava apavorado, e o velho sarutobi também ,ambos olhava o meu marido e eu lhe dei um Selo nos lábios .

- escute bem Kurama ,olhe para esses dois senhores guarde na memória ,se caso eu for preso ou morrer ,sumir eo Naruto correr perigo ,ou senti medo ,agonia por causa deles MATE TODOS  ,não deixe ninguém vivo a não ser o Naruto, e volte para mim !!!

Kurama olhou bem, e assentiu e me abraçou e Naruto voltou ao normal .

- bom cavalheiros ,que venham com suas melhores armas, por que eu já tenho as minhas ....passar bem .....

Saímos de lá ,deixando ambos apavorados e eu não fugi com Naruto , é claro chamei Kurama por que temi a integridade do meu marido ,não a minha eu sei que Minato vai tentar ,ele não e tão inteligente assim.

Não fui para casa ,dirigi até a feira Naruto estava calado e isso sim me agonia .
- o que tem aborrecente?
Ele me olhou triste com as mãos junto do colo .

- meu pai hoje me disse que não deveria ser eu e você, e sim você e ele .....

Eu estacionei na vaga vendo um ótimo cheiro de pastel ,mas não desci.
- me faça a pergunta Naruto ,vai lá me pergunta .....

Eu o conheço bem de mais ,pra não saber o que sua cabecinha pensa .
- snif ,se pudesse snif, voltar no tempo e snif ,e não casar comigo e sim com ele você o faria ?

Seus fungados de choro me fez soltar o cinto e desligar o carro sem sair do lugar .
- sabe a 15 anos eu não queria casar ,não por que era voce ,mais eu era ótimo ninja ,um ótimo aluno e recluso ,só andava com óbito e Rin ,por que era obrigado ,eu achava que eles me atrapalhava , quando soube que ia casar fiquei puto ,eu nunca odiei tanto seu pai como aquele dia ,e nunca mais o vi do mesmo modo ,não pelo casamento ,mas por que ele é IDIOTA,mas a primeira vez que te segurei e nos olhamos eu me apaixonei por você ,e claro que meu lobo interior sabia mais que eu ,e cada dia ,cada momento ,cada sorriso seu ,amor seu eu percebi que ao seu lado eu sou feliz ,eu ganhei cores laranja pela casa ,amigos ,amei mais meus pais ,e voltei a me sentir vivo ,então NUNCA que eu iria querer outro omega ou alfa ,você é o meu tudo ,com você tenho família,amigo , namorado,marido ,carinho e no futuro se você quiser filhos ,nossos filhos......

Naruto pulou no meu colo chorando e me beijou ,era molhado e salgado por lágrimas e aí me toquei as lágrimas eram minhas .

Seguimos uns segundos em beijos e nada de mais .
Saímos do carro de mãos dadas ,e Naruto parecia feliz ,olhava tudo ,comemos frutas ,olhamos bugigangas,comprei um caixote de morangos e claro pastel com cana .

Quando íamos vir embora Naruto pediu para mim esperar por ele ali e eu assim fiz ,minutos depois ele voltou com um filhote no colo era pequeno Pug com a boca preta e cara de Tedio.

- diz oi para o papai pakkun !!

Eu olhei meu loiro e sorri eu sempre quis um cachorro ,mais com ele pequeno meu sonho foi adiado .

- naru .....
Ele riu e entregou o filhote não meu colo e beijou minha testa .
- feliz aniversário meu amor ...já temos nosso primeiro filho ....

Ergui o filhote que me lambeu ,e senti amado .

Saímos de lá e fomos até o mercado ,comprei tudo que nosso filho precisava e vários chocolates e bolo pra comer ,contei ao naru que minha mãe e meu pai ia pra casa e ele ficou impolgado .

Quando chegamos a casa estava quase vazia sentado no sofá Nagato estava sozinho .

Soltei o filhote no chão e voltei a descarregar o carro com as compras .
Naruto me cutucou ao ver o irmão chorar e deixando Naruto guarda tudo fui até o ruivo e sentei ao seu lado .

- o que houve ruivo ?
Ele não ergueu a cabeça e lágrimas caiam em seu colo e respirei fundo e o abracei de lado que deitou a cabeça no meu peito ,eu não sabia o que falar e Naruto sorriu e subiu para o nosso quarto após guarda tudo .

- o que aconteceu nato ?
Perguntei a o jovem problemático .
- estou grávido .....yahiko não ficou feliz e saiu batendo a porta ,minha família voltou pra casa , papai disse que não tem mais perigo ,mas eu tô com medo .....

Minato era um filho da puta mesmo ,deixou Nagato aqui só pra me fuder .....

Naruto desceu e sentou na escada .
- não precisa ir embora nato ,minha sogra e médica ela pode te examinar pra ver se está tudo bem com vocês ,e de tempo pro seu alfa ,pode ficar no quarto de hóspedes até se decidir neh kashi ?

Dei de ombros e o ruivo afastou de mim e limpou as lágrimas .
Fui pra cozinha e fiz um lanche para rapaz comer e Naruto ficou com ele ali .

- por que vocês estão me tratando bem assim eu não mereço .....
Estendi a bandeja com frutas e lanche e ele pegou e passou a comer .

- por nada ,passado e passado ,mudar não dá ,o futuro sim .....

A tarde nos três arrumamos tudo e as 18 meus pais chegaram com mais coisas ,Itachi ,Yamato ,óbito ,Rin ,Guy ,iruka chegou e a bagunça foi geral .

Naruto deu liberdade pra mim e meus amigos ficando com minha mãe e Nagato no quarto ,até meu pai curtiu a festa que depois de um tempo só tinha bêbados e risada .

A noite estava boa de mais pra ser verdade ........

um casamento incomun Onde histórias criam vida. Descubra agora