Eu havia travado , olhando Naruto sorrindo .
- você sabe ....eu não posso te beijar ....está na regras nem contato sexual.....Falei mais pra mim do que pra ele ,por que eu no mesmo instante lá está eu , eufórico e ansioso .
- nato disse que o beijo do sexo e com a boca aberta e língua .....
* Mato ,mato o lombriga*
- mas disse que tem o beijo xoxo ....
Respirei fundo tentando não ir atrás do tripa seca .
- naru quero que não comente nada sobre nois com alguém ....seu irmão é uma peste ,ladrão de maridos ,caso eu infringir a lei ,posso perde tudo que mais amo ......Ele confirmou .e olhou triste .
- a liberdade ?Eu o puxei para um abraço apertado ouvindo seu mini coração disparado .
- você meu anjo ,nada é mais importante que você ,até porque eu adoraria ver seu pai tentar me por na cadeia .. hahahahah
Naru cheiro meu pescoço e falou baixo .- segredos de casa ,são tesouro de casa ....
Sorri conferindo .
Aproximei e pedi para fecha os olhos .
Com cuidado dei um selinho e afastei deixando ele respirar e sorrir .- então ?
Perguntei ao notar que alguns minutos ele ainda estava parado .
- minha boca está formigando ....Pensei pronto tem alergia de mim ......
Ele abriu os olhos e sorria feliz e me abraçou .
- obrigado kashi .....eu estou feliz !!!Antes dele surta ,eu segurei seus ombros .
- não acostume ,não será sempre que isso vai acontecer ,quem decide o beijo sou eu ,não teremos outro contato além desse e abraço ,se eu disser chega, é chega ok!?Ele aceitou,o dia passou normal ,logo o fim de semana virou semana ,Naruto foi pra escola e eu voltei a trabalhar .
Minato passava por mim e só dava bom dia ,ou tchau ,por algum motivo não veio tirar satisfação de mim por bater no filho dele .( Droga)
Parecia que a história de beijo ficou no esquecimento ,por que Naruto nunca mais me veio com isso .
Assim que naruto fez 13 anos sua avó e mãe pediram para mim deixar o Naruto com eles no fim de semana .
Claro que eu sabia que era hora dos tais exames ,e até mesmo se ele queria ou não continuar " casado ".
O fim de semana sem ele ,foi horrível eu foquei em missões ,e estava com os nervos a flor da pele .
- Kakashi não bata a porta !
Minato falou da mesa dele .
- se você larga- se a mão de ser imprestável ,e arruma-se essa porcaria de trinco eu não batia .!!O loiro cruzou os braços sob o queixo e me encarou .
- olha Kakashi não é por que e meu genro ,que pode me tratar assim .....já não basta em casa......
Paciência pouca e bobagem .
- é por ser meu sogro ,que eu manero e outra , sensei você e um fracote ,está dormindo aqui na sua sala ,e já tem alguns dias ......
Minato olhou assustado , fazendo bico . Se pondo de pé veio até a mim ,me segurando .
- me ajude Kakashi ,eu esqueci o aniversário de casamento, e agora kushina está com o diabo no corpo ....não sei o que fazer .....
Olhei sua cara de idiota ,e revirei os olhos.
- bendita kushina eu não posso te bater ,mas ela me vinga ,se perdesse menos tempo procurando uma desculpa para ela te perdoar ,e ficar fazendo drama já tinha resolvido .....
Meu pai entrou na sala vendo ,Minato abraçado a minha cintura com joelhos no chão com seus dramas.
- estão de amor logo cedo ?
Meu pai falou com relatório nas maos e Minato voltou a sua postura? Sonha- estou em frangalhos aqui , tentando achar uma solução para meu dilema,e seu filho aqui que eu quase o amamentei me despreza ,como fui ter um aluno tão ruim para mim Sakumo?
Pronto o circo estava armado ,empurrei o loiro burro e sentei no seu lugar na mesa ,vendo agora ele fazer drama ao meu pai ,que entrou na pilha ..... trabalhar que era bom nada.....
- oh chefe mande flores ,eu as vezes esqueço as datas ,aí você sabe eu amansso a fera ......
Tentei ignorar os idiotas e notei que tinha vários relatórios com erros ,alguns roubos e ate faltas dos ninjas sem atestado ,Minato com seus drama ia falir a forma.
- vocês são um saco ,pelo amor de Deus ,custa chegar para elas e falar a verdade ,acha que nunca esqueci uma data ,mas sou honesto com meu marido ,peço desculpas e prometo não voltar a esquecer ,não fico iludindo ele ,vocês são uns porre .....
Ambos travou me olhando ,mais foi o língua solta do Minato que veio perturbar.
- então se você erra com o Naruto ,você admite ,tipo e fica tudo bem?Oh céus ,oh vida ......
-sim ....meu casamento é importante do que contar mentiras e só admitir ,e por falar em admitir quando vão devolver meu marido ,era um fim de semana,não a vida toda .....
Minato sentou na cadeira em frente a mesa .
- estamos esperando sair os resultados ,sei que não fizeram nada ,mais o pai da kushina precisa pra da entrada novamente nos papéis,já que meu filho disse que não vai terminar com você .....Olhei o idiota e suspirei ....
- que seja .....agora sobre os relatórios tem um monte de coisa errada !!!
Minato olhou meu pai e sorriu .
- esses dias lá em casa ,eu tenho um mini kushina ,ele anda nós cascos não sei se é convivência com você ,ou e sua falta .....Eu dei o dedo e estava a ponto de falar umas merdas para ele .
Mas o alarme ecoou ,não era um alarme comum ,olhei assustado para o aparelho que soava.Minato atendeu .
- invadimos sua casa senhor HOKAGE e se nao nos der um ótimo resgate ,mataremos todos ........Ouvi vozes atrás do homem e meu coração gelou ,o que vai acontecer com meu loiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento incomun
Fiksi PenggemarSTOP AQUI !!! Seja bem vindo (a) fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ? segue....