Kakashi on
Acordei com preguiça agora morando sozinho eu era dono de mim mesmo ou não ,já que eu era casado .
Até que ser casado não era tão difícil ,eu só via ele nos fim de semana , durante a semana eu estudava de manhã e a tarde trabalhava com missões na vila.
Mas naquele dia eu tinha que buscar meu pacotinho .
Peguei a bike e sai rumo a casa do Minato sensei, aquele loiro atrapalhado ,cheguei no portão e logo o acesso foi liberado,parei a bike vendo as empregadas me atender .Do alto da escada era possível ouvir Naruto chorar e vozes altas.
Subi correndo com a kunai na mão pronto pra protege meu menino,a cena era pior que esperava .Naruto todo cagado , chorando Minato tentando por uma fralda pelo lado errado e roupas pelo chão e Minato todo sujo de talco .
- sensei ?
Chamei vendo o imbecil vir pro meu lado chorando todo sujo deixando o Naruto sozinho no trocador .- kushina viajou ontem com Nagato, e eu não consigo fazer ele parar de chorar ....
Desviei dele indo até o naru, que ao me ouvir tentou se mexer e quase caiu .- que decepção sensei .....deixou meu marido sozinho .....
Minato me deu um croc com a mão e Naruto olhou feio pra ele ( eu juro )- me respeita ainda sou o hokage, e seu sensei .....
Tá de sacanagem comigo.
- como posso te respeitar se você como pai e um fracasso ?? Deixa kushina saber que você deixou ele sozinho ......Seu olhar foi assustado e eu gostei .
Ameacei pegando o naru no colo e indo para o banho ,cuidei do meu garotinho dando o banho nele, e até sair do banho e ver que o idiota aproveitou e fugiu .
Vestindo uma roupa fofa nele ,desci com ele pra cozinha e peguei seu tête ,voltei para o quarto do naru vendo que agora tinha uma cama de casal ali junto do berço.
Após dar o mama notei o naru feliz e tenta engatinhar sobre a cama .
- você está melhor ?seu papai e idiota ,mas o kashi está aqui ,vamos arrumar sua mala e ir pra nossa casa ?
É eu e naru agora moramos juntos no final de semana.
Aquela sexta eu tinha sido dispensado ,antes das aulas e agora eu sabia o motivo ,Minato não conseguia cuidar do filho .Juntei sua bolsa e sai com uma mala de um lado e Naruto na outra ,Minato ainda veio atrás tentando me ganhar .
- seja um pouco puxa saco Kakashi e não conte a kushina ela me mataria !!!
Eu queria rir ,mas era a segurança do meu loiro que estamos falando .
- em vez de tentar me estorqui por você não se esforça , é um omega mesmo viu ......Entrei no carro que nos foi dado pra andar e o motorista deu partida e Minato me olhou com cara feia .
Ignorando o seu grande bico ,levei meu menino embora já na nossa casa eu fiz compra uma casa sítio era ,mais fácil pra proteger e longe de todos .
Tinha algumas coisas pra reforma e eu poderia deixar ela do nosso jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento incomun
FanfictionSTOP AQUI !!! Seja bem vindo (a) fanfic lenta ,sem muito sexo no começo ,não se passa só no mundo ninja e OAB e sim alfas e ômegas só que de um jeito kakashipotter3 ok ! ? segue....