Ponto de vista da Paris
Ajeitei o cabelo de Tóquio que sorriu pra mim me enchendo de selinhos antes de me abraçar com força.
Segurei Tóquio pela cintura e ouvi ela respirar fundo encostando nossas testas enquanto algumas lágrimas desciam pelos nossos rostos.
-Eu não quero ir...-Tóquio comentou encarando a porta por alguns segundos.
-Eu também não...Mas em algum momento vamos ter que sair.- Comentei beijando o ombro dela antes de respirar seu cheiro.
-Esse roubo é pra trazer ele de volta, Tóquio...-Comentei sabendo que estávamos evitando falar sobre como as coisas ficariam entre nós duas quando Rio voltasse.
-Não posso deixar ele ser torturado por minha causa.- Tóquio comentou e eu assenti.
-Eu sei...e nós sabemos que as coisas vão ficar estranhas quando ele passar pela porta.-Comentei e Tóquio assentiu grudando nossas testas novamente.
-Você lembra de quando nos conhecemos?-Perguntei curiosa e Tóquio sorriu.4 anos atrás...3 Meses antes do Dia D
-Sergio pediu pra você só ajudar ele a dar algumas aula de cirurgia... Fim de semana eu te busco.- Meu pai me avisou e eu assenti colocando minha mochila no banco traseiro do carro.
Meu pai dirigiu em silêncio até o casarão onde meu padrinho me esperava ao lado de duas mulheres,uma alta e uma mais baixa.Desci do carro e sorri para o homem alto de óculos abraçando ele assim que pude.
-Padrinho...-Comentei alegre em ver ele que sorriu sem graça ajeitando os óculos.
-(s/n)... obrigada por vir.- Sérgio comentou e eu sorri enquanto ele apontava para as duas.
-Essas são Nairóbi e Tóquio... Serão suas alunas particulares...e te apresentaram a casa.- Sergio nos apresentou antes de sumir e eu sorri para as duas.
-Você é muito nova...-Nairobi comentou e eu sorri andando devagar ao lado delas.
-Bom...todos somos um dia.- Comentei e sorri pra Tóquio.
-Jaqueta bonita...-Comentei e ela sorriu antes de apontar para uma das portas do corredor.
-Seu quarto...-Nairobi comentou e eu jogando a mochila lá dentro antes de olhar para as duas.
-Vamos pra aula,senhoritas.- Comentei sorrindo ao ver Sérgio com várias malas de kits médicos.
-Que bonito...brinquedos.- Brinquei abrindo cada um dos kits sorrindo animada ao ver os materiais perfeitos para o que eu queria.
-A teoria...elas já sabem as principais veias...assim que...- Sergio comentou e eu sorri pegando um par de luvas.
-Fico com a parte divertida... Senhoritas...as luvas.Madrid,Quase 8 horas depois da Hora Zero
-Nunca tinha visto alguém tão inteligente e com bom humor... você sabe que isso é o que me atrai...- Tóquio acariciando minha nuca e eu sorri.
-Podia jurar que era o sexo...- Comentei provocando Tóquio que sorriu.
-Isso também...-Tóquio comentou enquanto Nairóbi batia na porta.
-Paris... Tóquio...o Professor está no telefone.-Nairobi avisou e eu respirei fundo grudando minha testa na de Tóquio.
-Hora de voltar pra realidade.- Comentei me levando do chão sem desgrudar de Tóquio roubando um último beijo antes de abrir a porta do banheiro.
Assim que pisamos no lobby Palermo estendeu o telefone vermelho para Tóquio e toda minha felicidade se foi quando ouvi a esperança na voz dela.
-Professor?-Tóquio perguntou e logo ficou em silêncio enquanto eu olhava pra Estocolmo antes de subir escada acima chutando a primeira coisa que vi quando entrei em uma sala vazia.
-Paris...-Estocolmo me chamou enquanto meu corpo ia ao chão enquanto eu segurava a máscara de Dali nas mãos.
-Eu a perdi, Estocolmo...Uma puta chamada e eu a perdi.- Comentei em meio as lágrimas e logo senti Estocolmo me abraçando.
-Você gosta mesmo dela, não?- Estocolmo perguntou e eu ri baixo.
-Não... não gosto de Tóquio...eu a amo, Estocolmo...e desde que entendi isso sabia que estaria fodida quando acabasse e como uma puta idiota continuei.- Comentei rindo da minha própria desgraça.
-Carino...temos que ir...eles vão entrar.- Nairóbi me chamou e eu assenti me levantando do chão secando meu rosto.
-O que disse o professor?- Perguntei enquanto entrava no lobby.
-Não sabemos por onde...- Palermo comentou e Tóquio me olhou séria.
-Temos que ganhar tempo...
-A Sra Boazinha quer ganhar tempo porque sabe que se chegam os blindados não nos entregaram Rio.-Palermo comentou e Tóquio me olhou esperando que eu tomasse seu lado em apoio.
-Se temos que nós proteger... vamos.-Comentei pegando um dos fuzis automáticos da caixa e Tóquio me olhou visivelmente magoada.
-Paris..Nairobi.-Tóquio chamou e Nairóbi se aproximou dela se colocando entre nós.
-Sinto muito por sua história de amor, Carino...mas não quero estar mais fodida por isso.- Nairobi comentou pegando um dos fuzis e me seguindo pra fora do lobby junto com os outros enquanto Tóquio gritava de raiva.
-Devia ter apoiado a ela, Nairóbi...ela é sua melhor amiga.- Comentei enquanto vestia o colete a prova de balas e Nairóbi sorriu ajustando as fitas pra mim.
-Ela está a foder seu coração, Carino... Não quero que se machuque assim porque demora muito pra curar.-Nairobi comentou e beijou minha testa.
-Vão usar narcóticos...-Tóquio comentou entrando com uma caixa de máscara de respiração e colocou uma em meu peito me olhando por uma fração de segundos antes de continuar.
-Professor conseguiu voltar a comunicação...Equipe com 5 homens.- Tóquio explicou e eu olhei pra Palermo.
-Pelo duto de ar...Temos que atacar pela frente e por trás...Helsi...coloca a Browning no elevador.-Palermo ordenou e eu assenti.
-Eu vou com Nairóbi.-Avisei seguindo Nairóbi e Bogotá pelos corredores.
Algumas horas depois 40 reféns e os 5 homens da equipe saiam pela porta e Rio entrava dentro do banco pra alegria de Tóquio que correu em direção a ele enquanto eu observava a multidão da janela abraçando meu irmão como se fosse um bote salva vidas.
-Eu perdi, Londres.-Comentei e ele me abraçou mais forte beijando meu cabelo.
-Ela que perdeu,Paris...-Meu irmão comentou me afastando da janela enquanto o restante do bando comemorava no andar abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tiros (Tokyo/You)[CONCLUÍDA]
FanfictionVersão alternativa feita a partir da parte 3 da casa de papel.