05

1.6K 147 0
                                    

Ponto de vista da Paris

Poucos minutos mais tarde o Professor entrou em contato e Tóquio lhe informou da situação de Palermo que se encontrava amarrado na cadeira na minha frente.
-Palermo não pode ser controlado...-Professor comentou e eu respirei fundo.
-Eu sei mas ele ia foder o plano... Como estão as coisas aí fora?- Perguntei e ouvi ele respirar fundo.
-Executaram a Lisboa...eu consegui escapar.-Professor comentou visivelmente abalado e eu encarei o chão enquanto Tóquio pegava o comunicador da minha mão se afastando pra falar com ele sozinha.
-Hey Rio...sabia que nossa querida Paris está fodendo com Tóquio faz meses?-Palermo perguntou e eu neguei irritada acertando um soco na cara do mais velho que caiu da cadeira.
-Lisboa pode estar morta agora e está provocando Rio para que você possa foder o plano?- Perguntei irritada e Estocolmo me olhou séria.
-Eu sei, Palermo...eu vi o anel em Tóquio...e de verdade,estou bem... nós já havíamos terminando...Tóquio não me deve nada.-Rio respondeu e me olhou pela primeira vez.
-Pelo que me parece Paris é uma boa pessoa então não vou reclamar das escolhas de Tóquio.-Rio comentou e eu assenti antes de pegar uma fita adesiva e tampar a boca de Palermo colocando ele de volta na cadeira.

Algumas horas mais tarde...

-Rio...aonde está Gandia?- Perguntei e o garoto não respondeu tremendo em estado de choque enquanto chorava.
-Merda...Rio...por onde ele foi?- Tóquio perguntou obrigando o garoto olhar pra ela.
-Subiu as escadas.-Rio respondeu e eu olhei pra Tóquio.
-Coloquem os coletes...Rio e Estocolmo...fiquem aqui...o restante se dividam em duplas e vasculhem o prédio...-Tóquio comentou e eu respirei fundo soltando Palermo.
-Quer provar que é melhor que ele? Vá, Palermo.-Comentei entregando uma pistola pra ele que subiu as escadas como um louco enquanto Tóquio me olhava curiosa.
-Porque soltou ele?-Tóquio perguntou e eu sorri.
-Ele vai querer o controle de volta...a única forma de fazer isso é mudando a situação... agora vamos.-Comentei acenando pra ela me seguir enquanto colocava de forma silenciosa uma pistola ao lado de Manila.
-Nairobi...-Tóquio comentou quando o dispositivo de batimentos apitou rapidamente em sua cintura.
-Merda...-Comentei correndo até a sala onde Nairóbi estava, chutando a porta ao chegar.
-Ele me golpeou...-Meu irmão comentou com um pano na cabeça e Paquita me olhou nervosa.
-Ele tentou matar ela sufocada...- Paquita explicou e Tóquio olhou pra Bogotá.
-Bogotá...você fica... Helsinque... vá atrás dele...-Tóquio explicou e eu segurei a mão de Nairóbi.
-Te trago esse puto morto.- Comentei antes de seguir Tóquio pelos corredores até a biblioteca onde encontramos Helsinque amarrado a uma corda vários centímetros de distância do chão.
-Merda...-Comentei tentando levantar Helsinque o mais alto que podia enquanto entregava uma faca a Tóquio que correu pra cortar a corda.
-Você vai ficar bem, Helsinque...- Comentei aliviada quando ele respirou melhor.
-Gandia pegou o M16... nós encontramos na enfermaria.- Avisei pela comunicação enquanto ajudava Helsinque a ficar de pé.
-Professor...preciso de visual...- Pedi quando cheguei a enfermaria improvisada.
-Estocolmo e Rio estão nos corredores...os porões são o meu ponto cego.-Professor comunicou e eu assenti.
-Palermo e Helsinque... porão oeste... Tóquio e eu...leste.- Comentei seguindo Tóquio devagar.
-Paris...perdi as câmeras... estão sozinhas.-Professor avisou enquanto Tóquio olhava aos fios cortados.
-Os dutos de ar.-Comentei com Tóquio e ela assentiu enquanto voltavamos para enfermaria.
-Gandia cortou as câmeras mas pra sair só tinha duas opções encontrar comigo e com Tóquio ou os dutos de ar... assim que...fechem os que puderem.- Comentei com os meninos enquanto Palermo xingava Gandia e puxei Tóquio de canto.
-O que houve, anjinho?-Tóquio perguntou e eu sorri.
-Quero te dar mais uma coisa.- Comentei puxando ela até uma caixa de madeira e abrindo.
-Minha jaqueta.- Tóquio comentou ao ver o conteúdo e eu sorri.
-Esta revestida com Kevlar... suporta todos os tipos de disparos de armas...quero que a use debaixo do macacão.- Comentei e Tóquio vestiu antes de entrelaçar seus braços ao redor do meu pescoço.
-O que isso significa?-Tóquio perguntou acariciando meu cabelo e eu respirei fundo.
-Significa que não posso te perder...e que me importo.- Comentei e Tóquio me olhou séria.
-E eu posso te perder?-Tóquio perguntou e eu sorri abrindo um pouco o zíper do macacão apenas pra mostrar a jaqueta abaixo.
-Não contaria com isso.-Comentei e ela sorriu grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Seu cérebro é tão sexy...que se não tivéssemos que ir atrás de Gandia passaria as próximas horas te fazendo minha.-Tóquio comentou e eu sorri fechando o macacão dela.
-Vamos ter tempo depois...em Paris.-Comentei antes de voltar pra outra sala segurando a mão de Tóquio.
-Gandia vai tentar se comunicar com o lado de fora e estabelecer um lugar seguro pra ficar... preciso que pensem...onde poderia fazer isso?-Perguntei apontando para as plantas de construção que tínhamos na mesa.
Helsinque pegou uma caneta vermelha e começou a marcar alguns pontos no mapa.
-Escolham um local e cortem essa possibilidade desse filho da puta.-Comentei antes de olhar pro meu irmão.
-Londres... você fica lá embaixo... Bogotá e Paquita cuidam da Nairóbi.-Comentei e ele revirou os olhos antes de sair da sala.Olhei para Tóquio e encostei nossas testas por alguns segundos:
-Se ele me pegar tem um rastreador na jaqueta...coloquei um na sua também.-Comentei e Tóquio assentiu grudando nossos lábios antes de sair pela porta enquanto Rio ia fazer o mesmo mas eu o segurei.
-Gandia vai tentar tirar o comando pra nos atrapalhar... tem um rastreador em mim e um em Tóquio...se acontecer algo preciso que você seja o puto gênio de informática que é... posso confiar em você,Rio?- Perguntei e ele assentiu antes de sair com Mônica enquanto eu respirava fundo saindo pela porta atrás do filho da puta que quase me tirou a única mãe que eu tinha em anos.

Entre Tiros (Tokyo/You)[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora