Erick e Larissa (narrado por Larissa)(Obs: Os três primeiros capítulos desse livro, relatam histórias do mesmo casal)
Eu estava indo em direção a sala, quando ouço um barulho de água vindo do banheiro, nesse momento eu estou passando em frente a porta quando percebo que ela está entre aberta.
"Vai, é só uma olhadinha"
Meu subconsciente sugere, tento ignorar e continuar andando, mas antes disso, olho pra trás e vejo a luz atravessando a brecha da porta que estava aberta.
"Você bem que poderia ir, ele nem vai perceber"
Quer saber, eu vou, o que tem demais nisso? ele nem vai perceber mesmo, volto alguns passos e abro a porta devagarinho para não fazer barulho.
Jesus amado, que calor fez agora, e nem estou falando do vapor da água quente, mesmo com o box meio embaçado deu pra ver a água escorrendo pelo corpo dele, a essa altura eu já estava vendo aquela cena em câmera lenta.
Saio do meu transe e acabo fazendo barulho quando encosto em alguma coisa na pia, droga, acho que ele percebeu minha presença alí, pois abriu os olhos, mas também não pareceu se importar, quanto a mim, bom...
Não adiantava mais tentar disfarçar, como ele já sabia que eu estava alí, resolvi me livrar das roupas que vestia e acompanhar ele no banho, Erick ainda está de olhos fechados quando me aproximo.
O abraço por trás, colocando meu queixo na curva do seu pescoço, e as mãos em seu peito, eu pergunto se ele já tinha notado minha presença, ele confirma que sim, sentiu minha presença assim que abri a porta.
Começo passar as mãos em seu corpo enquanto a água escorria pelo mesmo, vou beijando seu pescoço e descendo as mãos até que elas cheguem na parte que eu mais queria, o pau.
Pego nele e vou fazendo um movimento de vai e vem, sinto ele ficando cada vez mais duro em minha mão, sua respiração está mais ofegante, acho que alguém está gostando disso.
Num movimento rápido ele me encosta na parede gelada do banheiro, me prendendo contra ela, eu já não me importava com mais nada, o tesão já havia me deixando fora dos eixos naquele momento...
__Agora é minha vez. - seus olhos exalam luxúria.
Nesse momento ele me beija e sinto suas mãos descerem até meus seios, ele vai apertando enquanto morde minha orelha, dispõe beijos molhados em meu pescoço, eu fico cada vez mais molhada, e nem me refiro a água.
__Ficou molhada tão rápido? do jeito que eu gosto. - massageia meu clitóris.
__Meu Deus, você sabe que eu não resisto quando faz isso. - sou penetrada pelos seus dedos.
__Gostosa! Vou te comer até atingir o auge do seu prazer - fala aumentando a velocidade dos movimentos.
__Aaah... Faça, eu preciso disso. - pego em seu membro o masturbando também.
Sem exitar ele me vira de costas e começa a me provocar, pressionando seu corpo contra o meu, fazendo eu sentir sua rigidez roçando em minha bunda, aos poucos sinto ele me penetrando devagar, não consigo conter os gemidos e ele consequentemente também não.
__Aahh, que buceta apertada. - uma marca vermelha é formada após eu ser acertada por um tapa na bunda.
__Vai, não para, por favor. - gemo enquanto ele pega em meu pescoço.
__Minha vadia, hoje você vai ficar sem forças. - sua voz está arrastada de tanto tesão.
Ele me vira novamente, eu coloco meus braços em volta do seu pescoço e ele levanta uma das minhas pernas, tendo total acesso a minha intimidade. Eu não aguentava mais de tanto tesão, ele mais uma vez começa a roçar seu membro enrijecido em minha entrada úmida, porém sem penetrar, ele faz isso por diversão, sabia que eu estava sedenta e ardia por mais dele, mas adorava me ver sofrendo com toda aquela tortura extremamente deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostosuras & Travessuras 🔥🔥
AcakSejam muito bem vindos, aqui vocês irão desfrutar das melhores e mais quentes histórias, com casais bastante intensos, aventuras muito picantes e cheias de desejo. Que comecem as brincadeiras 🙈🔥 ⚠️Este livro contém cenas de s3xo explícito e conte...