Para o tempo, baby
Que hoje eu vou dançar contigo até o planeta
congelar
(Poesia Acústica #1)ANTES
2010Todo mundo estava comentando como Amália estava desenvolvida. Do dia para a noite, ela ganhara seios e curvas, e parecia mais velha que seus treze anos. Por isso, ninguém se surpreendeu quando Diogo Ortiz a convidou para ser seu par na dança da escola. O que surpreendeu Amália, no entanto, é que Diogo fosse tão chato e, pior de tudo, beijasse tão mal. Ele tinha o costume de sugar exageradamente os lábios e a língua da pessoa, de modo que parecia um desentupidor de pia.
Querendo escapar do garoto, ela deu a desculpa que iria pegar um refrigerante, mas Oscar a encontrou escondida em um corredor da escola.
- Aí está você!
- Oscar, quer me matar do coração?
- O que você está fazendo aqui? O Diogo está perguntando por você.
- Quem sabe ele não esquece daqui a pouco? Estou me escondendo.
- Se você não quer ficar com ele, é só dizer.
- É fácil para você dizer, não é, mas eu tentei, e ele não entendeu.
Ele estendeu a mão
- Vou ajudar ele a entender.
- E a Maria? Você não veio com ela?
Ele riu.
- Aquela hyna é maluca, não vou perder nada. Vamos?
De mãos dadas, como quando era bem novinhos e Oscar não gostava de ir à escola, eles se deram as mãos para entrar na penumbra da quadra. Balões, música e luzes multicoloridas piscantes completavam o quadro.
Assim que entraram, Amália avistou Diogo procurando por ela e grunhiu, infeliz. Enquanto Oscar ria, uma música lenta acabava de começar.
- Vamos dançar?
-Mas é uma música lenta – ela disse, impaciente.
- Eu sei.
Desajeitadamente, Amália colocou as mãos em torno do pescoço do seu parceiro e Oscar envolveu sua cintura. Olhos nos olhos, logo eles estavam dentro de sua bolha particular, indiferentes aos olhares perplexo de Diogo e raivoso de Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ride or Die ✨OMB Spooky
FanfictionOscar e Amália. Spooky, líder da gangue Santos e a jovem professora Amália Turner. Uma década separam os amigos de infância e primeiro amor daquilo que se tornaram. Mas Oscar "Spooky" Diaz está de volta a Freeridge, assim como a recém-formada Am...