(seu nome na equipe é Madri )
Você estava puta com o Berlim por ter soltado a Tokyo
Tokyo e Nairobi se tornaram suas melhores amigas nesse tempo, e faz o máximo pra não trair elas,mas vai ser difícil quando você percebe que sua vida vai estar mais fudida, quando você começa a gostar de sua melhor amiga e do namorado dela
(Lembrando, não lembro as falas e tô com preguiça de achar o episódio gkkk, vai ser na improvisação )
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎Estava todos reunidos na mesa onde estava o telefone do professor, Berlim tinha acabado de soltar a Tokyo
- PORRA BERLIM, você jogou minha namorada para os leões ( Rio fala alterado )
- acontece que ela fez a porra de uma roleta russa comigo Rio, você queria que eu fizesse o que hãn? ( O Berlim fala com o seu jeito calmo )
- TUDO, BERLIM, MENOS JOGAR ELA AMARRADA EM UMA MACA PARA A POLÍCIA ( falo em pé, e batendo na mesa )
- por que você está tão brava Madri?? Agora você pode ficar com o Rio ( o Berlim fala virando a cabeça de vagar pra mim, e o Rio olha pra mim confuso )
eu olho pro Rio, mas logo volto a olhar o Berlim
- o professor nem criou uma regra pra isso.. Berlim, DE TÃO ÓBVIO QUE ERA ( ele me olha debochado com um sorrisinho no rosto, eu estava bem próxima do rosto dele, até eu virar a minha cabeça e ficar bem próxima do rosto do Helsing ) e você hein ursão? Virou a cadelinha do Berlim??? ( Falo bem no ouvido dele )
- chega Madri ( Nairobi fala e eu olho pra ela )
- ... Não, não, não, você está no lado dele Nairobi?? Você se rebaixou a isso?? ( Eu falo apontando na cara do Berlim)
- eu não to no lado do Berlim Madri, e sim do professor ( ela fala se levantando)
- o professor?? O mesmo q você queria pegar nos 5 meses inteiro??
- bem.. pelo menos eu não me apaixonei pelo namorado da minha melhor amg ( ela fala me encarando )
- ( sopro uma risada ) desisto, vocês falam que nunca iriam trair um de seus companheiros, mas vocês jogam eles para a cadeia(falo olhando para o Berlim), ajudam a fazer isso ( viro a minha cabeça olhando para o Helsing) e concordam com isso ( falo olhando para a Nairobi )
- para de drama Madri ( o Berlim fala )
- ESSE DRAMA BERLIM ( falo batendo na mesa ) eu faria com todos, até com você se te jogassem pra polícia ( eu falo encarando ele ) ( todos ficaram quietos por um momento ) eu vou cuidar dos reféns ( falo pegando a minha arma saindo dali )
Eu desço as escadas, vendo os reféns sentados
Depois q eu desço toda as escadas, eu me jogo para trás, me fazendo sentar no segundo degrau, coloco a arma no meio das minhas pernas e passo a mão no rosto
- está tudo bem Madri?? ( A Mônica pergunta saindo do Pilar que ela estava encostada , obs: ela e o Denver já estavam juntos )
- mônica?? Está fazendo o que aqui?? ( Falo olhando pra ela )
- precisava um pouco de ar kk ( ela fala vindo até mim e sentando do meu lado )
- imagino, como está a perna??
- ah isso é o de menos, o que aconteceu? parece uma mistura de sentimentos kk
- ah é, o Berlim foi um idiota.. de novo ( eu falo e ela da um sorrisinho passando as mãos nas minhas costas ) ele jogou a Tokyo pra polícia ( falo olhando para os reféns, que estavam susurrando) EI TODOS EM SILÊNCIO ( falo batendo a arma no chão e todos ficam quietos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ IMAGINES✨ FANDOMS ( ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ )
FanficImagines de vários fandoms, e se quiserem mandar ideias fiquem a vontade, vou fazer o meu máximo pra fazer todos e bom. Desculpa os erros de ortografia, as vezes não presto atenção. Nao esquecem de votar pfvr, ajuda muito E não tenham medo de come...