Autora apresenta........
A Floresta de Névoas
Acordo com gritos vindo da sala. Me levanto e me
estico.Mas um dia "normal"com pais "normais" que brigam todo dia em dias "normais".
Da pra entender?
Enfim, me levanto indo até o banheiro já que hoje vai ser só mais um dia fucking longo.
Escovo meu dentes, vejo que a gritaria já havia acabado.
Por janshin obrigada*
Faço minhas higienes, e coloco minha roupa.
Logo desço a escadas avistando meu pai sentado na sua poltrona velha que era do tempo do meu avô, e oque não pode faltar é uma cerveja em sua mão esquerda enquanto a direita ocupava um cigarro.
O mesmo vidrado na tv onde passava o seu time de futebol, adimiro seus amigos não estarem junto para as gritarias, hoje é meu dia de sorte sem aqueles porcos nojentos que tocam em minha mãe sempre que vem pra cá.
E sempre que vêem eu me escondo. Minha mãe está na cozinha fazendo o café com o maior desgosto possível e com a sua carranca aparente se vira e me vê.
S/m- acordou tarde sua pirralha- fala com um cigarro em mãos.
Sammer- ainda são 05:00 da manhã!
- não interessa era pra ter acordado mais cedo pra vc fazer a porra do café- falou colocando o cigarro na boca depois retirando jogando toda fumaça na minha cara.
-ah desculpe, é que eu dormir tarde ontem por conta da gritaria- susurrei a última parte.
-sempre pedindo desculpas mas que merda Sammer, sempre faz tudo errado, nunca faz nada certo, vc nunca deveria ter nascido-fala jogando seu cigarro no lixo- se vc não tivesse nascido seu pai não seria assim, não me bateria não beberia, nós iríamos ter uma vida normal se não fosse por VOCÊ -grita- por que teve que nascer?- disse chorando- eu deveria ter te matado quando nasceu- fala logo se retirando da cozinha.
-.....bom.... meu psicológico já é fudido, minha vida é um looping em que minha mãe repete essas mesmas palavras todos os dias. Ela faz questão de dizer isso toda manhã pra deixar meu dia mais perfeito.
Tenho depressão e crises de ansiedade, já quis me cortar, mas, mordo meu lábios até sangrarem pra não ter que me cortar ou algo pior, como, amarrar uma corda no meu pescoço e ela arrebentar, não sirvo até pra me matar, bom já que não consigo morrer então vamos continuar na vida merda que tenho, e não ter esperanças pra alguma mudança repentina, essa é a minha realidade.
Coloco café na minha xícara logo pegando um pãozinho colocando manteiga até que recebo uma mensagem.
Era uma mensagem do Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta de Névoa +18
RomanceOffenderman Sammer sofreu desde sua infância com um pai que vivia embriagado, e uma mãe que a abusava psicólogamente, ela infelizmente não teve uma infância normal, não é uma menina social como muitas, não tinha amigos com quem pudesse desabafar, e...