8🌹

107 7 6
                                    

Autora apresenta......

A Floresta de Névoa

Anteriormente:

Benderman-não acredito que essa humana ainda está viva! juro ter atravessado sua barriga, mas isso não vai ficar assim

Me aguardem irmãozinhos...

Agora:

Alguns dias depois*

-podemos roubar aquele mercado ali-aponta Slen

-a gente já roubou três vezes esse lugar, não deve ter muito-diz Derman.

-vamos pra esse lado que ainda não fomos.

-ok

passamos por uma praça onde tinham vários casais e crianças, vários cachorros correndo de um lado pro outro. Atravessamos a rua e passamos em frente a um sexy shop.

-vai precisar de um desses Sammer-aponta- só a do Derman não da conta não-fala Slen.

-vou comprar um desses e enfiar no seu cu-retruca Derman.

-devia dizer isso pra Sammer, não para mim-a loira fica vermelha.

-e-eu não p-reciso disso-diz a loira e Derman sorri- q-quer dizer...olha aquele cachorro ali-fala desviando o assunto.

Sammer corre ate ele se agachando e acaricia.

-que lindinho-diz sammer levando uma lambida.

-fofo mes--

-QUE FOFO MEU DEUS!-grita Slen cortando Derman chamando a atenção de todos.

-meu deus-diz a loira tampando os ouvidos.

-não grita Animal!-repreende Derman dando uma mãozada na costa do branquelo.

Acho que ficou a marca*pensa Slen*

-aai, gomen, é que ele é muito fofo-fala apertando o animal- podemos levá-lo?

-se não comer ele pode levar-diz Derman.

-jamais, ele é muito fofo para um destino desses.

-VENHAM, VENHAM TODOS, PARTICIPEM DA GRANDE  COMPETIÇÃO DE QUEM COME MAIS, O VENCEDOR LEVARÁ UM PRÊMIO EM DINHEIRO DE 500 DÓLARES, E QUEM PERDER PAGARÁ O MESMO VALOR DO PRÊMIO-fala um homem com um microfone do outro lado da rua.

-500 dólares....-reflete a loira que levanta o olhar para os dois que se encaravam com sorrisos maléficos

Derman- ta na hora!

-pois é-fala Slen esticando os braços para frente

-vocês não estão pensando o mesmo que eu estão?-pergunta a loira

-ô se estamos-diz Derman

Slen- Vamos?

-vamos!

A Floresta de Névoa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora