13🌹

74 6 9
                                    

Autora apresenta.....

A Floresta de Névoa

anteriormente:


ela para no mesmo lugar ao ouvir um  barulho alto e gritos, ela volta correndo para ver, atravessa a rua e quando chega, seus olhos arregalam e seu coração completamente despedaçado ao ver Derman inconsciente no chão enxarcado de sangue, ela cai de joelhos no chão sem impedir as lágrimas que caiam tomando vida própria, chorava soluçando enquanto falava sem parar o nome de Derman.

agora:

slen on* minutos atrás*

Slen- aonde vamos?

ele fecha a porta de sua casa e começam a andar.

Lillian- pra um rodízio.

Slen ri.

Lillian- o que foi?

Slen- eu nunca perco uma competição de comida- sorri convencido.

Lillian- pois saiba que eu também não - para na frente do mais alto.

Slen- então terei finalmente uma adversária a altura?

Lillian- mas é claro, mas vê se na hora não me decepciona, Ô MAIORAL - zomba.

-- pode ter certeza que não vou!, e quando eu ganhar esfregarei minha vitória na sua cara.

-- é oque vamos ver!

eles pedem um uber direto ao destino.

eles chegam, passam pela porta e vêem várias pessoas fazendo uma roda entre uma mesa que havia duas pessoas que iriam começar a disputar, na mesa havia um refrigerante de 2 Litros, um hambúrguer, uma pizza média, um kikão/cachorro quente e um pote de sorvete.

Slen- só isso?, vai ser moleza.

Lillian- pois é.

eles começam a comer e demora uns 50 minutos e um acaba desistindo, mesmo que e o outro também não tenha terminado ele leva o prêmio.

Lillian- fracos.

Slen- vamo lá.

eles vão até lá e se sentam.

logo a mesa e composta com as mesmas comidas que a anterior.

eles se olham com os olhos arregalados.

Slen- mas o que

Lillian- é isso?- completa.

dessa vez havia um refrigerante de 3 litros, uma pizza tamanho familia, um mega hambúrguer, 3 kikão/cachorro quente e 2 potes de sorvete, ambos tinham a mesma quantidade.

Lillian- mas por que pra gente é o dobro do que eles estavam?

xx- cada rodada aumenta as quantidades- mostra um bolo de dinheiro- é assim que aqui funciona.

💭desgraçado, roubando o dinheiro dos outros!💭*pensa Lillian*

Slen- vamos logo com isso.

xx- 3, 2, 1 e.......JÁ!

eles começam a comer como se estivessem passando fome, como se tivesse ah uma semana sem comer, Slen começa pela pizza e Lillian pela coca, 30 MINUTOS, SIM, EU DISSE MINUTOS, a última coisa que faltava para Slen era a coca, ele abre e começa a beber, a lillian já estava quase se sentindo cheia, mas acha que a bixa parava?, não, não parava.

A Floresta de Névoa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora