Autora apresenta......
A floresta de Névoas
Anteriormente:
Ando lentamente e sento em seu colo, o mesmo me olha surpreso com minha atitude, passo minha mão pelo seu peitoral até chegar em seu pescoço o puxando para mais perto, chego mais perto roçando nossos lobios, logo iniciando um beijo calmo, seus lábios eram macios e quentes e o mesmo pede passagem com a língua a qual permito passagem, sinto sua mão em minha cintura logo descendo para minha bunda apertando a mesma, e a outra mão acariciando minha coxa subindo o vestido lentamente..
-o que quer loirinha?-pergunta Derman separando o beijo logo abocanhando o pescoço da loira
-eu quero
Você..
agora:Depois de dizer aquelas palavras, foi um gatilho para Derman, queria que a loira fosse dele mais que tudo, e nada poderia impedir, nem que seu irmão entrasse e pegasse os dois, ele iria continuar oque estava começando...
Ele a beija necessitado e com amor,um beijo quente e macio, enquanto a outra mão que estava na coxa da menor ele adentra tirando sua calsinha lentamente, e o mesmo vê que é de renda preta logo guardando em seu bolso, ele beija cada um dos peitos por cima do vestido e dá uma lambida no decote da menor que arrepia com o contato de sua língua longa, ele leva suas mãos para a cintura dela e pressiona mais contra seu corpo fazendo com que a menor já sentisse sua eresão fazendo a mesma gemer com o contato.
-viu como você me deixa-fala rouco no ouvido da menor. Beija seu pescoço enquanto brinca com o seios da loira que arranhava os bracos do maior.
-D-Derman...-fala a loira corada ofegante
-hmm-continua deixando marcas no pescoço da mesma
-e-eu... Nunca fiz...-fala envergonhada.
O mesmo para o que estava fazendo e a olha, ele ficou mais feliz do que já estava, saber que sua loirinha não havia sido tocada por ninguém, e saber que ele seria o seu primeiro homem, ele não tinha palavras pra explicar sua felicidade, ele seria o mais carinhoso possível para não machucar a sua princesa, pois a mesma já o fazia se descontrolar com toques, imagina como seria estar fudendo ela a noite toda ouvindo seus gemidos chamarem seu nome, pensamentos que davam cada vez mais tesão.
A loira o olha pensando que havia estragado tudo.
-ô meu amor-acaricia o rosto da menor- me sinto previlegiado em ser seu primeio-sorri- prometo que será a melhor de todas- beija a mão da loira logo a puxando para um beijo bruto cheio de desejo e a mesma geme manhosa entre o beijo que o mesmo passou sua mão pela cintura a puxando para colar em seu corpo assim encostando seus peitos no peitoral de Derman.
A loira começa a rebolar no colo do maior que aperta sua cintura, a loira começa a desabotoar a roupa do mesmo expondo seu corpo definido com algumas cicatrizes pequenas que o deixavam mais charmoso. A loira começa a beijar o peitoral de Derman descendo seus beijos até a mesma ficar de joelhos tendo a visão de cima do mais alto.
A loira começa a desabotoar a calça do mais alto que sorria malicioso, e termina de desabotoar, a mesma arregala os olhos vendo seu membro grando e grosso em sua frente.
Segura com as duas mãos e começa com os movimentos de vai e vem devagar vendo o mesmo com a respiração pesada, ela coloca sua boca na ponta do seu membro o sugando e olhando em seus olhos para o provocar, lambe toda a base do seu membro logo o colocando na boca com movimentos de vai e vem e oque sobra ela continua com a mão, ela vê o mesmo jogar a cabeça para traz corado com a boca entre aberta soltando gemidos baixos e roucos, ela sente seu membro pulsar e aumenta a velocidade, mas antes que goze ele a puxa para seu colo novamente ficando com as pernas de cada lado do corpo do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta de Névoa +18
RomanceOffenderman Sammer sofreu desde sua infância com um pai que vivia embriagado, e uma mãe que a abusava psicólogamente, ela infelizmente não teve uma infância normal, não é uma menina social como muitas, não tinha amigos com quem pudesse desabafar, e...