Aviso: contém cenas pesadas de Assassinato, mas vou colocar quando chegar na parte e quando acabar.(🔴🟢)
Autora apresenta.....
A Floresta De Névoa
Anteriormente:
voltamos pra casa e Lillian nos contou tudo oque aconteceu, não irei envolver Lillian e não contarei nada a derman, e sei pra onde devo ir para saber onde Ben está, mas irei sozinho, irei me encontrar....
Com os meus irmãos....
Agora:
Slen on*
Não vou precisar ir de avião para o local onde meu irmãos estão, pois já fui lá a muito, muito tempo, e derman..... anda frio ultimamente, sempre com o semblante sério, não fala muito, só fala quando colhe algumas informações na nossa reunião, pois decidimos os horários pra nos reunirmos para discutirmos sobre a loira, depois ele simplesmente desaparece, não sei para onde ele vai, já tentei segui-lo mas o mesmo não deixa nenhum rastro, mas agora minha missão é ir até os meu irmãos e descobrir onde Ben está. Deito em minha cama, a morena está ao meu lado deitada sobre meu peito com um braço envolta de minha cintura.
espero dar o horário enquanto afago seus cabelos, olho para o relógio no criado mudo e já são exatas 00:00 noite, saio cuidadosamente de seu abraço, levanto e vou em direção ao banheiro, escrevo um bilhete para a morena, mesmo isso sendo ridículo preciso avisar que sairei e não tenho previsão de voltar. Escrevo e deixo em cima do criado mudo. Mas antes...
Nossos irmãos gêmeos que agora ambos tem 17 anos, Yuki e Yamaha, Yuki era meu grude e Yamaha o de Derman, viviam indo aonde íamos, sempre explorando florestas, animais, lagos e cachoeiras, são boas e velhas lembranças, Yuki tem um dom incrível de rapidez, e treinou mais ainda essa área, já Yamaha é a força bruta, e também treinou mais essa área, mas agora estou indo de encontro a eles, mal posso esperar para ver o quanto cresceram.
Agora, vamos lá. Me teleporto, olho envolta, e me veio a sensação de nostalgia quando vejo a Floresta vermelha.
ando sobre as árvores que tem seu chão coberto por folhas de tom carmesin, a floresta estava com tons de duas névoas que conheço bem, Névoa azulada com a da roxa sem se misturarem.
ando mais um pouco, dou um sorrisinho quando sou atacado por um chute tão rápido que quase não vi, mas antes que me acertasse eu desviei logo segurando o pé jogando contra uma árvore, logo veio outro, desse vez de cima, com golpes sublimes que arrancavam as árvores atrás de mim, confesso que me assustei mas não demonstrei, desviei disferindo um chute em seu estômago em seguida o fazendo ir longe.
Slen- poxa, pensei que estariam melhores depois de tantos anos- riu.
xx- Slen?- se levantando botando uma mão sobre a costa por causa da batida na árvore
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta de Névoa +18
RomansaOffenderman Sammer sofreu desde sua infância com um pai que vivia embriagado, e uma mãe que a abusava psicólogamente, ela infelizmente não teve uma infância normal, não é uma menina social como muitas, não tinha amigos com quem pudesse desabafar, e...