Era o início dos anos 2000 as boybands estavam em alta. My Chermical Romance, Green day, Linkin Park, Arctics Monkeys, Red Hot Chilli Pepers, entre outras disputavam a todo tempo o topo da Bill Board.
Shikamaru com seus fones ligados em seu mp3 pensava em como seria ser da hora ter uma banda com seus amigos.
Todos eles sabiam tocar pelo menos um instrumento, eram bem ligados no meio musical.
O impossível, por assim dizer, seria convencê-los, porém Shikamaru não era o mais inteligente daquela escola atoa.
Suas táticas eram infalíveis e dessa vez não seria diferente. Ele entrou na sala com um sorriso largo que assustaria criancinhas caso elas vissem, realmente bizarro. Ainda mais quando ele não era de sorrir.
- Uou, bro, você tá bem?- Naruto foi o primeiro a questionar a estranheza em seu rosto logo após ele passar pelo batente.
Naruto Namikaze
"Tímido, na maior parte do tempo está com seus fones de ouvidos escutando algum indie rocke da década de 80. Tem poucos amigos por causa do seu jeito fechado e reservado, mas é extremamente leal aos que tem"- Sim, por que não estaria?- ele responde se sentando em uma mesa centralizada na sala.
-Você está sorrindo, isso, definitivamente, não é normal- Neji fala.
Neji Hyuuga
"Um cara de poucas palavras Neji não é nem um pouco sociável e nem fazia a miníma questão de ser. Estava sempre extremamente focado em suas notas e desempenho escolar. Seu maior segredo, no entanto, era que era fã da Madonna e ficava cantando seu albúm completo no chuveiro"- Eu preciso conversar com vocês. Na minha casa depois da aula- nenhum deles teve tempo de discordar ou constatar coisa alguma com a chegada da professora Rin na sala.
O restantes das aulas passaram arrastadas, nenhum outro professor legal deu aula naquele dia. Nem mesmo Neji que sempre estava concentrado nas aulas parecia prestar atenção. Sasuke apenas se debruçou sobre a mesa pegando em seu costumeiro sono. Naruto parecia meio perdido em seu mundo olhando pela janela. Shikamaru nunca se dava o trabalho de realmente prestar atenção nas explicações dos professores, a verdade é que além de inteligente era preguiçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu tocar no seu radin (Shikatema)
أدب الهواةSe ele tocasse em seu radin de pilhas rosa talvez Temari gostasse dele.