Temari olhava entretida para o professor Kakashi, seu professor de física. O mais velho ficava extremamente atraente com os primeiros botões da camisa abertos, os óculos caindo um pouco no nariz fino e uma cara de tédio routineira enquanto explicava a matéria.
Interrompeu seus pensamentos nem um pouco puritanos quando Karin estalou os dedos na sua frente.
- Tá sonhando é, piranha?- Temari riu dos apelidos brutos da ruiva.
- Ah, sabe como é que é- ela inclinou a cabeça para indicar Kakashi e Karin reprimiu um risinho.
- Vão estudar!- Tenten sussurrou para as duas que apenas riram.
O intervalo chegou e finalmente com ele um descanso para as mentes dos alunos. Duas aulas de física e uma de biologia seguidas não eram mole não.
As meninas sentaram em sua mesa de sempre para fazerem o que mais gostavam: fofocar.
- Fiquei sabendo que o Chouji começou a namorar a Karui- Hinata falava baixo para ninguém nas mesas ao lado escutar.
- E quem é essa?- Karin questionou no mesmo tom.
- Aquela mina que veio transferida- Tenten informou.
- Aaah sim- a ruiva pareceu se lembrar- Eles formam um belo casal. Ela não é a filha do dono daquele bar?
- Sim- Temari respondeu- Podemos ir lá um dia, parece legal- propôs.
- Enfim, Kiba e Shion terminaram- Tenten contou- O cachorrão está na pista de novo.
- Enquanto isso, Konan e Nagato voltaram- Temari falou.
- Estão mais firmes do que nunca- Karin afirmou- O que é uma pena já que eu estava de olho na Konan- ela fez uma cara safada.
- Ah, acabei de lembrar que aquele tal de Lee vai organizar uma campanha contra o desmatamento e todos estão contando que estaremos lá, então já sabem né?- Temari fala e todos acenam positivamente- É nesse sábado às 8:00 horas.
- Ouvi dizer que Sasuke deu outro fora em Shizune- Tenten comenta.
- Normal- Karin ri.
- Ele é um gato, pena que é babaca- Hinata fala.
- E aqueles amigos deles? Quais os nomes?- Temari pergunta tentando recordar os nomes dos meninos gatinhos que andavam com Sasuke.
- Shikamaru, Naruto e meu primo Neji- Hinata diz.
- Ah, não lembrava que ele é seu primo- Karin morde sua maçã verde.
- A gente não conversa tanto como quando eramos crianças.
- O de rabo de cavalo é o..?- Temari pergunta para Hinata.
- Shikamaru. Ele é lindo mas é um tanto rude, não tem muita paciência com as pessoas- ela dá de ombros.
- Hum- foi a única coisa que Temari resmungou antes do sinal tocar.
[...]
- Novidades- Shikamaru disse alegre- Achei um local para o nosso primeiro show.
- Pra alguém tão inteligente ás vezes você é bem burro- Neji falou dando um tapinha na cabeça do moreno.
-Shika, você tá' sendo muito apressado- Naruto falou.
- Nós ainda nem decidimos quais músicas vamos tocar e você já tá' planejando show- Sasuke exclamou.
- Ok, ok, desculpe. Eu tô' muito ansioso- ele explica.
- Eu sei, também estou- Naruto o conforta.
- Ok. Vamos decidir primeiro os covers que vamos tocar- Sasuke toma a frente- Enqunato, óbvio o nosso vocalista e compositor- ele indica Shikamaru- não escreve nenhuma música.
- Já estou trabalhando nisso, tá' dominado- ele já tinha algumas melodias prontas, agora era só escrever a letra.
- Ótimo. Eu tava' pensando, a gente podia tocar Mama do My Chermical Romance e Californication do Red hot chilli peppers- Neji fala.
- Bring me to life do Evanescence, algumas do slipknot, Gorillaz e Panic! at the disco- Sasuke completa.
- Bom, agora precisamos de um lugar para ensaiar- Shika diz.
- Ah, podemos ensaiar na garagem lá de casa. A minha mãe deixa e meu pai só chega de noite mesmo- Naruto dá de ombros. Os garotos sabiam que qualquer coisa que o loiro pedisse para Kushina ela cederia. Ele um pouco tanto mimado.
- Então ensaio amanhã as 15:00 horas, não se atrasem.
O sinal toca e eles voltam para a sala ainda pensando sobre o assunto.
[...]
Uma semana havia passado e os ensaios iam muito bem. O fato de eles já serem muito bons tocando seus respectivos instrumentos ajudava muito, é claro.
O problema, no entanto, era a composição da música. Shikamaru estava tendo um grande problema de bloqueio criativo. As idéias simplesmente não fluíam, era frustante.
- Do início- Ele gritou e logo estavam tocando de novo a música escolhida em uma harmonia espantosa de boa.
E foi assim que passaram as tarde; ensaiando e ensaiando mais.
O sábado chegou e eles descidiram ir passear na pracinha como qualquer jovem de sua idade na cidade de Konoha.
Sasuke e Neji liam um livro sentados em um banco enquanto no outro Shikamaru e Naruto conversavam sobre o novo jogo do Play station dois que acabara de lançar.
- Olá, tudo bem?- duas vozes chamaram atenção dos meninos que a desviaram para as meninas paradas em frente os bancos. Eram Temari e Karin.
- Ah, oi! Meu nome é Temari- ela não precisava se apresentar, todos ali conheciam ela- Essa é minha amiga Karin- Novamente dispensava apresentações- Nós estamos participando de um projeto contra o desmatamento...
Shikamaru simplesmente se perdeu em seus pensamentos não conseguindo focar em nada a não ser as íris verdes a sua frente.Recobrou o sentido apenas quando a loira lhe estendeu um planfeto de aspecto diferente. Ele deduziu que deveria ser um papel recíclavel, o que fazia sentido perante o projeto.
-...Então se vocês puderem assinar o abaixo assinado para nos ajudar seria ótimo- Temari conclui indicando Karin que segurava um prancheta com algumas assinaturas já.
- An...é...eu...- Shikamaru começou a gaguejar por causa do nervosismo.
- Ele está tentando dizer que sim, ele assina- Sasuke disse contendo um risinho e pôde perceber Karin fazendo o mesmo.
- Ah, que ótimo- Temari sorriu e o moreno teve certeza que o seu cérebro entrou em ponto circuito. Ele assinou mecanicamente a petição.
- Valeu, rapazes- Karin falou no seu tom tedioso.
As meninas se afastaram e o grupo caiu em gargalhadas.
- Bro, o que foi isso?- Naruto perguntou.
- Eu fiquei nervoso. Só isso- Shikamaru fez um bico.
- Você tava' parecendo um robô- mais gargalhadas.
- "An...é...eu..."- Neji imitou fazendo os amigos rirem mais.
- Vão se ferrar- ele levantou saindo de perto dos amigos.
Sentou debaixo de uma árvore onde, por coincidência, tinha uma bela visão de Temari conversando com as pessoas e entregando seus panfletos. Ela sorria abertamente o que fazia o coração do moreno palpitar.
Temari era sem dúvida estonteante.
*******************************
Oii gentee!!
Quem mais amou as meninas fofocando da vida de todo mundo? KKKKKKKKKK
É isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e comengar pra eu saber o que estão achando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu tocar no seu radin (Shikatema)
FanficSe ele tocasse em seu radin de pilhas rosa talvez Temari gostasse dele.