Quando desceram para a pista a platéia ainda vibrava, escutavam e agradeciam elogios, tiravam fotos nas câmeras polaroids vendo o rosto corado tanto de cansaço quanto de vergonha pela "fama". Trocavam apertos e toques com alguns. Quando chegaram a parte mais calma encontraram o quarteto fantástico, todas usando roupas escuras com muito couro sintético em sua composição.
-Uou! Vocês abalaram demais!- Hinata, nada discreta foi a primeira a se pronunciar.
- Obrigado!- eles respondem em uníssono um pouco envergonhados.
- Verdade! Agora sim esse lugar está bombando- Temari concordou com a amiga.
- Bom, parabéns meninos, foi um sucesso- disse Karin percebendo que eles não pareciam muito confortáveis.
- Bom, é... a gente já vai indo então...
- Por que não se sentam com a gente?- Tenten interrompe o Hyuuga, arrancando uma carranca divertida do maior.
- A..a gente não quer incomodar..
- Vocês não incomodam, na verdade a honra é toda nossa de estar com os mais badalados do momento!- a Hyuuga interrompe o loiro.
Eles se entreolham.
- Já que vocês insistem- Sasuke brinca se sentando perto da ruiva.
- Olá playboyzinho- zomba- o que as celebridades querem beber?- pergunta a ruiva.
- Acho que uma coca- Sasuke sugere e todos concordam.
Fazem os pedidos e um silêncio um pouco constrangedor surge na mesa.
- Ai gente que clima ein- Hinata fala- Contem pra gente de onde a ideia da banda- se vira para os meninos.
Shikamaru que quase cuspiu a bebida olha em volta, ninguém parecia muito disposto a responder.
- Foi pelo nosso...an..amor a música- ele sorri fraco.
- Que desculpa esfarrapada, mas a gente vai fingir que acredita- a hyuuga diz risonha.
- Hinata para de ser linguaruda- seu primo a repreende e ela mostra língua.
- Começou- Tema ri.
- É esse chato que implica comigo- Hinata faz um bico fofo.
- Hina para de deixar eles mais desconfortáveis- Karin ralha.
- Aff, não pode falar mais nada.
- É ruiva, a sua amiga é engraçada deixa ela conversar- Sasuke provoca.
- Isso aí Uchiha- Hinata faz um high-five com o moreno.
- Não me chama de ruiva- Karin revira os olhos.
- Como quer que eu te chame então?- ele chega o rosto mais perto do dela.
- Que tal não se dirigir à mim?- ela revida o encarando.
- Assim você me magoa- ele chega mais perto.
- Ou pombinhos, da pra parar de flertarem aí, as cocas chegaram- Shikamaru fala do jeito preguiçoso deles.
Karin fica tão vermelha quanto seu cabelo e Sauke fecha o rosto dm uma carranca.
- Ai meu deus eu amo essa música, vem dançar comigo Hyuuga- Tenten puxa neji para acompanha- la ao som de vitroles.
Shikamaru respira fundo e decide tomar uma atitude.
- Me acompanha nessa dança senhorita- usa um tom de falso floreio estendendo a mão para a loira.
- Aah mas é claro que sim, senhor- ela pega na mão estendida para si e vão os dois para a pista.
- Ai eu também quero dançar- a Hyuuga olha pro lado encarando o loiro que estava concentrado em seu refri- e aí Narutin quando vai me convidar pra dançar, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu tocar no seu radin (Shikatema)
FanfictionSe ele tocasse em seu radin de pilhas rosa talvez Temari gostasse dele.