Três

67 7 0
                                    

Shikamaru observou como Temari batia repetidas vezes a bola no chão e usava a trave para acertar a cesta.

Ele ficou observando ela jogar. Quando a bola escapou de sua mão, seguido de um gemido frustado, ele correu para pegá- la antes que ela saísse pelo portão  da quadra.

Ele a agarrou e se dirigiu para onde menina estava, com uma expressão surpresa por o ver ali.

- Olá- ele cumprimentou meio tímido.

- Olá- ela devolveu o cumprimento com um ar divertido.

- Acho que isso pertence a você- ele lhe estendeu a bola que ela logo pegou com um sorriso brincando nos lábios.

- É sim, obrigada- ela agradeceu. Silêncio.

- É...an...Você joga muito bem- ele elogiou tímido.

- Você acha?- ela pergunta com um ar surpreso.

- Sim, adorei a sua estratégia de arremesso- ele completa.

- Ah, sério? O meu irmão diz que é muito amador eu ficar dependendo da trave porém o meu outro irmão diz que não faz diferença desde que eu acerte.

- Eu acho que ele tem razão, o segundo- eles riem fraco.

- E aí, quer jogar um x1?- Temari pergunta entre as risadas.

- Claro- ele responde animado.

Eles jogam até que fique tarde o bastante para as luzes da quadra serem desligadas.

- Err...Eu tenho que ir pra casa. Até outro dia, Shikamaru- Ela brinca com seu nome nos lábios rosados.

Ambos voltam pra casa com sorrisos no rosto.

[...]

Faltavam apenas alguns minutos para a apresentação deles e Shikamaru ainda não tinha chegado.

Naruto apertava tão forte suas baquetas que suas mãos esbranquiçavam.

-Oi!...- Shika cumprimenta sem fôlego.

O garoto obviamente tinha corrido até ali.

- Ei, o que houve? Por que atrasou?- Sasuke pergunta.

- Acordei atrasado e tive que fazer umas coisas em casa, depois, pra piorar tudo, perdi o trem.

- Tudo bem, o importante é que você está aqui- Neji fala enquanto afina seu baixo.

Naruto estava mais quieto que o normal. Shikamaru foi para o canto fazer alguns exercícios para a garganta. Logo quando acabou o cara que estava tocando antes deles se despedia do público. 

Eles ouviram aplausos e uma voz de menina falando ao microfone, Karui. 

- E com vocês, a grande surpresa da noite, em sua estreia, sejam bem vindos, Taka.

A plateia aplaude e eles entram no palco. Não interagem muito pelo nervosismo.

Shika olhou para trás confirmando se todos estavam prontos, confirmaram e então Naruto bateus suas baquetas.

- 1,2,3...- Eles começaram a tocar.

Tocaram alguns covers de início. A galera já estava animada.

- Acho que é agora- Neji fala, todos consentem.

- Bom, pessoal, agora vamos mostrar pra vocês nossa primeira música autoral- Todos gritam e aplaudem- É isso aí, espero que gostem!- Shika grita.

Todos se concentram e Naruto da o sinal. Era agora.

- Nesse show não entra menor

Um homem censurou, tava de mau humor

Não tinha dormido bem, porque não levantou- Estavam todos bem afinados e dentro do ritmo.

- Pense como ia ser bom

Se nós fizesse um som que ultrapassasse

A barreira das AM, FM e do elevador

Aí sim, dá um selinho

E mostra o seio that you saw

Quando eu te vi o meu calção se abriu

E caiu uma lágrima de um olho, (se for dos dois então é namoro)- A galera estava curtindo o som e dançando conforme o ritmo. Chegará o refrão.


-Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin

Vou ser seu salgadinho, 'cê vai gostar de mim

Se eu tocar no seu radin'

Chora até o fim, só pra rimar com 'in

Pois se eu ganhar din din 'cê vai gostar de mim

Se eu tocar no seu radin'- Todos gritaram e a banda se animou mais, todos tinham gostado.

- Por favor, seu locutor

Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz
Se não tocar eu quebro o seu nariz (eu quebro o seu nariz)
Se não tocar eu quebro o seu narizMeu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin
Vou ser seu salgadinho, 'cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radin'
Chora até o fim, só pra rimar com 'in
Pois se eu ganhar din din, 'cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radin'Chame, chame, musica, chame now
Chame, chame, musica
Só assim pr'eu tocar no seu radin'- Tocaram o resto da música sem mais problemas. 


Quando terminaram todos apaludiram. Shika avistou de relance os cabelos loiros Serena Van der Woodsen, e aquele lindo sorriso. Ela batia palmas acima da cabeça acompanhada de karin, que também batia palma, porém mais contida. 

Por um segundo ele se perdeu em seus pensamentos observando a loira, imaginando se ela soubesse que ele queria fazer aquilo para impressioná-la. 

- Shika- Neji chama em um tom de voz mais baixo o fazendo retorna a realidade. 

- Pessoal, vamos ficar por aqui, esperamos que tenham gostado do show- GRITOS- Se gostaram podem falar pra nossa adorável anfitriã- aponta para Karui- para nos chamar novamente!- Todos gritam e les descem do palco.

O nervosismo havia se dissipado. Estava tudo bem, todos haviam gostado e o clima estava leve, pessoas alcoolizadas, um dj subirá no palco. Algumas pessoas dançavam e outras vinham até eles para parabenizá-los. Essa era a melhor sensação do mundo para os quatro.

.................................................................................................

Oii gnt, quanto tempo né KKKKk

desculpem o sumiço espero que gostem do capítulo amo vocês.


Se eu tocar no seu radin (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora