𝓐 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓸𝓻𝓲𝓰𝓮𝓶

24 4 2
                                    

Cheguei na sala e o professor Durr deu uma aula teórica sobre história da magia.

-A humanidade teve duas linhas evolutivas durante a história, apesar de ainda usarmos o calendário cristão, usamos a sigla "AG" para reforçar a existência de tudo que se passou antes da nova geração de humanos que, devido a uma seleção feita por mutações genéticas se adaptaram a contaminação. Hoje, vamos falar da segunda linha evolutiva voltando um pouco no tempo, quando esse chão que pisamos carregava um mundo inimaginável para quem vive hoje. Antes da guerra de três mil e cem, era uma época de muita gloria para a humanidade, porque apesar de haver fome, superpopulação, desigualdade social e lugares com índice de desenvolvimento humano precário, a Rússia e a américa do Norte estavam em uma corrida espacial intensa, pois os humanos pré-guerra não se interessavam pelos problemas da própria casa! Eles queriam voar, voar para longe, para fora desse globo azul que vivemos agora. Então, eles conseguiram! A américa do Norte e a Rússia Criaram juntas uma base marciana, modificando a atmosfera do planeta e tornando-a respirável e batizaram de Nemur! Vários humanos do pré-guerra foram recrutados para fazer a mudança, além dos arranha-céus lunares, tínhamos um terceiro globo habitável para dividir a superpopulação e a humanidade caminhava rumo a gloria, ou eram o que pensavam.

Na época, tanto a Rússia quanto a américa do Norte queriam a posse total da colônia marciana, mas como excluir o outro, se as duas potencias contribuíram para a construção da colônia?

A oportunidade surgiu quando os americanos do pré-guerra acharam uma brecha no contrato de posse das terras marcianas e usou isso para aplicar um golpe na antiga Rússia, deixando a segunda maior potência do mundo de mãos abanando, sem que de certa forma, fosse ilegal!

A Rússia perdeu trilhões de créditos monetários, pois toda a mercadoria e fonte de economia vinham dessa colônia. Nemur Era o coração da Rússia, e a dependência que a potência tinha de sua colônia era muito grande, e bombardeou Nova York, capital da terra do ano de três mil cento e um, que hoje não existe mais. Houve uma guerra de botões que durou apenas oito dias. Esse foi o principal marco da humanidade.

A instabilidade dos mísseis radioativos destruiu a atmosfera, alterando a composição de componentes presentes no ar, que afetou todo o planeta, devido a entalpia de moléculas toxicas compactadas, se espalharam pela atmosfera do planeta em questão de cinco horas a população sofreu uma contaminação silenciosa e fatal para mais de noventa e cinco por cento da vida humana.

Os resquícios dos corpos biológicos e não biológicos derretidos pelas bombas converteram a matéria em um veneno com uma inteligência primaria batizada de nox, e esse nox se espalhou pelo planeta matando e destruindo o pouco da diversidade que havia restado. Quando tomaram ciência da gravidade do problema, a maioria dos habitantes do planeta já estavam com os dias contados, o que salvou nossos ancestrais foi uma mutação genética rara que surgiu na suíça e selecionou humanos para suportar a nova atmosfera.

Ficamos à beira da extinção, menos de dez por cento da população humana sobreviveu, uma cidade de camponeses suíços que viviam isolados do mundo, com sua própria agricultura e produção de comida artesanais, portadores dessa mutação, tiveram nas mãos a tarefa de dar continuidade a vida humana.

-Então somos mutantes? Quer dizer, não só os portadores, mas os azules também?

-Foi uma pequena mutação no código genético de todos os humanos vivos que permitiu a continuidade da nossa espécie! Mas uma parte desses humanos foram tão fortemente afetados que passaram a abrigar o veneno cuja matéria prima foi a radiação modificada que passou a habitar em suas células e no plasma sanguíneo.

Ari levantou a mão.

-Está se referindo a nos, portadores, Professor?

Exato! No início, os portadores de nox e seus descendentes eram apenas pessoas muito fracas, com a saúde sempre no limite, mas com o passar do tempo, A inteligência primaria do veneno viscoso e disforme abrigados por seus corpos lhes deram cada vez mais habilidades.

𝔓𝔬𝔯𝔱𝔞𝔡𝔬𝔯𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora