Capítulo 5 - Game over

216 15 1
                                    

Notas do autor(a):

oi gente mais um capítulo aqui pra vocês!!!! quero agradecer as pessoas que votaram na minha história vocês não sabem o quanto isso me faz feliz <3 enfim essa é a segunda parte dos greens  e uma cena dos reds fiquem a vontade e deixem as suas opiniões sobre o que vocês querem que aconteça um beijo e até a próxima!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*docinho on 

A disputa estava um pouquinho acirrada.

Ok...ela estava muito acirrada. 

Eu já estava ficando seriamente preocupada, o pervertido maromba estava ganhando de lavada dos meus jogadores, se eles estavam perdendo pra uma única pessoa ( pervertido verde) eu já estava me questionando sobre a minha posição de treinadora. Exceto por mitch que parecia estar numa briga de foice com butch o que era um pouco estranho pois mitch sempre teve uma natureza quieta.

já havia passado 15 minutos, até que butch acertou seu terceiro gol e como ele tinha ganhado dos meus melhores jogadores e do mitch eu precisei mudar meus métodos de estratégias para jogar contra ele. Prometi a mim mesma que não perderia caso contrário além de perder minha dignidade a minha moral com os jogadores iria por água baixo.

(você vai perder!) 

Me preparava mentalmente enquanto via o time sentar no banco e pude sentir uma leve frustração no meu amigo de equipe, além de que, me deu olhar tão intenso que corei mas traduzi aquilo como "não perca". Respirei fundo e olhei para butch que sorria maliciosamente, como eu gostaria de socar aquela cara feia.

-E aí docinho, pronta pra perder?_ fui tirada de pensamentos.

- Pra você? Nunca!

fui a primeira a pegar na bola, e fui me afastando dele e me aproximando rapidamente do gol. Por um rápido momento ele roubou a bola de mim, furiosa corri atrás dele para pegar a bola novamente mas ele não estava disposto a ceder.

(eu não acredito que vou ter que apelar pra força)_Pensei. Se fosse um jogo amistoso estava tudo bem mas além da minha dignidade havia uma aposta em jogo, e não havia maneira nenhuma deu dar chance pra ele ganhar de mim.

Fui para frente dele novamente e com muito esforço consegui tirar a bola dele, me aproximei do gol rapidamente. Quando chutei pro gol:

(eu ganhei! eu ganhe...)

-Não dessa vez docinho...

Ele defendeu a bola e a chutou novamente para o gol contrário acertando em cheio. Olho para trás chocada, sinto meus joelhos amolecerem e caio no chão:

-Eu...perdi.

*docinho off  

Enquanto isso na sala do conselho estudantil estava florzinha, sentada em sua mesa resolvendo os próximos eventos organizados pelos alunos que ocorreriam nos próximos três meses enquanto seu vice presidente dexter, a ajudava com a papelada e agenda escolar.

- Então florzinha para o dia 15 a 20 teremos as semanas esportivas, no dia 12 de junho teremos o baile de são valentin, no dia 18 teremos...

- Um momento dexter, ainda preciso organizar o processo de eleição dos representates das classes a b e d.

Florzinha se sentia preocupada e um pouco estressada, havia muitos eventos importantes que aconteceria e sua cabeça estava prestes a explodir, o que foi percebido pelo seu vice presidente que estava levando as coisas bastante a sério e não pretendia deixar as coisas fraquejarem porque a sua presidente se sentia mal. A olhando intensamente o mesmo se aproxima de sua mesa ainda segurando a prancheta:

Uma aposta arriscadaOnde histórias criam vida. Descubra agora