Capítulo 1 - inimigos passados

489 22 4
                                    


"A cidade de Townsville! uma cidade pacífica com seus cidadãos sorrindo e vivendo suas vidas pacíficas. E nesta cidade onde nossas meninas estão a aproveitar o café da manhã na casa do professor Utonium."

*florzinha on*

Oi eu me chamo florzinha, fiz parte da infância de muita gente junto com minhas irmãs. Já estamos crescidas e tentamos repartir nosso tempo entre derrotar vilões e derrotar as tarefas de casa. Não é fácil ser uma superpoderosa mas damos o nosso melhor pra salvar nossa cidade. Lindinha continua uma garota dócil e meiga e bastante popular com os garotos, embora as vezes ela parece ter mudado um pouco na personalidade ficando um pouco parecida com docinho. 

- florzinha, me passa a torrada.

Lindinha me acorda de meus pensamentos. 

-Vai logo florzinha não quero me atrasar, hoje eu tenho que vencer uma aposta contra billy. 

Olho para docinho comendo rapidamente sua refeição, de fato ela não mudou nada. em resumo não mudamos muita coisa continuamos sendo só as meninas super poderosas, todo dia é um novo dia diferente. Mas de certa forma as vezes tenho a sensação de que falta algo como se tivesse algo prestes a acontecer, e que eu não sei decifrar se é bom ou ruim. Sempre tive essa sensação desde que me tornei uma moça, mas eu não sei exatamente o que é.   

- Meninas tenham cuidado ao sair, e tenham um ótimo dia de aula.

- está bem professor. vamos florzinha, se não vamos nos atrasar. 

* sou puxada por lindinha até a saída junto a docinho que já esperava ansiosa na porta*

*florzinha off*

E florzinha estava certa, porque dentro do covil no alto da montanha, o macaco estava prestes a dar seu ato maligno. Seu sorriso diabólico surgia em seu rosto, sua pele mas verde do que nunca além de seus olhos fundos de quem não dormia a semanas.

-AHAAHAHAHAHAAHAHAHA!!!! FINALMENTE DERROTAREI AS MENINAS SUPER PODEROSAS COM MEU SUPER HIPER MEGA SÔNICO LOUCO 50000!!!! AAHAHAHAHAHAA!!!!

Uma explosão ocorre no teto assustando o macaco, quando estava prestes a xingar o destruidor de seu  teto um sorriso maquiavélico se forma no rosto do macaco. 

-Parece que finalmente, as menininhas terão o seu fim. AHAAAHAHAHAHAHAHAHAAHH!!!!!! - Falou pulando de um lado para o outro alegremente.

distraídas as garotas estavam em suas respectivas salas de aula. Florzinha se encontrava na sala de de aula avançada de matemática, lindinha na aula de artes e docinho na aula de física. estava um ambiente pacato para estudos, embora docinho torcia para que um monstro atacasse a cidade para poder ter um pouco de diversão. ao toque do sinal as garotas se encontraram no refeitório a conversa estava animada entre as três: florzinha que não parava de falar sobre a promoção de doces da padaria e lindinha que falava sobre expor sua coleção de roupas em seu blog, apenas docinho permanecia entediada, e esperava dá a hora para jogar um pouco.

*docinho on*

(Cara isso tá um saco! Será que elas não vão parar de falar de doces e roupas só por um minuto)

Eu estava tão entediada da florzinha e da lindinha falando sobre aqueles assuntos chatos que se a cidade não tivesse sendo ataca no momento que nosso cinto tocou eu juro que na primeira oportunidade eu iria pro campinho jogar uma bola ou zuar o billy por ele ter perdido a aposta.

Resumindo nosso cinto tocou no momento em que estávamos prestes a descobrir qual doce deixaria a florzinha mais gorda, mas isso não importa agora. Saímos correndo para o telhado para nos transformar e de longe já dava para ver quem era o destruidor maníaco dessa vez, o macaco como sempre com aqueles robôs malucos dele. mas dessa vez eu senti que algo estava diferente então resolvi me manter alerta até chegarmos no centro da cidade.

*docinho off*

As garotas mal sabiam o que lhes aguardavam porque ao invés de terem mas um dia comum lutando contra inimigos comuns, elas teriam uma surpresa e tanto. Ao chegarem no centro da cidade já destruída entre pedaços de ferro e concreto, pessoas corriam desesperadas para salvarem suas vidas, as garotas lutavam ferozmente com macaco louco distribuindo socos e chutes com seu ioiô, martelo e cetro. Ao verem seu inimigo voando derrotado de volta para casa as garotas comemoraram sua vitória:

-Isso conseguimos! -respondeu florzinha num tom animado.

- Esse macaco nunca aprende, já é a terceira vez essa semana. - respondeu docinho.

- Coitadinho do macaco. -respondeu lindinha.

- Eu não teria tanta pena assim, afinal a diversão apenas começou... - uma voz falou apenas alguns metros de distância das garotas.

As garotas um pouco assustadas pelo tom de voz grossa e se viraram rapidamente, o coração delas pararam.

- Mas s-s-são....!? -lindinha ficou branca como papel sem acreditar.

- Eu não acredito que depois de todos esses anos, eles ainda tem a cara de pau de vir aqui?! querem ser derrotados de novo? - docinho respondeu com as bochechas inflando de raiva com um tom avermelhado. - Não tem vergonha! Já não cansaram de perder pra gente! 

Florzinha parou, parece que não estava acreditando no que estava vendo. Seu instinto de líder apareceu fazendo seu rosto ficar mais sério e endireitando bem sua postura, florzinha parou docinho antes que ela atacasse.

-O que vieram fazer aqui....Meninos desordeiros?

- É bom vê-las de novo garotas. Sentiram nossa falta?

O rosto sádico dos garotos abriram-se num sorriso malicioso e maldoso, exceto brick que permaneceu sério  até olhar florzinha que tinha a postura séria mas os olhos amedrontados, ele sorriu.





Uma aposta arriscadaOnde histórias criam vida. Descubra agora