Capítulo 6 - Adorável porém proibido

189 16 2
                                    


Notas da autora: Hello pessoal eu vi que tem muita gente lendo minha fanfic, e estou muito feliz de verdade <3

É a primeira vez depois de muito tempo que voltei a escrever fanfic que tem um monte de gente curtindo e isso me motiva a continuar então muito obrigada a todos os meus leitores. Então é isso aproveitem a leitura! (capitulo para os blues)

________________________________________________________________________________


Depois daquele dia florzinha e docinho tem se estressado demais com os garotos. Eu sinceramente fico preocupada com elas, eu sempre fiquei acordada observando elas. Elas alternavam entre si para vigiar a casa deles e nunca me acordaram para não me preocupar. Confesso que fiquei um pouco chateada por elas terem me excluído mas a verdade é que...eu não sinto mais nenhuma raiva dos desordeiros.

Todo aquele ódio infantil era pura coisa de criança, nossas batalhas eram sangrentas é  verdade, mas era uma rivalidade idiota. Crianças de 4 a 6 anos costumam ser assim meninos contra meninas, falando pelas meninas acho que elas sempre levaram a sério essa rivalidade entre nós e guardam rancor tanto quanto os garotos.

Mas falando somente de mim, lindinha Utonium...e de Boomer jojo. A verdade é que nunca nos odiamos, nem mesmo uma única vez. Brigávamos porque queríamos agradar nossos irmãos nunca fomos violentos (sim ele costumava implicar comigo, assim como os irmãos dele com as minhas irmãs) brigávamos em batalha somente na presença de nossos irmãos mas....A sós....

*Flashback*

Puxei boomer pela escola inteira estava realmente difícil respirar naquele ambiente, apresentei a escola para ele distraída com meus próprios pensamentos e acabei por ignorar suas perguntas. Ao chegar no último ambiente lhe falei:

- Então boomer, esse aqui é o meu lugar favorito a sala de arte._ Me viro para ele o mesmo estava distraído olhando para o salão, porém quando me dei conta ele havai fechado a porta e se aproximou de mim como um raio.

-boo-_Ele me cortou colocando seu dedo indicador na frente dos meus lábios e olhando bem fundo nos meus olhos.

-lindinha....Senti sua falta_ Ele sorriu amigavelmente.

- É bom te ver de novo!_ O abracei fortemente sentindo seu perfume.

Nossa relação ficou assim eu e ele, ficamos grandes amigos e agora temos um relacionamento. Isso começou a alguns anos mas especificamente quando eles foram embora de townsville. Boomer vinha para cidade sozinho, seja para roubar doces ou soltar bolhas no central park. Eu o encontrei quando ele se meteu em uma briga com garotos maiores, eu o defendi mandando os garotos embora ele estava com outras roupas como um menino indefeso e qualquer mas eu reconheceria aqueles olhos azuis em qualquer lugar. 

Eu pensei em chamar as minhas irmãs, mas ele não estava fazendo mal a ninguém e só estava se divertindo como uma criança travessa, assim eu decidi que ali seria o nosso pequeno segredo. Sempre nos encontravamos em segredo e saímos juntos, e claro que eu sempre dava desculpas de estar dando um passeio ou que estava saindo pra me divertir. Claro que nada do que eu dizia era mentira porém eu não especificamente dizia que estava saindo com alguém, e foi nesses encontros em que finalmente nos tocamos que nos amavamos.

Foi tão rápido que foi como nos nunca tivessemos nos odiado antes, era surreal mas incrivelmente doce.

fim do flashback*

Estavámos no pátio conversando e rindo alegremente, eu me sentia feliz e livre ao lado de boomer coisa que nunca senti com outro rapaz. Já fazem cinco anos que estamos juntos e boomer tem se sentido incomodado com algo da qual eu sei exatamente do que se trata. Estamos juntos a bastante tempo e queremos contar aos nossos irmãos da nossa relação, mas eu sei que nem um deles realmente aceitaria.

Eles se odeiam mas nos amam, caso contassemos eles provavelmente se sentiriam desapontados e furiosos concosco e principalmente agora. Só fazem alguns meses que eles voltaram a se encontrar mas parece que o ódio que exestia entre eles não amenizou nem um pouco. É sufocante ficar junto dos quatro no mesmo ambiente, sinto que eles por um simples acaso entrariam em batalha por nada. Mas, considerando a nossa relação é realmente importante a benção deles pra mim e o boomer:

-Lindinha_ Boomer me abraça fortemente, ele sabe quando entro em dilema comigo mesma.

- Ainda não me sinto preparada pra contar...._ Digo enquanto faço um rosto tristonho.

-Leve o tempo que for preciso, e aconteça o que acontecer eu estarei com você._ Ele beija o topo da minha cabeça o que me conforta.

Ficamos ali por bastante tempo, quando sinto meu celular tocando. Me despeço de boomer as pressas, pois sei que podemos ser pegos se ficarmos muito tempo em área aberta, fingimos que nada aconteceu e seguimos caminhos diferentes. Tudo havia ocorrido conforme o planejado e eu me sentia extremamente tranquila quanto a isso.

flash*

- Tem certeza que isso é certo?_ Disse a menina de cabelos brancos.

- Confie em mim, poderemos usar isso ao nosso favor. Uma surperpoderosa e um desordeiro, isso será uma nóticia e tanto hahahahahah_ A gargalhada soava maléfica e os olhos brilhavam como nunca.



Uma reviravolta, Amores confusos e uma pessoa misteriosa o que será que aguarda nossas pequenas heroínas? bom, eu irei te contar...

Uma aposta arriscadaOnde histórias criam vida. Descubra agora