voltei galeraaaa! mas um capítulo saindo do forno e perdoem minha demora pela falta de criatividade boa leitura e até mais.
_______________________________________________________________________________
perder pro butch foi a gota d"água, era o que pensava docinho. Era uma manhã de sexta feira e docinho estava treinando no campinho dando voltas por toda a área, cansando e suando queria esquecer que havia perdido de lavada para butch. Era como uma recordação para faze-la não se sentir arrogante demais em campo,porém ver a cara do desordeiro era a última coisa que queria e se socaria mil vezes se perdesse novamente pra ele. Era orgulhosa demais para admitir, porém ele era muito bom nos esportes, melhor até que ela em algumas partes, melhor que seu time inteiro que se esforçaram desde o ínicio para entrarem na liga do campeonato interescolar.
Se perguntassem para docinho qual o motivo para tanto ódio, ela provavelmente diria que detesta cópias, e butch conseguia ser 10 vezes mais pior do que ela, e isso a incomodava. Sim, incomodava, mas na infância. O dia passou como um furacão, e mesmo passando um tempo com suas irmãs a lembrança retornava vez ou outra para tirar seu bom humor e energia.
Voltou novamente a quadra, e ficou correndo até ao entardecer. Realmente sentiu falta da presença de sua irmãs e gostaria de passar mas tempo com elas, como nos velhos tempos. Mas agora ela era babá de um desordeiro babaca, mulherengo e as vezes carente por sua atenção.
docinho on*
Cara... Nunca pensei que fosse ficar assim. Quero dizer o gol tava na minha mira e ele tinha que estragar tudo como sempre.
_sentando no chão, docinho se para olhando para o horizonte com um rosto sereno_
As vezes eu queria que as coisas fossem diferentes, quero dizer... Eu ainda o odeio mas não me lembro o motivo. Já faz tanto tempo, era divertido lutar e entrar em brigas mas agora é algo mais sério... Como se eles realmente tivessem algo pra esconder, e agora eu sinto que quando nos enfrentamos corremos o risco de morrer.
Butch....tch..._docinho amassa sua garrafa de água frsutrada jogando no lixo com toda sua força e esmagando seu punho com a mão fechada_
Nunca deixarei você ganhar outra vez desgraçado.
docinho off*
-Que bom que pensa assim.
Orbes verdes encaram docinho maliciosamente, o que a faz se levantar rapidamente para soca-ló. Mas ele foi mais rápido, e desviou rapidamente.
-Calma docinho, não estou aqui para brigar. Só estou aqui para lembrar da aposta que fizemos.
Aposta? que aposta? Era o que docinho pensava. Achou que depois de ter ganhado dela e de seu time de perdedores e ainda ganhar uma vaga no time ele esqueceria de qualquer coisa seja lá o que for que tivessem apostado. Quebrou a cabeça para tentar lembrar do que teria dito na euforia do momento, e recordou e fechou a cara numa carranca de poucos amigos.
- O que quer agora idiota?! você jogou contra mim e ganhou! o que mais você quer?!
Docinho estava frustrada demais para pensar em qualquer outra coisa, so queria usar o butch de esfregão para lavar o banheiro masculino que as vezes era ela a responsável para limpar. Estava no seu limite, e não admitiria outra derrota, pelo menos não pra ele. Porém algo surprendente, seu sorriso malicioso logo mudou para um mini sorriso e seus olhos pareceram calorosos por 5 segundos, tempo suficiente para fazer docinho sentir uma mini pontada em seu coração de pedra. Continuou seu rosto carrancudo pois não daria o braço a torcer para butch tirar com sua cara.
- Tenho uma nova aposta! Se você ganhar, poderá pedir o que quiser exceto minha expulsão do time....
Docinho parecia pensativa e tentada a aceitar, porém aquele idiota era esperto e trapeceiro, contudo se quisesse ter a chance de vence-lo teria que aceita-lo quem sabe até faze-lo de mascote do time, ou melhor ainda faze-lo limpar o banheiro masculino por um mês! Aquela aposta parecia ainda mas deliciosa mas ainda desconfiada atreveu-se a perguntar.
- Espere... e o que você ganha com isso?
_ Butch pareceu relutar por um segundo mas sorriu relaxadamente e presunçosamente.
- É segredo... e aí você aceita super marica?
-.....Aceito.
Foi uma partida de basquete, que quem marcasse 3 pontos ganhava. Era simples, e sendo super heróis ficava ainda mais divertido. Anoiteceu, e eles já estavam ficando bem cansados porém docinho conseguiu ganhar. Seu rosto brilhou ao era bola acertar a cesta, e queria vera cara de butch derrotado mais vezes. Ele estava irritado e chateado dava pra ver pela sua cara porém era isso que ele queria.
- HAHAHAHAH QUEM É PERDEDORA AGORA BUTCH PERDEDOR?!!
- É você tem razão sou um perdedor.
Docinho parou, não era essa a reação que esperava. Porém butch ainda sorria e perguntou como se estivesse tentado a provocá-la.
-Então treinadora qual a minha sentença? _ Ele se curva para ela ainda sorrindo.
- 1... não, melhor ainda 2! 2 meses você sera o mascote limpador de banheiros masculinos do time de futebol!
- Fechado.
Ok agora essa reação a chocou. Conhecia o butch desde criança e sabia que ele nunca aeitava derrota, sem antes provocar ou atiçar o adversario a jogar outro jogo. Aquilo era estranho, estranho até mesmo pra ela.
- Ok idiota qual é o truque?
- Não há truque algum só estou aceitando de bom grado a sentença da minha derrota.
- Tá me zuando? tenho cara de ótaria?! sei que tem algum truque você nunca aceita a derrota sem antes fazer pirraça.
Butch parou e seu rosto ficou mais sério. Ele pousou no chão da quadra, colocou a mão nos bolsos e encarou o chão.
-hey...docinho...você pode fazer algo por mim?
-O que é?
Num Movimento rápido sem nem ter tempo de picar butch já estava a centimetros de docinho. Ao se dar conta ela já estava pronta para soca-lo mas suas mãos foram presas por ele a fazendo ser obrigada encara-lo. Seu rosto ainda era sério e isso estranhamente a deixava nervosa.
- Me liberte...
Antes que docinho pudesse entender, ele já havia capturado sua boca. Sua mente ficou branca e ela mal processava o que acontecia ali, só estava confusa e surpesa demais para seus neurônios restantes procesassem o momento.
*Quebra de tempo...*
- e então como foi?
- Tudo está indo conforme o plano.
Brigas confusas, brigas sem sentido, brigas por um propósito que tipo de futuro alguarda nossos heróis? bem em outro momento eu irei te contar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aposta arriscada
Fiksi PenggemarE se você desce tudo pra vencer seu rival? Depois de muito tempo os garotos voltaram a cidade! agora além de dar problemas, eles estão no mesmo colégio que as garotas, que azar! mas nada que as nossas garotas não possam resolver. O que aconteceria...