Capítulo 9 - A chantagem

146 12 1
                                    


lindinha on*

 Meu relacionamento com boomer tem sido secreto, já faz um tempo. Quero dizer, sempre fomos amigos mas não posso negar que me sinto atraída por ele a anos.

Quero muito contar para nossos irmãos mas creio que eles não aceitariam muito bem pois não é a primeira vez que discuto com boomer sobre isso, por esse motivo eu prefiro aguardar o momento certo e fingir que somos inimigos.

Contudo já faz um tempo que tenho sentido a presença de alguém nos observando. Continuei a a ignorar por achar ser impressão mas não deixo de me sentir aflita com isso.

Só espero que eu esteja errada.

Lindinha off*

Em outro ambiente princesa mais grana andava pela escola com suas servas atrás dela. Esbanjando orgulho mais grana sempre se sentiu superior aos demais a sua volta, embora fosse rica não era mais bonita que as super poderosas. Sardenta, olhos amendoados como duas castanhas, nem tão gorda mas também não muito magra, cabelos descrenhados ruivos e crespos e um nariz empinado mas que os alpes suíços. Sua cara málefica era notada por todos não havia mudado em nada sobre seu gênio ruim, sua inveja das super poderosas sempre esteve presente, contudo sua inveja cresceu mais com a popularidade de uma das super poderosas: lindinha. 

A mais doce das super poderosas virou alvo da mais grana após as mesmas virarem adolescentes. Seu rosto continuava tão angelical como antes, transparecia bondade em tudo que fazia e conseguia ver o bem até no mais escuro do mal. Com a juventude, lindinha havia crescido em mente corpo e alma, seus cabelos continuavam tão dourados como os raios de sol, olhos azuis como o céu e um corpo curvílineo de dar inveja até a mais bela top model. Claro que com seu jeito delicado e gracioso, a super poderosa foi eleita como a personalidade do ano pelo prefeito da cidade além de ser considera a mais gata do cólegio por opiniões masculinas ficando apenas em segundo lugar para sua irmã mais velha florzinha. 

Era obvio que mais grana estava com raiva, sempre foi eleita com a mais bela e popular da escola quando era criança, mas com os atos heróicos das super poderosas sua popularidade caiu mas do que o esperado. Se não tivesse se candidatado para o grêmio ( comprando votos de alguns alunos), ela só seria lembrada como uma menina rica e arrogante. Dessa forma, decidiu que iria fazer alguma coisa que prejudicasse a super poderosa de tal forma que ela nunca mais iria querer dar as caras.

E andando pelos corredores, com suas serviçais e seu braço direito robin para axilia-la, ela tirou a sorte grande. 

*flash*

- Tem certeza que isso é certo?_ Disse bell a menina de cabelos brancos.

- Confie em mim, poderemos usar isso ao nosso favor. Uma surperpoderosa e um desordeiro, isso será uma nóticia e tanto hahahahahah_ A gargalhada soava maléfica e os olhos brilhavam como nunca.

Realmente, ela tirou a sorte grande. 

Com os desordeiros

Os garotos estava em suas respectivas aulas. Brick matematica, boomer geografia e butch em artes. Claro que não eram suas aulas favoritas mas prometaram ao prefeito que iriam se comportar fora que eram vigiados constantemente pela super poderosas. quando recebem uma mensagem, uma pequena poeira negra pode ser vista se disfaçando de planta na janela da sala de brick. Era o sinal.

rapidamente inventou uma desculpa e saiu em disparada para a sala do irmão boomer, assim que o viu fez um sinal com a cabeça e o mesmo saiu dizendo que queria ir ao banheiro, fizeram o mesmo com butch que saiu de fininho da aula sem que ninguém notasse. indo para os fundos da escola percebendo se sozinhos se dirigiram para casa em pleno voo. Tinham que ser rápidos, pois ninguem poderia dar por sua falta. Ele estava os chamando. sim.

O ELE.

estava vivo, preso e com mais ódio do que nunca.

Ele quer vingança. 

E seus "filhos" são as peças perfeitas para o seu jogo.

Adentrando a casa os garotos suavam frio, sabiam dos planos do ele e concordaram sem hesitar. Quando eram crianças se rebelaram contra "seus pais, e foram viver suas vidas de vilão sozinhos, porém vagaram sem rumo, sendo meros ladrões de carteiras e muitas vezes passando fome. Estavam cansados da vida que viviam, e brick como irmão mais velho não gostava de ver seus irmãos em um estado tão deplóravel como aquele. Achavam que aquele era o fim, quando por coincidência do destino foram achados pelo ele. 

Os garotos não queriam mais contato com aquele ser. e Tendo em vista as suas lembranças, ele estava mais assustador do que antes. Ele aparecia em sonhos, pois tendo em vista que estava preso em sua dimensão não tinha outra forma de se comunicar com os garotos. Eram sonhos, terriveis, horrendos, de deixa-los suando frio e passar noites em claro acordados. Brick queria acabar com aquilo, não queria mais ter nada haver com aquele demônio travestido, então atreveu-se a perguntar:

- O que você quer idiota?!

A  criatura sorriu. Ele queria mais do que tudo ver suas inimigas sofrerem o pior dos pesadelos, queria vê-las mortas sem nenhum pingo de perdão ou misericórdia. E para seu plano dar certo seus garotos rebeldes eram a peça chave:

-Meu garoto preferido, meu querido e doce brick....Eu quero VINGANÇA! brick caiu de surpresa no chão seu rosto não queriam demostrar medo, era orgulhoso demais para isso mais suas pernas o traíam. A criatura riu disso.

Queria a destruição do planeta e das meninas super poderosas, mas principalmente sua liberdade. E conseguiria isso por bem ou por mal, seu plano era usar os garotos para conquistar a confiança das superpoderosas e de todos os seus aliados e assim conseguir achar um meio de traze-lo a terra. Era simples, e caso o traíssem não era só pesadelos que os amedrontariam.

Dessa forma uma aliança foi formada. Se brick não tivesse cruzado os dedos em baixo do casaco em quanto sorria maliciosamente enquanto apertava a garra do dêmonio.

Conquistando parcialmente a confiança das super poderosas, e conseguindo moradia e a confiança do prefeito os garotos faziam relatórios para criatura todo santo dia por meio de mensagens telepáticas ou por meio de sua poeira negra, se realizassem a sua vingança ELE prometeu a eles mais poder além de governarem a terra ao seu lado. Só havia um porém da qual o ele não sabia.

Brick.

O garoto era mais esperto do que os irmãos e sabia exatamente o que fazer. Queria livrar seus irmãos das garras do ELE mesmo que isso significasse o seu fim, então dessa forma bolou um plano com seus irmãos que fariam o que o ELE  mandasse até que brick tivesse uma ideia do que fazer com o ELE. Não pensava em pedir a ajuda das super poderosas porque ainda as odiava (bem era isso que ele acreditava firmemente) e decidiu que faria tudo por si próprio.

- e então como foi?

- Tudo está indo conforme o plano. _ disse brick que sorria de forma málefica deixando a criatura satisfeita.

Seus irmãos sorriam da mesma forma, pois realmente tudo estava indo como o planejado.


revelações, traições e novas descobertas o que será que nos aguarda em um futuro tão incerto?! bem, eu irei te contar...


Uma aposta arriscadaOnde histórias criam vida. Descubra agora