Eu não te amo

232 22 2
                                    

Você não sabe o quanto é difícil querer te amar e não conseguir, querer te beijar e ter medo se os meus lábios vão gostar do sabor dos seus, eu queria estar apaixonado por você assim como você está por mim, você me faz tão bem!

Você me faz sorrir, você me apoia, se preocupa comigo mesmo que nem eu ligue mais pra mim e queira sumir, mas você não deixa. Você me persegue, me cerca de todos os lados, me encontra em lugares escondidos em que você não deveria me achar. Você não deixa eu me perder.

Por que eu não consigo gostar de você? Por quê? Eu não consigo responder. Você tem tudo o que eu quero, mas o mais importante de tudo, você me ama! Por que eu não consigo amar alguém que ama de volta? Por que eu sempre saio para procurar por alguém que vira a cara pra mim? Por que são essas bocas que eu quero beijar? Por que são esses corpos que eu quero tocar? Por que são esses abraços que eu quero para mim? Eu não consigo entender! Eu quero você! Mas apenas te querer não faz com que eu me importe muito com você.

Você comenta meus posts no instagram, responde meus stories, manda mensagem de bom dia perguntando se eu estou bem e de noite vem me lembrar o quanto eu sou especial pra você. Obrigado por fazer eu me sentir a pessoa mais importante do seu mundo e me desculpa por te fazer se sentir a pior pessoa do meu mundo.

Somos tão iguais e tão diferentes, tudo ao mesmo tempo.

Nós somos como dois ímãs. As vezes nos grudamos um no outro, mas em outras nos repelimos. As vezes parecemos tão conectados e, de repente, começamos a soltar faíscas. A verdade é que sou eu quem te afasta, sou eu quem te repele, sou eu quem te queima.

Você sempre me lembra, mesmo sem querer, o porquê não desistiu de nós. Por mais que eu já tenha deixado claro que o "nós" nunca vai existir. Por mais que eu queira tanto que esse "nós" pudesse existir.

Já ficou claro pra mim, infelizmente, que você não vai ser meu. Eu tentei te olhar diferente, tentei te sentir, te ouvir, te olhar, te tocar. Só não tentei te amar. Eu não quero te amar, por mais que eu quisesse muito. Eu já entendi que eu não quero você e acho que não quero mais estar perto de você.

Eu já entendi que eu não quero o seu abraço, que eu não quero o seu amor, que eu não quero o seu beijo. Eu já entendi que eu não quero o seu olhar, que eu não quero a sua mensagem de bom dia, que eu não quero a sua companhia. O que eu quero é alguém exatamente igual a você, mas essa pessoa não é você.

Acho que no fim eu tentei me enganar. Mas pra isso eu tive que te machucar.

Desculpa.

A dor de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora