Quando dei match com você não imaginava que eu poderia ficar tão frágil assim. Na minha descrição estava bem claro que eu não procurava relacionamento, somente novas amizades. Mas você agiu sutilmente, me tratou diferente e então, de repetente, me tinha em suas mãos. Essa foi a primeira vez que nossos caminhos se cruzaram e eu amei.Nosso primeiro encontro foi inesperado, a gente não havia combinado. Eu tinha ido correr no parque e você jogava com seus amigos. Quando te vi foi como se meu amor se materializasse bem na minha frente. Agora eu podia te sentir, te abraçar, te beijar. Quando teus lábios encostaram nos meus eu senti como se pudesse me perder ali por horas e não deixaria ninguém me encontrar. Essa foi a segunda vez que nossos caminhos se cruzaram e eu amei.
Você me correspondia e me atendia. Quando eu te chamava, a gente se conectava. Então decidimos nos ver mais uma vez. Mesmo lugar, mas dessa vez foi diferente. Você quase não falou, quase não me beijou, você se afastou. E quando nos despedimos você se calou. Não recebi mais nenhuma mensagem sua. E eu esperei, eu chorei, eu surtei. E então eu voltei, para as sessões de terapia. Para falar de você. Essa foi a última vez que nossos caminhos se cruzaram e eu me machuquei.
Talvez o problema seja eu, que me entrego cedo demais. Ou que me apego rápido demais a alguém. É por isso que eu afasto qualquer um que tente se aproximar, porque eu não quero me machucar. Agora eu preciso me distanciar. E eu não sei se nossos caminhos vão voltar a se cruzar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de amar
PoetryA breve existência de um coração machucado, dividido em pequenas histórias que contam sobre uma dor muito particular e pessoal. A dor de amar.