Finalmente... Ah, eu posso sentir... Seu calor, seu sangue correndo, seu coração pulsando, sinto os movimentos dos dedos, as pernas, sinto o cheiro das árvores e da terra, eu vejo com seus olhos... Que saudades dessa sensação. - Comentou Bill ao completar a possessão. - V-você não vai se safar dessa! - Exclamou Pacífica. - Você vai sair do corpo do Dipper, AGORA! - Bufou ela tentando conter o choro. - Ah, sim, tinha me esquecido de você garota. - Falou Bill se dirigindo a garota suspensa no ar. - Sabe, seu namorado não foi muito específico quanto ao nosso acordo. - Disse com o sorriso maléfico de canto. - Eu prometi não machucar sua família e nem daqueles outros dois de quem ele falou, mas ele não disse nada sobre aqueles dois e você. - Seu sorriso crescendo cada vez mais no rosto. - Você não achou mesmo que eu concordaria assim tão fácil com o pirralho que quase me matou, ou achou? - Disse ele se deliciando com o olhar de desespero no rosto da garota.
Ao estalar os dedos seu corpo foi coberto por chamas azuis e quando elas se dissiparam ele estava usando aquele terno que usava na última vez que possuiu o garoto. Então ele se aproximou do rosto da garota, colocou uma mecha loira que caía sobre seu rosto para o lado e sussurrou. - Adeus. - E a garota despencou do abismo. Os sons de seus gritos se perdendo cada vez mais que caía.
•••
Após apertar aquela mão fina e gélida e ela ser envolvida em chamas azuis, pude ouvir Bill dizer alguma coisa antes de tudo ficar preto e vazio. Não é como a outra vez que ele me possuiu, na primeira vez eu senti minha alma sair do meu corpo, desta vez é como se ela tivesse sido sugada para algum lugar, um lugar escuro, silencioso, vazio. Me pergunto se Pacífica está bem, eu espero que Bill tenha honrado o contrato.
- Eae garoto. - Me assustei com a voz ligeiramente irritante daquele triângulo falante que apareceu meio a profunda escuridão. - O que está achando do meu Vazio? - Perguntou Bill num tom de deboche. - O seu Vazio? - perguntei confuso. - Sim, foi aqui que eu fiquei por um tempo depois de quase desaparecer, foi muito solitário aqui sabia? - Continuou ele. - Mas aqui, neste local onde planejei a minha vingança e o meu reerguer, vai ser o local onde você passará toda a eternidade. - Gargalhou. - Como assim Bill? - Perguntei irritado. - Eu não vou arriscar deixar seu espírito vagando livremente por aí igual a última vez, não vou cometer o mesmo erro. - Concluiu irritado. - Agora faça bom proveito do meu Vazio! - e saiu dando risadas.
•••
- Ele vai ter vai ter bastante tempo para pensar no que fez. - Disse Bill. - Agora, vamos ao que realmente importa, a Cabana do Mistério. - Completou Bill e pulou, dando de cara no chão. - Mas o quê? Meus poderes ainda não voltaram totalmente?. - E ele continuou tentando voar mas sem sucesso nenhum. - Urgh! - Parece que terei que caminhar até lá então. - Terminou e adentrou na floresta pegando a mesma trilha que Dipper e Pacífica pegaram para chegar no pico.
•••
- Mas onde será que estou? - Perguntei. Eu estava sem nenhuma noção de onde poderia ser aquele lugar que o Bill chamava de Vazio. - É tão... Vazio... Porque outro motivos o vazio teria o nome de Vazio, Dipper? - Perguntei a mim mesmo batendo forte na testa. - Bill planejou bem seu retorno... Eu não pude fazer nada pela Pacífica... - Lamentei por alguns momentos a minha incompetência. Ah cara, o dia hoje começou ótimo, foi perfeito (tirando os beijos do Waddles e a parte de ser possuído), as coisas estavam tão boas. - EU TE ODEIO BILL CIPHER! - Gritei em fúria e no momento disso chamas azuis apareceram incendiando o lugar em minha volta, e eu fiquei esperando que Bill aparecesse novamente mas nada aconteceu. - O que foi isso? - Disse meio confuso e assustado. Eu me acalmei e as chamas se dissiparam do nada, não estava entendendo o que tinha acabado de acontecer, então em uma tentativa besta e sem noção eu estiquei meu braço e me concentrei em minha raiva, nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos - Bipper
FanfictionO que era para ser uma bela manhã em uma expedição com a garota que eu gos... Admiro!!! Acaba se tornando um verdadeiro terror. Bill Cipher está de volta, e ele quer reerguer seu reinado da esquisitice, e ele vai usar o meu corpo pra isso Tenham uma...