Capítulo 5 - O Retorno de Stanford

92 6 2
                                    

- Gideon? - Perguntei tentando entender o que estava acontecendo, mas minha voz não saiu. Eu não entendi o que estava acontecendo, eu estava vendo o Gideon com os meus olhos, mas minha voz não saía, eu não sentia o meu corpo. - Observe bem garoto. - Uma voz fria saiu da minha boca, mas não era a minha. - Vou mostrar a você, ao Dipper e a todos de Gravity Falls, o que acontece com quem tenta me desafiar. - Continuou e logo câmeras apareceram. - Vejam bem povo de Gravity Falls, este aqui, este garoto que vocês observam. - Ele queria ser o seu salvador, com muita coragem deu a cara para me desafiar. - Deu uma parada e disse com um sorriso em seu rosto. - Digno de admiração, não? - E caiu já gargalhada após dizer aquilo. - Eu pretendia deixar vocês descobrirem por conta própria o que aconteceria com vocês se tentassem sair de Gravity Falls com seus braceletes. - Continuou ele com sua voz ficando ainda mais assustadora. - Espera... - Eu disse mas sem sair som nenhum da minha boca. - Mas como nosso caro Gideon quis ser voluntário, usarei ele para mostrar a vocês. - Ele disse e ergueu a mão para o garoto. - Bill... - Tentei chamar. - P-por f-favor... não... - Implorou Gideon. - Olhe bem Dipper Pines, tire suas dúvidas sobre mim agora. - Sussurrou ele. - BILL! - Eu gritei, mas novamente não saía nenhum tipo de som. - Não faz isso! - Eu continuava a pedir mas sem nenhum sucesso. - PARA! - BILL, NÃO FAZ ISSO! - Eu suplicava. - Bi... - E antes que eu terminasse de falar, Eu vi o Bill explodir aquele pequeno corpo em pequenas partes e depois essas mesmas partes se incendiarem os transformando-as em cinzas, não restante nada.

O corpo que deveria ser meu, estava banhado em líquido vermelho que pertencia aquele que tinha acabado de desaparecer diante dos meus olhos. - Gi... - Qualquer pessoa que ousar me desfiar novamente ou que não sigam minhas regras, terá o mesmo destino. - Encerrando transmissão. - Disse friamente. Gravity Falls foi tomada por um silêncio enorme, as pessoas estavam aterrorizadas com o que tinham acabado de ver. Bill olhou para o corpo que ele tomara, viu com o quão suja estava de sangue, ele deixou escapar um sorriso pelo canto da boca e logo depois se limpou em um piscar de olhos. - Vamos Dipper não fique assim, eu sei o quanto você odiava aquele garoto. - Disse ele. - Eu lhe fiz um favor me livrando dele. - Quando ele terminou de falar eu voltei a enxergar aquele infinito preto em volta de mim. - Bom, eu lhe chamo de novo quando precisar, adeus. E antes que ele voltasse a me deixar sozinho naquele enorme vazio, eu perguntei. - Quem é Molly? - Ele parou virado de costas para mim e assim ficou por um tempo. Então ele finalmente falou. - Quem? - Nunca ouvi esse nome. - Eu fiquei surpreso com aquela resposta, pois parecia sincera. - Como você ganhou seus poderes? - Perguntei de novo. - Eu não ganhei, sempre os tive. - Respondeu ele. - Como você nasceu? - Tentei mais uma vez. - Eu não nasci... - Disse irritado. - Você tinha família no seu universo? - Insisti Cale-se... - Sussurrou ele. - Quem é Bill Cipher de verdade? - E quando terminei aquela pergunta o Vazio foi completamente inundado por chamas azuis. - CALADO! - Gritou ele em fúria. - Chega dessas perguntas sem sentido! - Disse aos berros. As chamas sumiram e ele tornou a falar. - Se continuar com elas irei fazer com que se arrependa Dipper Pines. - E desapareceu ao terminar de falar.

•••

Aquele moleque está testando minha paciência, ele acha que só porque está no meu Vazio eu não posso torturá-lo? Bom, ele verá que logo logo eu vou me vingar dele de uma forma que acabarei com sua mente, ele ficará perdido, sem esperanças, e quando isso acontecer poderei tomar posse de corpo permanente.

Por algum motivo comecei a pensar naquelas perguntas do garoto, não eram perguntas sem sentido mas de alguma forma me sinto familiarizado com aquilo. - Molly... - Quem é essa pessoa? Sinto que já ouvi esse nome em algum lugar... Bom, de toda forma  tenho coisas mais importantes para planejar e ao que parece um pouco de medo a suas vidas faz com que os humanos trabalhem mais rápido, eles assistirem o que eu fiz com o pobre Gideon fez com que acelerassem o processo, por sorte consegui segurar o velho Fiddleford em Gravity Falls para que ele terminasse o portal com perfeição, mas ainda há algo faltando.

Unidos - Bipper Onde histórias criam vida. Descubra agora