Capítulo 1 - O Retorno

255 18 28
                                    

- Mais que lindo esse casal de Pombinhos. - Disse Bill. - Eu adoro casais felizes. - disse gargalhando. Imediatamente eu e Pacífica nos afastamos daquela forma triangular que todos pensávamos ter morrido. - Você? Como ainda pode estar vivo? Isso não é possível! - Afirmei assustado. - Muitas coisas são possíveis em Gravity Falls meu caro amigo. - Respondeu ele. Aquilo não podia estar acontecendo, não tinha como Bill ter sobrevivido, nós vimos ele virar uma estátua de pedra e ser apagado na memória do Ti-vô Stan, então como?

- Vocês me deram muito trabalho, sabiam? Tive que usar quase todo meu poder para poder escapar daquela armadilha que vocês me colocaram. - Disse ele esfriando seu tom de voz - Uma pena vocês não terem conseguido o final feliz que queriam, agora... É minha vez de brincar. - Ao terminar aquela frase eu senti mais uma vez meu braço sendo puxado, Pacífica estava me arrastando para correr, logo eu e ela começamos a fugir de Bill o mais rápido que podíamos, mas assim que nos distanciamos, nós tínhamos acabado de voltar quase que imediato para onde estávamos. - Por mais que eu adore brincar de pega-pega... - Começou. - Eu não estou com muita paciência para isso. - finalizou friamente. - Eu só quero conversar com você, Dipper Pines.

Ele me encarava com um olhar caído, como se estivesse exausto. - Quero fazer um acordo na verdade, e eu gostaria que aceitasse. - Disse lentamente. - Quero que me forneça o seu corpo, como da última vez - Finalizou. - NUNCA! - Gritei em resposta. - Nunca vou deixar você me possuir de novo Bill, eu não farei acordo com você novamente! - Falei tentando disfarçar meu nervosismo, eu sabia que tinha algum motivo pra o Bill me pedir aquilo e tenho certeza de que nada de bom sairia daquele seu pedido. - Bom, eu imaginei que fosse dizer isso, por isso... - Disse e depois estalou os dedos, e imediatamente Pacífica apareceu suspensa no ar sobre o abismo. - Eu teria que ter uma carta na manga, não é? - Gargalhou ele. - Veja bem, depois que consegui escapar daquele seu atentado, eu fiquei bastante fraco, presumo que não tenho muito tempo nesse plano, por isso preciso de um hospedeiro. - Disse ele rapidamente. - E você Dipper Pines, é o hospedeiro perfeito para mim.

Engoli em seco quando ele disse aquilo. - Eu acho que você sabe o que vai acontecer se recusar. - Disse ele enquanto olhava descaradamente para Pacífica. - Sua namoradinha irá ter umas aulas de vôo em primeira mão. - Debochou ele. - Contarei até cinco e eu espero sua resposta antes do tempo acabar. Concluiu ele. - Um... - Começou ele. - NÃO! Não faça isso Dipper! - Gritou Pacífica. - Não se preocupe comigo, fuja! - Fuja enquanto pode, ele não pode fazer nada nesse estado, apenas fuja Dipper! - terminou ela. - Dois... Veja bem, sua namorada não está tão errada, se eu não possuir você logo irei desaparecer, mas como lembrança levarei ela comigo. Então? Como vai ser? - finalizou com um olhar maligno direcionado a mim. - Três... Quatro... Cin... - ESTÁ BEM!! - Gritei tão que alguns pássaros saíram voando das copas das árvores assustados. - Muito bem! - exclamou Bill vitorioso. - Vamos aperte min... - Mas eu tenho algumas condições, só farei isso se você concordar e manter sua palavra. - Disse interrompendo seu momento de glória. - Hm, tudo bem, o que você quer? - Perguntou desdenhoso. - Você me prometerá que não irá fazer nenhum mal a minha família, nem a da Pacífica, nem do Soos e da Wendy. - Concluí esperando que Bill aceitasse. - Chaaaaaato! - Assim você acaba com minha diversão, mas tudo bem, você tem minha palavra. - Disse ele me estendendo a mão. - Dipper... Não! - Disse Pacífica chorosa. - M-me desculpe Pacífica... Mas isso é pelo seu bem. - E antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu peguei na mão de Bill e um fogo azul envolveu nossas mãos sem nos queimar, antes de ser possuído escutei uma última coisa saindo de sua boca. - Que se faça... Bipper!

Esse primeiro capítulo vai ser curtinho para que vocês possam aproveitar, semana que vem neste mesmo dia (sábado 11/09) estarei postando o capítulo 2, este será um pouco mais longo

Boa leitura, espero que gostem 😊💜

Unidos - Bipper Onde histórias criam vida. Descubra agora