Prólogo

658 68 8
                                    

        O Epílogo de AAREA já está praticamente pronto, mas o meu notebook desde ontem à noite não liga e o capítulo estava nele. Agora é rezar para que ele volte a funcionar para que ainda na próxima semana eu consiga postar, pessoal.

     Esse é a outra história que será postada, acredito eu, junto de "Meu CEO". Espero que se apaixonem por Lucas e Dandara, e claro, Hilária.

Baijão e boa leitura.
🌹

(Coloquem a música, por favor? Obrigada)

(Coloquem a música, por favor? Obrigada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dandara

        Olho para a minha frente com raiva, vendo aquele homem. Nunca cheguei a sentir tanto ódio de um ser humano quanto sinto desse ser nesse momento, ódio esse que acaba nublando as memórias dos momentos bons passados com ele, momentos distorcidos por uma mente cegamente apaixonada, que no pouco tempo em que passamos juntos me arrancava a liberdade e sugava tudo de mim.

     Calma, Dandara, você irá esfregar a verdade na cara desse homem.

       Encaro minha advogada que adentrava o ambiente com uma pasta e um controle em mãos, puxa a cadeira e senta-se na cabeceira daquela longa mesa. Bomani Anifowoshe, era literalmente um príncipe, pertencente a família real de Lagos, mas não é aquele príncipe dos contos de fadas, esse é simplesmente um porco misógino, machista. Um filha da puta que tentou tirar de mim algo que muito prezo: minha liberdade.

        Quando nós começamos a nos relacionar, eu simplesmente era uma menina encantada com a atenção que ele destinava a mim, uma menina carente de atenção e carinho em um país completamente desconhecido estando aqui para ter a chance de aqui estudar, uma menina vislumbrada com a chance de poder se casar, formar uma família com esse...

      Como fui tola.

      Pensar nisso me traz uma tristeza ao peito.  Como todo esse sentimento foi transformado no que é hoje, somente infelicidade, medo e raiva?

      A infelicidade de ter sido quebrada pra tudo e todos.

       O medo de que aconteça comigo novamente o que aconteceu quando as cortinas caíram e me vi dentro da mentira que havia se tornado minha vida.

"Você precisa de roupas decentes. O que vão pensar de mim?"

"Você só é o que é hoje por minha causa"

"Ninguém nunca vai te amar como eu te amo"

     Dói, dói pensar que eu cedi, cedi a essas frases e outras. Cedi a minha liberdade, cega para o que acontecia em minha vida, mas isso mudou, eu precisava mudar.

    Eu me perguntava o porquê daquele vídeo aparecer, mas agora eu só tenho a agradecer, porque aquele vídeo me mostrou a verdade, foi o estopim em minha vida. E pode me trazer a chance para que eu pudesse recuperar a minha soberania. 

Tudo Cor De Rosa (Série Loving s. São Paulo 3) [DISPONÍVEL  ATÉ DIA 26/01]Onde histórias criam vida. Descubra agora