Stiles Pov
Se passou 1 ano e nesse ano Chris e Peter me estão a treinar, me sinto mais forte que antes.
Allison também me treinou com armas, ela me comprou várias armas e agora eu posso usar todas elas.
Lydia também me ensinou um pouco de luta corpo a corpo.
Kira me ensinou a usar uma katana.
Malia me ensinou a caçar.
Meu pai me ensinou a usar uma arma de fogo.
Peter me ensinou tudo o que sabe sobre o sobrenatural.
E por fim Chris me ensinou tudo sobre ser um caçador e agora eu sou uma, na verdade eu decidi me mudar para Nova Orleans e tentar ter uma vida normal.
Allison - Bom dia Stella.
Eu - Bom dia.
Kira - É hoje que irás certo?
Eu - Sim e vocês se precisarem me chamem. - digo entrando no banheiro, tomo banho e me visto.
Look de Stiles
Sai e peguei nas minhas malas, fui para a sala e as coloquei no chão, entro na cozinha e me sento na mesa.
Eu - Bom dia pais. - digo para Peter, Chris e Noah, eles estão a namorando.
Pai Chris - Bom dia querida.- diz me dando um beijo.
Pai Peter - Bom dia filhota. - diz me dando o comer.
Allison - Bom dia gente. - diz se sentando ao meu lado.
Eu - Bom eu já terminei irei começar a levar as malas para o carro.
Kira - Eu te ajudo. - diz e eu sorriu, as meninas têm sido como minhas irmãs, na verdade a Allison e a Malia já são e a Kira e a Lydia já estão acomodadas aqui em casa, já tem até quartos que antes tinham caixas.
Lydia - Já vamos sim? - assenti e Kira me ajudou.
Pai Noah - Boa sorte minha querida.
Pai Chris - Aqui querida, a família Argent tem lá uma casa e agora é tua. - diz entregando uma chave e um papel com o endereço.
Eu - Obrigada pai. - digo lhe dando um beijo.
Allison - Assim que chegares me liga. - diz e me abraça, depois das despedidas entrei no carro e arranquei.
Eu - Adeus Beacon Hills. - digo e começo a sentir-me muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Stiles?
Science FictionStiles some e aparece uma rapariga dizendo ser irmã de Stiles que Scott não conhecia.