Stiles Pov
Cheguei a Nova Orleans no mesmo dia e tinha de admitir a cidade é linda e cheia de cores, bom dirigi até ao endereço e fiquei surpreendida.
Casa.
Coloquei o carro na garagem e fui para dentro de casa, fui á sala e me surpreendi.
Sala.
Fui para a cozinha e sorri mais ainda, está cozinha é uma maravilha.
Cozinha.
Fui para os quartos e vi um quarto de bebé, um quarto de criança e 2 quartos de casal, olhei para os quartos de casal e escolhi o melhor.
Quarto.
Entrei no banheiro e me despi, entrei no chuveiro e tomei um bom banho, hoje iria a um bar me divertir.
Entrei no closet do meu quarto e peguei num vestido curto preto com botas pretas.
Look de Stiles.
Sai de casa e caminhei até encontrar um bar, entrei no mesmo e fui para a bancada, como tenho 18 anos já posso beber.
??? - O que vai ser?
Eu - Uma tequila. - digo e ele me dá.
??? - Aqui a garrafa. - diz ma entregando.
Eu - Obrigada. - digo e pego nela e no copo, vejo um palco e penso, porque não? Subo no palco e sorrio.
??? - Vai dançar? Que música? - olhei para a lista e vi a minha música favorita.
Eu - Está. - digo e ele sorri.
??? - Com prazer. - diz e a coloca.
Narradora
Os Mikaelsons estavam a entrar no bar quando viram uma rapariga a subir ao palco descalça, a música começou e eles prestaram atenção.
No fim da dança todos bateram palmas e ela saiu do palco e se calçou, ela bebeu um pouco da garrafa e foi para a pista de dança onde começou a dançar e o bar todo começou a dançar com ela até mesmo Ellijah dançou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Stiles?
Ficção CientíficaStiles some e aparece uma rapariga dizendo ser irmã de Stiles que Scott não conhecia.