Narradora
Se passou 3 dias e Stiles hoje voltaria ás aulas como nova aluna, o nome que iria usar era Stella Stiliski e seria a irmã de Stiles.
As meninas dormiram em casa de Stiles para lhe ajudar a escolher as roupas, Lydia também tinha comprado um carro novo para Stiles.
Lydia- ACORDA STELLA. - diz e Stiles se levanta. - Vai tomar banho para depois eu te dar a roupa. - diz e Stiles faz isso.
Allison - Bom dia o café já está na mesa. - diz entrando e sorrindo.
Lydia - Já vamos para a mesa. - Stiles sai do banheiro de toalha. - Bom aqui está a roupa. - diz e Stiles se veste.
Roupa
Stiles - Como estou?
Kira - Linda.- diz e todas assentem.
Allison - Vamos comer. - saímos e fomos para a sala, bom durante estes 3 dias muitas coisas mudaram, as meninas com a ajuda de Noah e Peter as ajudaram a mudar a casa toda.
Nova Sala
Elas entraram na cozinha e se sentaram na mesa que lá tinha.
Nova Cozinha
Elas começam a comer e depois vão lavar os dentes, depois saíram e entraram no novo carro de Stiles.
Novo Carro
Elas foram para a escola e o bando olhou para o carro, quando Stiles e as meninas saíram todos olharam.
Lydia - Vamos ao diretor. - diz e vão ao diretor.
Diretor - Deves ser a senhorita Stiliski.
Stiles - Sou sim.
Diretor - Bom aqui estão os horários e o número do teu cacifo. - diz entregando tudo.
Allison - É ao lado do meu, vamos.
Agora as coisas começam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Stiles?
Science FictionStiles some e aparece uma rapariga dizendo ser irmã de Stiles que Scott não conhecia.