O azulejo branco que cobria as paredes causava um eco por todo o espaço. A música e a voz do rapaz faziam uma harmonia perfeita que em conjunto com o eco faziam aquilo parecer um concerto.
Deitado na banheira da casa de banho, Seungmin tomava o seu tão desejado banho. Não tinha mais nada para fazer até ao fim do dia então em vez de tomar um chuveiro, como ia fazer inicialmente, decidiu encher a banheira, ornamentou a água com os sais e shampoos caros que tinha e até acendeu algumas velas que tinha. O cheiro lá dentro era suave e delicioso assim como o ambiente.
Iluminado apenas pelas luzes das velas o rapaz libertava ali todas as suas preocupações do dia a dia, ao mesmo tempo que limpava todas as más energias do seu corpo.
Uma nova melodia tocava ao fundo mas Kim estava agora concentrado nas palavras a escrever na carta.
- Como é que eu posso começar? Digo bom dia? Mas e se ele estiver a ler de tarde? Olá está fora de questão, nós não somos conhecidos para eu lhe dirigir assim a palavra. Presidente tenho de o chamar obviamente. Aliás como é que ele se chama? - questionou-se.
Na sua cabeça, listou tudo o que iria escrever no papel. Todos os problemas que tinham de ser resolvidos.
Passou mais um pouco de tempo no seu momento privado, ali a boiar na água. Quando finalmente saiu, enxugou o corpo e vestiu o pijama fofinho que o protegia do frio.
Secou o cabelo tornando os fios macios ao toque e cheirosos devido ao óleo que tinha posto. Sentou-se à secretária e arranjou umas folhas bonitas para escrever. Primeiro fez um rascunho para ter a certeza de que tinha dito tudo o que queria e a seguir passou a limpo para a outra folha. Finalizou a escrita e leu tudo mais uma vez para ter a certeza que estava tudo direitinho.
" 𝘖𝘳𝘢 𝘣𝘦𝘮, 𝘗𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘊𝘰𝘯𝘴𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘤𝘶𝘫𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰. 𝘌𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰. 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢-𝘭𝘢 𝘢 𝘴𝘪 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴, 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢𝘮 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘴𝘪 𝘦 𝘴𝘪𝘮 𝘢𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶-𝘮𝘦 𝘢𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘮𝘢 𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘰𝘶 𝘵𝘶, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘳.
𝘛𝘢𝘭 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶, 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘶𝘯𝘤𝘢. 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘶𝘯𝘤𝘢. 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘨𝘪𝘯𝘢́𝘴𝘪𝘰. 𝘊𝘶𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘢𝘳 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘪𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘦 𝘵𝘢𝘱𝘢𝘳 𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘧𝘪𝘵𝘵𝘪? 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘰 𝘳𝘪𝘴𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘪𝘳 𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘨𝘰𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘢́𝘨𝘶𝘢. 𝘈𝘴 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘢̀ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦 𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘭𝘢́𝘴𝘵𝘪𝘤𝘰. 𝘖 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘢𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘦𝘪𝘹𝘰̃𝘦𝘴. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘢̀ 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢́𝘨𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰? 𝘖𝘭𝘩𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰. 𝘈𝘴 𝘮𝘢𝘤̧𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘰𝘶 𝘢𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴. 𝘈𝘴 𝘴𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦̂𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘰𝘴 𝘶𝘴𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘴 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤̧𝘰. 𝘕𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘪𝘯𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘩𝘰𝘳𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭. 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢́, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘴𝘦́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴. 𝘌𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘷𝘢𝘨𝘶𝘦𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘮 𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢? 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢, 𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘪𝘯𝘢, 𝘷𝘦𝘫𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢𝘴. 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘪 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Presidente
ФанфикSeungmin estava realmente incomodado em relação a uma porção de coisas no seu liceu. Decidiu então que deveria mandar uma carta ao presidente do conselho estudantil, mesmo sem saber quem ele era. Bang Chan, o presidente, leu a carta e respondeu com...