O sol iluminava o escuro quarto, mostrando que o dia tinha acabado de nascer. A sua pele, destapada pelo cobertor, mostrava-se bela e brilhante ao refletir os raios que entravam pela janela.
Cansado e farto de ouvir o pequeno aparelho que o mandava acordar, finalmente aceitou o seu destino e abandonou as aconchegantes cobertas. Lentamente e de forma preguiçosa ergueu o seu corpo, permitindo ao Sol que o iluminasse ainda mais. Porém, rapidamente cobriu a sua pele, vestindo-se para ir para a escola.
Passou o pequeno almoço e apressou-se a sair de casa, para conseguir aproveitar melhor a luz natural e o ar fresco da manhã.
Odiava ter que acordar cedo para a escola mas a sua coisa favorita no mundo eram manhãs solarengas e a brisa que afeiçoava a sua face à medida que andava. Era inicio de primavera. O frio ainda se fazia presente obviamente no entanto, era o chilrear dos pássaros que indicava que o calor viria.
Entrou no carro, pouco se importando em responder o bom dia que o motorista lhe direcionou. Assim tinha sido educado, e assim seria.
O caminho até à escola era sempre silencioso e torturante para ambas as partes. Chan observava as ruas através da janela, os pais a levarem os filhos à escola, as pessoas atrasadas para o trabalho, os idosos a passear os cães. O dia tinha começado.
Pelos portões da escola entravam dezenas de alunos, preparados ou não para mais um dia de aulas.
O carro adentrou pelos portões, como sempre fazia. Chan pegou nas suas coisas e abandonou o veículo dirigindo-se para o seu trabalho de sempre.
Ao entrar na sala do conselho estudantil deparou-se com a mesma cena de sempre e um Minho animado a cumprimentá-lo.
- Eai grandalhão, como foi a noite?
- Como outra qualquer. Acorda, temos muito que fazer - deu leves batidas na coxa de Changbin que estava prestes a adormecer na sua cadeira.
Ao olhar ao redor estranhou não ver Hyunjin por ali, ele era sempre o primeiro a chegar.
- Se te estás a perguntar onde está o Hwang ele foi à biblioteca. Já se passaram 15 minutos e ainda não voltou.
- O que raios está ele a fazer lá?
- Não faço a mínima ideia.
Durante um curto período de tempo tudo o que se ouvia era a música que estourava dos fones de Minho, o ressonar de Changbin e o irritante barulho de teclas do computador a serem esmagadas. Mas foi então que Hyunjin se fez presente na sala, com um chupa-chupa na sua boca enquanto caminhava para o seu lugar.
- Porquê o atraso?
Hyunjin olhou para Chan que lhe tinha dirigido a palavra e tirou o doce da sua boca para responder.
- Apenas fui à biblioteca, relax mon ameur.
Minho riu-se e disse:
- 20 minutos na biblioteca? Tu? Poupa-me mon ameur - utilizou as mesmas palavras que o coreano - O que é que foste fazer.
- Só fui devolver o livro.
O Hwang sentou-se na sua cadeira e depositou as suas pernas no colo de Changbin, este que agora estava interessado na conversa.
-Vamos supor que só foste fazer isso. Demoraste tanto porquê então? Estiveste aos amassos com alguém é?
O grupo riu-se com a fala do mais baixo sabendo muito bem que era esse o motivo do seu atraso.
- Por acaso não estive aos amassos, mas quase. Talvez no fim da semana eu esteja aos amassos com essa pessoa.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Presidente
FanfictionSeungmin estava realmente incomodado em relação a uma porção de coisas no seu liceu. Decidiu então que deveria mandar uma carta ao presidente do conselho estudantil, mesmo sem saber quem ele era. Bang Chan, o presidente, leu a carta e respondeu com...