Manhãs não eram muito boas naquela parte da escola. Ninguém gosta de acordar cedo, muito menos os membros do conselho estudantil. Até às 11 da manhã mal se lhes podia dirigir a palavra. Ficavam rabugentos e nunca eram simpáticos.
Naquele dia não era exceção. Hyunjin e Minho tinham estado a jogar a noite toda pelo que agora estavam meio a dormir em cima das mesas. Changbin e Chan faziam contas ao dinheiro que tinham e investigavam celebridades para convidar alguém para a festa de final de ano. Apenas mais um dia normal para o quarteto.
- Bom dia meninos! - Yeyoung entrou na sala.
- Bom dia, o que está a fazer aqui? - perguntou Chan sem olhar para a senhora.
- Estou aqui para lhe entregar uma carta menino Chan.
Cansado de receber sempre o mesmo tipo de cartas Chan ia reclamar mas foi cortado pela funcionária.
- Garanto-lhe que desta vez a carta não é uma declaração, muito pelo contrário.
A atenção de todos virou-se para aquele envelope na mão da mulher. Não estava decorado nem nada, era apenas um simples envelope branco.
- Como é que sabe? - pegou no objeto que lhe era estendido.
- Disseram-me que não era uma declaração e considerando o autor da carta tenho a certeza de que estou certa.
Minho e Hyunjin, agora acordados de vez, acompanharam, com o olhar, a mulher sair por onde entrou. Num piscar de olhos levantaram-se e foram para junto dos outros dois.
Chan ainda olhava o exterior da carta, surpreso por não ver nem um coraçãozinho.
- Vais abrir isso ou precisas de ajuda? - reclamou Changbin, irritado pela demora do mais velho.
- Acalma-te que a carta é para mim tá?
Com um suspiro, o australiano finalmente abriu o envelope e retirou de lá uma simples folha.
Ainda de pé, começou a ler em voz alta cada palavra e letra ali escritas. À medida que mais proferia aquelas frases mais desacreditado ficava. Os outros três também não estavam diferentes.
- "Kim Seungmin, 11C"... - recitou por fim.
O silêncio que se instalou foi interrompido pela risada escandalosa do Hwang que estava à beira de lágrimas por ouvir aquilo.
- O gajo odeia-te e nem sabe quem és! - gozou enquanto apontava para Chris.
Minho tentava calar o Hwang mas também ele se ria baixinho. Changbin arrancou a carta das mãos do outro que se encontrava estático. Reviu tudo na sua mente e não acreditava que alguém tivesse a coragem de escrever aquilo. A pessoa não devia mesmo saber quem eles eram porque se soubesse nem uma palavra tinha lhes escrito.
Chan deixou-se sentar na cadeira com um sorriso ofendido que lhe adornava a face. Olhava para aquela folha com um ódio enorme. A sua vontade era rasgá-la em mil pedacinhos e fingir que nunca tinha lido aquilo. Mas algo dentro de si teimava para que ele respondesse aquelas malditas palavras.
- Minho! - gritou assustando o chamado - Vê-me agora quem é este Kim Seungmin.
- Oh, stalkear alunos, gosto. - bateu palmas e foi até ao seu computador. Os restantes reuniram-se ao seu redor e assistiram o coreano tentar encontrar o remetente da carta.
- Feito! - abriu os braços como forma de mostrar a sua "conquista".
Na tela a foto identificativa de Seungmin aparecia assim como todas as suas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Presidente
FanfictionSeungmin estava realmente incomodado em relação a uma porção de coisas no seu liceu. Decidiu então que deveria mandar uma carta ao presidente do conselho estudantil, mesmo sem saber quem ele era. Bang Chan, o presidente, leu a carta e respondeu com...