(Capítulo não revisado)
Seungmin tentava pensar no que iria escrever, sentado à sua secretária.
Atrás dele, Felix dançava ao som de "O.O.O" como se ele próprio fosse um concorrente do programa de sobrevivência. A música ecoava pelo quarto, acompanhada pelo som dos passos do loiro.
- Eu não sei como começar. - resmungou o coreano.
- O esperto aqui és tu não eu. - disse ainda a dançar. A música que agora tocava era "Pick Me" do Produce 48.
Chegando ao refrão, ambos cantavam a música a plenos pulmões, sem medo de receberam um raspanete por causa do barulho.
- Podes mandar-lhe indiretas como ele te fez. Posso te ajudar se quiseres.
Seungmin olhou para o amigo. Os seus olhos encontraram-se e sabiam que era hora. Hora de virar velhas fofoqueiras e de julgar tudo e todos.
Com pressa, Seungmin virou-se novamente para o papel e escreveu a carta ao som das canções dos survivals e dos conselhos de Felix.
" 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙧𝙚𝙨𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙞𝙡. 𝘼𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘̧𝙤 𝙤 𝙛𝙖𝙘𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙖̀ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖. 𝙋𝙤𝙧𝙚́𝙢, 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙖?
𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙡𝙖𝙢𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨.
𝙀́ 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙜𝙤𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤.
𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙧𝙤𝙗𝙤́𝙩𝙞𝙘𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙣𝙙𝙞𝙧𝙚𝙩𝙖. 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙨𝙤́ 𝙤 𝙛𝙚𝙯 𝙪𝙢 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖 𝙚 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙭𝙚𝙧𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙜𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢.
𝙏𝙚𝙧𝙘𝙚𝙞𝙧𝙤, 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙣𝙚𝙜𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙚𝙨, 𝙤𝙪 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙨 𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤. 𝘼𝙥𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙤𝙪 𝙣𝙞𝙨𝙨𝙤.
𝙄𝙧𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧-𝙡𝙝𝙚 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖𝙨, 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙙𝙖. 𝘾𝙖𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙚𝙢 𝙩𝙧𝙞𝙗𝙪𝙣𝙖𝙡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Presidente
FanfictieSeungmin estava realmente incomodado em relação a uma porção de coisas no seu liceu. Decidiu então que deveria mandar uma carta ao presidente do conselho estudantil, mesmo sem saber quem ele era. Bang Chan, o presidente, leu a carta e respondeu com...