Sadie Sink
— como assim uma secretária vai na sua casa?
digo olhando para os dois— s/n não é só uma secretária,ela e como uma filha e uma amiga,algum problema com isso sadie?
diz ele me olhando e saindo do abraço— não foi só uma pergunta.
digo— bom eu já vou indo tchau sr.tom,tchau sra.sink!
diz s/n recolhendo sua bolsa— eu também tchau pai,tchau s/n
digo saindoestava no elevador quando alguém pede para eu segurar,essa voz e familiar,seguro o elevador para que a pessoa possa entrar.
— obrigada sra.sink
diz s/n uau ela e bem gata fico a encarando por um tempoPara de a observa-lá até que a mesma estava me chamando
— sra.sink!,o elevador já abriu!
diz ela me tirando do meu transe— ah valeu
digo saindoVou até o estacionamento e pego meu carro e vou para casa de meu pai,
tô muito cansada namoral acho que nem vou hoje pra uma balada.S/n Wolfhard
— vamos logo para casa s/n!,para de ficar parada aí igual uma planta
diz finn dando um tapa na minha nuca— olha você para de agressividade comigo se não eu pego esse tênis e ele vai voar na sua cara!
digo ameaçando a tirar meu tênis— você me respeita eu sou mais velho!
diz ele me encarando sério— não perguntei nada palhaço,bora logo para casa!
digo puxando ele— tô triste o sr.tom saiu,mais até que a nova chefe parace ser legal.
digo entrando no carro e colocando o cinto de segurança— olha se eu gostasse de mulheres eu pegava ela com todo o respeito,mais ela é gata você também não achou maninha?
diz ele rindo e me encarando— não vou negar,ela e muito gata!
digo rindo também— Noah tá chamando geral do grupo pra balada tá afim de ir?
pergunto olhando a mensagem— mas é claro que sim!,e você também vai né s/a?
pergunta ele estacionando o carro— eu vou,já faz tempo que eu não me divirto nessas semanas estava focada no trabalho.
digo saindo do carro acompanhada de finn— correção nós dois!
diz ele e eu assintopego a chave debaixo do tapete e abro, sim nós guardamos ali porque temos preguiça de levar a chave com nós.
— aí que susto,porra!
digo vendo Noah e Jack sentandos no sofá— olha a boca s/n!
diz noah e eu dou o dedo do meio para o mesmo que revira os olhos— e então sua nova chefe é gata?
diz os dois ao mesmo tempo e eu e finn olhamos incrédulos para os dois— sim ela é!
digo— eita,na minha opinião vai dar namoro!
diz Jack olhando para mim e piscando— cara ela e minha chefe vocês não acham errado isso?
pergunto olhando para eles que negam— a pergunta é ela é hétero?
pergunto Noah esperando uma resposta— nós vamos saber conhecemos ela hoje!
diz finn se sentando ao lado de jack— pois é concordam com finn
digo tirando meu casaco e meu tênis— eu vou fazer uma coisa que vocês não gostam,tomar um banho bem gelado!
digo indo até meu quarto e pegando minha toalha— e você que não gosta de tomar banho sua porca!, você do está tomando banho porque vai para balada conosco!
diz noah gritando— a cala boca Noah!
digo falando no mesmo tom— olha até que fim está cheirosa,gostosa e gata você já é!
diz noah me olhando e rindo— eu já nasci cheirosa querido!
digo o olhando e me gabando— irmã gata que eu tenho!
diz finn me olhando— verdade s/a todos vão babar por você na pista
diz ele sorrindo— gente eu só tô vestida com o básico,um cropped,um casaco,uma calça e um jordan vermelho!
digo óbvia— nossa de isso e o básico imagina o arrumada!
diz finn rindo— tá parem de palhaçada e vamos logo!,cadê o louis?
pergunto e Noah olha para o celular— está na balada nós esperando,vamos aliviar os problemas vamos curtir a noite!
diz noah animando todos e eu vou na onda deleContinua...
desculpem qualquer erro ortográfico!
vou postar o ep 3 dps,beijo no cu de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!