S/n Wolfhard
ouço o despertador tocar e me levanto correndo e isso resulta eu cair de cara no chão
- nossa em mas que merda,já acordo assim!
resmungo.Pelo menos não quebrei um dente
Penso tentando ser positivaJá tinha tomado café da manhã eu e finn estávamos indo a pé porque o Jack bateu o carro dele,agora nós tá aqui correndo as pessoas tão olhando para nós com as cara mó estranha,ele tá de uniforme e eu também,povo doido.
- você tem sorte de eu ser um ótimo irmão e está aqui com você as 5:50 da manhã.
diz ele olhando para o relógio- nossa cheguei atrasada!
digo indo até o elevador- tchau maninha boa sorte
diz ele dando um tchau- valeu.
digo dando um sorriso fraco- oi s/n.
diz uma voz femina- oi sra.bronw
digo dando um sorriso- oh,por favor me chame apenas de Millie!
diz ela sorrindo para mim- você sabe se a sra.sink já chegou?
pergunto a olhando- sim,um aviso ela vai estar um pouco irritada hoje ela tá de ressaca.
diz millie já entregando a amiga- obrigada pelo aviso sra.bro...quer dizer Millie
digo saindo do elevador- atrasada wolfhard!
diz sadie se ajeitando em sua cadeira- o carro do meu irmão quebrou!
digo coçando a nuca- tá comece já seu trabalho!
diz ela obviamente com dor de cabeça- quer um remédio?,eu tenho um aqui para dor de cabeça.
digo abrindo minha bolsa e pegando o remédio- como sabe que estou com dor de cabeça?
diz ela vindo até minha mesa e pegando o remédio da minha mão- Millie.
digo- oque tem ela?
pergunta ela sem entender- me contou que você está de ressaca.
digo sem enrolar e vejo a mesma revirar os olhos- Millie não sabe ficar de boca fechada.
diz ela tomando o remédio- então s/n,meus pais estão te convidando para um jantar lá em casa.
diz ela vindo em direção a minha mesa e me entregando o remédio que dei a ela- vai ser que dia?
pergunto a olhando- hoje às 19:20.
diz ela ainda em minha mesa- ok estarei lá.
digo dando um sorriso- eu vou te buscar.
diz ela saindo de minha mesa- ok.
digo voltando a minha atenção para o notebooko tempo tinha passado sadie não tinha falado mais nada comigo,agora estava na hora do almoço
eu ia sair mas sinto as mãos da ruiva em minha cintura
- s/a vê se coloca uma roupa bem diferente do que usa aqui na empresa, está bem?
diz ela dando uma apertadinha em minha cintura e sussurrando no meu ouvidoMeu deus essas mulher mexe comigo só com isso socorro.
penso ainda em choque- tá bom sra.sink.
digo tentando me soltar mas a mesma ainda me segurava- eu já te disse, que pode me chamar de sadie e não de sra.sink.
diz ela apertando mais a minha cintura- e-está bem Sra.sin...sadie!
digo gaguejando e sentindo a mesma me soltar- que foi tá gaguejando porque?
diz sadie me olhando- nada não!
digo saindo da sala- ok.
diz ela vindo logo atrás de mimcontinua....
glr não morri!, não estou postando ultimamente pois estou sem criatividade.
Dsclp qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!