S/n Wolfhard
(Alerta de tristeza)
Como isso aconteceu?,que merda!
- nossa s/n nós tem muito azar aqueles desgraçados voltaram,mas como eles escaparam de lá?
diz finn passando a mão pelos seus cabelos- eles sabem onde estamos finn eu não quero que aquilo se repita!
digo com a voz trêmula- ei maninha fica tranquila eu não vou deixar eles encostarem um dedo em você ok?
diz finn me abraçando- finn eu não quero sair daqui mas se eles nos encontrarem tudo vai voltar,a tortura a dor...
digo olhando para parede e os flashbacks voltam- agora vocês dois iram sofrer em nossas mãos pirralhos!
diz kevin nós puxando com força e nós jogando no sótãoKevin era amigo de nossas família ele era gentil e muito carinhoso conosco até que ele se separar da mulher que nós culpou por tudo
Depois da morte de nossos pais ficamos sendo apanhados e usados por ele e a atual dele até que quando tínhamos 16 anos fugidos daquilo tudo
Nós tínhamos pesadelos com tudo aquilo até que superamos a 1 ano atrás,mas agora eles escaparam da prisão e descobriram onde moramos
- você também teve flash backs quando a Liz nós contou?
diz finn me olhando- sim,sadie me viu chorando e ficou me perguntando mas ela não prescisa saber não quero envolver ela como você também não quer envolver jack
digo dando um suspiro- mas e você e Sadie como estão?
pergunta ele- parei de criar ilusões ela só quer ficar comigo nada sério.
digo- nossa parecia que ela gostava de você achei que teriam algo sério
diz ele- também mas fazer oque,precisamos de ajuda.
digo- você não acha que devíamos contar a história para o tom e a Liz?
diz ele e eu nego- não podemos finn,é melhor não colocá-los nisso e melhor pedir ajuda pro Noah.
digo e vejo finn revirar os olhos- s/n pensa Tom pode colocar eles atrás da grade!
diz finn- finn você já parou pra pensar na reação deles,depois que descobrirem que mentimos?
digo e vejo o cacheado pensar- é verdade,eles iriam ficar desapontados com nós dois
diz finn- vamos nós esconder na empresa!
diz finn- tá doido garoto alguém vai nos ver e vão pensar que nós somos ladrões, vão chamar polícia e tudo e melhor irmos para casa do Noah ou ir pro Brasil
digo pegando minha mochila- não posso deixar Jack aqui ele vai querer explicações!
diz ele indo até a porta- vou ligar para Noah
Digo pegando meu celular- alô s/n eu vi o jornal,eu vou ajudar vocês!
diz noah- Vamos ir para sua casa até encontrarmos outra
digo e noah franzi o cenho- tá oque aconteceu?
diz ele confuso- eles descobriram nosso endereço,eles mandaram um bilhete nós ameaçando eles querem nos matar!
digo- vou buscar vocês,eles devem ter colocado rastreador no carro de finn.
diz ele andando- esperem 5 minutos e estarei aí
eu assinto e desligo- finn, Noah vem nós buscar,daqui a cinco minutos.
ele fecha sua mochila e segura minha mão- e mais rápido para corremos eles estão aqui s/n!
diz ele trancando a porta e abrindo a janela- vamo ter que pular
diz ele- você tá maluco?,nós vamos morrer uma queda daqui quebramos nossas pernas!
digo- eles devem estar entrando no prédio vamos correndo pela escada!
digo destrancando a porta e eu e finn começamos a corrercontinua....
eita história pesada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!