S/n Wolfhard
estava voltando para casa de sadie se passaram os 5 dias.
Abro a porta do quarto de sadie e vejo a pior cena do mundo,meus olhos se enchem de lágrimas
sadie e Millie estavam se pegando
- que porra é essa sink?
digo com muita raiva meu sangue fervia-s/n!?
fala Sadie gaguejando meu nome- s/n calma nós podemos explicar!
diz Millie colocando suas roupas- ok eu já entendi sadie eu fui uma aposta para você!
digo vendo a Sadie entrar em choque- Não você não foi!
diz sadie e eu rio- Louis estava certo!
digo saindo de lá com muita raiva e tristezasadie tentou vir atrás de mim mas eu disparo com o carro e as lembranças vem
1 dia atrás...
- s/n eu estava conversando com Gaten.
diz Louis pensando se falaria ou não- fala logo Louis!
digo rindo achando que não era na importante- ele disse que você foi uma aposta,que Sadie não gostava de você ela só fingia.
diz Louisquando eu ouvi isso eu paralisei deixei o copo que estava em minha mão cair
- como assim Louis minha irmã foi só uma aposta!?
diz finn surtando e eu ainda estava paralisada pensando em tudo que aconteceu- a Sadie enganou todos nós...
diz Noah ainda desacreditado- eu realmente não queria te deixar triste mas eu não posso mentir para você.
diz Louis me abraçando- tá tudo bem Louis obrigada por ser sincero!
digo com um sorriso forçado- s/n se isso for verdade eu e você vamos sair daqui!
diz finn e eu assintolembranças off
voltei para casa de Noah e finn
- então era verdade pequena?
diz Noah me olhando e vindo em minha direção- eu amo ela Noah e agora descubro que eu fui só uma aposta eu fui uma burra por amar ela!
digo apertando mais o abraço- s/n...
diz finn vindo me abraçar- ela estava me traindo com a Millie!
digo olhando os dois- eu desconfiava disso...
diz Noah- olha irmãzinha,vamos nós mudar para Nova York,eu e Noah vamos pedir demissão e você também vai amanhã!
diz finn- eu acho melhor você dois ficarem!,tudo que você tem aqui não podem deixar.
digo- é melhor eu ir sozinho,eu prometo que vou dar notícias para vocês dois!
digo os olhando e Noah nega- Noah é melhor ela ficar sozinha,minha irmã sabe oque faz!
diz finn- tá mas e aquele desgraçado?em?, você não vai ter ninguém para te proteger!
diz noah- Noah você sabe que eu posso aprender a usar uma arma,né?
digo- s/n isso é perigoso!
diz finn- agora pensando por esse lado é melhor estarmos juntos!
diz finn- eu vou junto com Louis!
digo vendo os dois franzirem as sombrancelhas- eu vou contar para ele,ele tem sido um ótimo amigo!
digo- você contou para ele?
pergunta finn e eu assinto- ele tem uns contatos!
digo- ok s/n se isso for o que você quer vá!
diz Noah e finn concorda- aproveita e termina logo com a sadie.
diz ele e eu pego meu celularConversa on
sadie: s/n deixa eu te explicar pfv!
sadie: olha amanhã na empresa nós conversamos!
S/n: amanhã será a última vez que irá me ver sadie.
conversa off
Continua....
Eita bbs!
Dsclp por qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!