Sadie Sink
Quando s/n saiu do carro e apenas dei um sorrisinho de canto, ela já está a caindo nos meus encantos, agora partiu balada!
Chego em casa vendo caleb e Gaten sentados no sofá
— vamos sadie, se arrume rápido !
diz caleb— tá corno espera ae!
digo subindo as escadas— oi filha onde vai?
pergunta minha mãe— na balada!
digo óbvia pegando minha toalha— ok
ela sai do meu quarto e eu vou direto para o chuveiro✂️Quebra de tempo✂️
Já estávamos em frente a balada,com a música alta e muitas pessoas, vou passar o rodo em geral
— galera quem pegar mais de 20 pessoas vai ganhar 20 pratas
diz gaten já animando o rolê— tá pode ser!
digo já entrando na balada— eai bora ficar?
digo para alguém aleatório e ele topadepois disso já tinha pegado umas 24
S/n Wolfhard
Estava deitada e pensando naquela ruiva,que raiva eu já não estou conseguindo dormir direito pois penso a noite inteira nela!, porque isso está acontecendo comigo?
— oi s/a!
diz noah entrando em meu quarto— oi nono
digo com um pouco de desânimo— porque tá triste?, alguém não comprou comigo pra você? ou tá iludida por alguém?
diz ele e eu não estava muito supresa por ele ter acertado— sadie.
digo dando um suspiro pesado ao lembrar dela— cara eu concordo com o finn vocês estão querendo se pegar muito!, eu parei pano é sobre isso e tá tudo bem!
diz ele segurando minha mão— cara mais nós nem sabemos se ela sente o mesmo e se ela começa a me tratar mal depois disso?
digo o olhando— se ela fizer isso me chama que eu resolvo!
diz ele dando um sorriso— cê pá eu ainda vou ter que aparecer na empresa 5:40 da manhã!
digo jogando jogando minha cabeça para trás— oque não sua chefe não pode te transformar em zumbi, eu vou conversar com ela!
diz noah— não cara faz isso não e capaz de eu perder o emprego e ela achar que sou preguiçosa!
digo— tá bom iludida não falo nada!
diz ele revirando os olhos— vamos tirar uma foto pro seu insta?
diz ele animada e eu apenas concordo— posta a foto no seu insta e me marca!
diz noah e eu faço oque ele falouLiked by sadiesink_,finnwolfhardofficial,noah schnapp,milliebobybronw,gatenm123,
therealcalebmclauglhin e outras 3.000 pessoaslegenda: my cute teddy bear 🐻✨
noahschnapp: eu sei que você me ama!
↪️ s/n_wolfhard: para de se achar,mas sim eu te amo chatão 🙄❤️sadiesink_: e uma fotinha comigo vai ter quando?
↪️s/n_wolfhard: não sei,mas talvez possa ser amanhãmilliebobybronw: o loko a namoradinha da sadie e mó gata,bo casar s/n?💍
↪️s/n_wolfhard: não sou namoradinha da sadie não!,mas sim eu quero casar com vocêler mais comentários?
sim( ) (X) não— eita que a amiga da sadie já te chamou namoradinha da sadie!
diz noah animado— para deve ser só uma brincadeira delas,e é impossível eu ser namorada da sadie tem várias coisas que me impedem!
digo vendo o Noah esperar eu falar— ela é minha chefe, sr.tom acho que não aceitaria isso.
digo— motivos bobos,faça oque seu coração mandar!
diz ele me dando um abraço— ah,eu também vou trabalhar na empresa sink's
diz noah e eu sorrio— vai trabalhar como oque?
pergunto o olhando— segurança!
diz ele— você sabe que é um trabalho perigoso não é?
digo preocupada— não prescisa se preocupar eu sou treinado para isso!
diz ele dando um sorriso— ok já que é isso que você quer,mais olha se eu ver,qualquer marca ou sangue em você eu te tiro daquele emprego!
digo e ele apenas assenticontinua...
desculpem por qualquer erro ortográfico!
desculpem estar meia sumida!,e que eu estou tentando aprender inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!