S/n Wolfhard
— ok chatinha quer um conselho beija logo sua chefe eu passo pano,é sobre isso e tá tudo bem
diz finn me olhando enquanto bebia um café e eu apenas reviro os olhos e bebo também um café— é se isso for só uma alucinação nossa e se sra.sink for a pegadora que todo mundo fala na empresa?,eu não quero ser só mais uma que pegou sua chefe
digo o encarando— ok sra.sink obviamente é pegadora!,é só você beijar e não se apaixonar para de ser iludida!
diz finn um pouco alto fazendo pessoas nos olharem— fala baixo merda!, vão pensar que nós somos surdos ou doidos!
digo dando um tapa de leve no braço dele— foda-se, você se importa muito com opiniões,eu em mais aí quem ganhou na balada?
diz finn— é automático não consigo parar!,é respondendo sua pergunta nem eu sei mano.
digo pegando meu celular— nossa a Sra.sink realmente está me seguindo no Instagram.
digo olhando e mostrando para o finn sorri— já é um avanço pede o zap dela!
diz ele animada— depois a iludida e eu!
digo o olhando e depois indo seguir a sra.sink— até que em fim me seguiu de volta s/n
diz sadie atrás de mim e eu levo um susto— que susto!
digo com a mão no peito e ouvindo a risada de finn— desculpa não queria te assustar mais vamos logo voltar para o trabalho que hoje tem compromisso!
diz sadie cruzando os braços e me encarando e eu faço oque ela pediu— você deveria postar mais fotos
diz ela caminhando em meu lado— não sei tirar fotos, Noah que me obrigou a postar as 10 fotos.
digo me lembrando do diaFlash Back on
— ok s/n agora que você criou uma conta no Instagram vamos postar umas 5 fotos agora e 5 de noite!
diz noah me puxando da cama até meu guarda roupa— correção você que criou não eu!
digo vendo ele jogando roupas minha no chão— qual a necessidade de jogar minhas roupas no chão?
pergunto— s/n pelo amor de deus você se veste igual o Shrek!,vamos no shopping comprar roupas nova agora!
diz ele me puxando— aí para de me puxar vey!,ele já deve tá todo vermelho me tanto você me puxar!
digo revoltada—paro se eu quiser não gostou?,me processa vem logo!
diz noah— lacrei!
diz ele fazendo uma dancinha estranha— lacrou oque?, não tô vendo nenhuma fita
digo— mano sério você realmente prescisa de conectar com o mundo e parar de ser tão das cavernas!
diz ele me puxando até seu carro— Noah eu vou te bater pra cacete!
digo pegando a bolsa que carrego e jogando nele— para de ser agressiva!
diz ele dando partida no carroFlash back off
— s/n!
diz sadie estralando os dedos no meu rosto— desculpa sra.sink tava no mundo da lua
digo saindo do elevador— percebi Vamos temos muitos trabalhos para acabar hoje!
diz ela me puxando(Pensamento s/n:porque todos tem essa mania de ficar me puxando vey?)
Depois de um tempão acabamos a maioria do trabalho que tínhamos a fazer
— s/n já estou indo quer uma carona?
pergunta sadie me olhando— deixa eu ver se meu irmão já saiu da empresa
digo pegando meu celular e vejo a mesma concordar— tá na empresa ainda chatão?
digo no telefone— sim eu que não ia fazer hora extra para esperar você!
diz finn— nossa em que consideração em irmão!
digo em um tom de deboche— tchau vou ir embora seu corno!
desligo o telefone e vejo sadie da um sorrisinho— sim sra.sink eu aceito a carona!
digo recolhendo minhas coisasJá tínhamos saído da empresa e estávamos no carro dela uau que carro lindo!
— onde e sua casa?
pergunta ela e eu falo o endereço— vou colocar Chase atlantic você gosta?
pergunta ela me olhando— eu amo Chase atlantic!
Começa a tocar sua música favorita do chase Atlantic
(caso não goste de Chase atlantic imagine outro grupo/banda!)— s/n me dá o seu celular rapidinho
diz ela estacionando o carro na frente do apartamento— oxi porque?
pergunto franzindo o cenho— só me emprestar não vou te hackear ou algo do tipo
diz ela estendendo a mão e eu dou o telefone desconfiada— aqui meu número
diz ela dando uma piscadinha e me entregando meu telefone— e-e t-chau sra.sink
digo gaguejando— você está bem?
pergunta ela me olhando e eu assinto— me chama só de sadie
diz ela com uma sorriso lindoContinua....
Opa não morri galera,quem e vivo sempre aparece!
Desculpem qualquer erro ortográfico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘, 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 ! Todos os direitos reservados a @lightsink , história somente publicada no Wattpad!