No decorrer do treino as coisas foram indo bem,apesar de não tirar os olhos daquele português. Meu pensamentos estavam confusos agora,não sabia se deveria jogar um pouco com ele,ou se deixava para lá e aceitava o fora que ele me deu. Mais o que eu sentia era mais forte,era intenso e eu queria aquilo. Então fui até ele que estava sentado na grama no fim do treino,enquanto os outros se dirigiam para o vestiário. Ele não olhou para mim,continuou olhando pro nada,provavelmente pensando em algo. Que eu queria muito que fosse em mim.
Me sentei a seu lado e falei:
- Oi! - Então ele se virou para mim e deu um meio sorriso. Voltou a olhar pro nada.Eu não queria incomodar,ele parecia estar com problemas,e eu não queria ser mais um,então quando ia levantar para sair ele pegou meu pulso.
- Fica!- disse com um meio sorriso de antes. Eu não entendia o que ele tava sentindo. Mais parecia confuso ou algo assim. Então voltei a sentar do lado dele,e ele começou a falar,aquilo chamou minha atenção.
-Desde que comecei a me relacionar com pessoas,tipo namoro. Eu nunca tive alguém que eu amasse de verdade. Nunca encontrei alguém que sentisse algo assim por mim. A maioria só está interessada no que tenho. Nos Olofotes que iram ter se estiverem comigo. - Disse ainda olhando pro nada. Eu não entendia onde ele queria chegar. Mais conhecendo Cristiano,ele estava cansado,cansado de conhecer gente que não lhe favorecia,que não lhe amava,que não Saciava sua vontade de ter uma família e de saber como era ser tocado com amor e carinho de verdade. Era disso que ele tava falando,era isso que ele tava sentindo. Eu não preciso que ele termine para concluir que ele terminaria com a sem sal/cobra/Georgina. Ele finalmente parece ter se decidido. - Eu não quero mais isso Marcelo. - Fixou seus olhos em mim. - Nao quero mais precisar me rastejar para conseguir um pouco de carinho de verdade. Não quero mais ouvir um "Eu te amo" só para que os outros achem que somos um casal perfeito,quando na verdade isso não existe. -Ele estava inerte nos seus sentimentos. Eu via nos seus olhos o quanto aquilo estava o sugando. Cristiano não merecia isso. Ele merecia tudo de bom que existisse. Ele não era como as pessoas dizem,ele era uma das melhores pessoas que já conheci,ele sabia que era. Mais ouvir o quanto era odiado,ouvir mentiras da mídia,para acabar com sua imagem era desgastante demais para ele. Ele não demonstrava,mais quantas vezes o vi desabar por palavras de terceiros e depois agir como se nada tivesse acontecido. Cristiano era forte,e isso acabava com ele as vezes.
-O que quer dizer afinal? - eu bem sabia o que ele ia falar. Mais queria ouví-lo dizer em voz alta. Então,ele disse e aquilo apesar de me quebrar por saber que novamente alguém tinha lhe ferido,ao mesmo tempo eu estava feliz,pois talvez ouvesse chances de tê-lo como sempre quis.
-Vou terminar com Georgina. -disse firme. -Nao quero mais isso. Eu sempre fui fiel a ela,sempre lhe fui o melhor,tentei fazê-la se sentir bem sempre,mais e eu? Quando ele fez algo para mim? Quando ela me amou de verdade além das câmeras. Ela foi como Irina,mais Irina foi pior,por que dela eu gostava muito mais. - Irina era a ex dele antes de Georgina. Eles passaram 5 anos juntos. Porém ela vacilou com ele,só que a mídia não sabe disso,e até hoje Cristiano é o macho escroto da história pois a bonita lá não falou a verdade sobre o termino.
Para todos,Irina foi a vítima,que levou chifre do melhor do mundo,e que esteve num relacionamento que nunca foi bom suficiente para ela. Mais na vdd foi o contrário. Cris como sempre colocou ela em primeiro lugar. E ela sempre o colocou em último. Ela o trocou inúmeras vezes pelos amigos,amigos esses que sempre lhe falam mentiras sobre Cristiano,diziam que ele havia a traído. E ela acreditava,pois eles sempre falavam a verdade. Cristiano não aguentou muito isso,e depois de descobrir que havia sido traído por ela,como uma forma de vingança pelo que ele supostamente teria feito segundo seus amigos,Cristiano a mandou embora. E nunca se pronunciou sobre o ocorrido,pois segundo ele,nada do que fale vai mudar a mancha de escroto que a mídia colocou nele. Então não vale a pena.Eu não falei nada a principio,ele parecia precisar de espaço. Mais como amigo/futuro homem dele,não podia deixá-lo lá.
-Ok ....-Levbatei limpando o shorts. Ele ficou me olhando. - Vamos acabar com isso. Você vai terminar com ela. E depois vamos nos divertir um pouco.
-Como assim? -disse se levantando também. Ele era meio lento as vezes.
-Vamos até a naja. - Falei com um sorriso de deboche e desgosto no rosto,ele me olhou com cara de paisagem. - Digo,vamos até a Georgina. - Consertei mais já não adiantava. Cristiano me olhou e sorriu,então saímos e fomos ao vestiário,tomamos banho,nos vestimos e quando estávamos passando pelo corredor ouvimos um barulho.
-O que é isso? - perguntei olhando pros lados.
-Acho que é só o Sérgio e o Iker se pegando de novo. -ele disse tranquilo e voltou a andar. Então ele sabia que eles se pegavam.
-Como sabe disso?
-Eles me disseram depois que os flagrei no vestiário.- disse tranquilo novamente.
-Hum...tendi. e você ficou como? -Pergintei curioso. Ele parou e ne olhou.
-Como assim fiquei como? - perguntou confuso com a minha pergunta.
-Você ficou de boa com isso?
- Sim...hoje em dia é algo natural. -Fiquei o olhando enquanto ele caminhava até o carro. Então decidi perguntar o que não devia.
-Você já ficou com homem Cristiano? - Ele parou subitamente. Olhou para trás e disse.
- Já... Você. - eu fiquei em choque. Aquilo não foi um fica mais poxa.
-Aquilo não foi um...
-Foi sim. -me interrompeu. - Não tão normal quanto os outros mais foi. -Então ele entrou no carro e logo em seguida eu.
-Foi só um beijo. Não da para dizer que foi um fica normal. Como seria um fica normal para você? -ele me olhou de relance e sorriu.
-Melhor não saber. Ou vai se apaixonar ainda mais por mim. -olhou para mim dando um sorriso Safado.
Eu não sabia onde enfiar minha cara. Mais ele pareceu gostar da situação já que não parava de rir de mim.
Então não disse mais nada. Só fiquei pensando no quanto aquele homem me deixava sem fala e reação.
Então seguimos rumo a libertação do meu futuro homem. Ele iria terminar com a Cobra,e eu iria da entrada no coração de Cristiano. Não era o plano perfeito. Mais era o que eu ia pôr em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤
RomanceCristiano e Marcelo Acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Será que isso vai da certo? Acompanhe para saber