Capítulo 2

233 14 10
                                    


Pov: Cristiano

Depois daquele Beijo eu fiquei sem saber o que fazer. Vi ele sair como um raio para longe de mim mais não consegui fazer nada.
Eu não esperava nada do tipo. Mais não posso negar que eu gostei. Desde um tempo para cá eu venho nutrindo sentimentos pelo Marcelo,mais faço de tudo para não deixar transparecer,ele meu melhor amigo e é hetero,além do que não sei o que podia acontecer. Tinha medo de perder meu amigo.

Tentei esquecer ele ficando com algumas mulheres,mais não deu em nada,eu sempre imaginava como seria beijar ele,como seria tocar ele diferente. Mais sempre tive medo de tentar afinal se desse errado que descupa eu ia inventar para ele depois quando ele perguntasse o porque daquilo?

No momento eu tô namorando a Gio,ela é uma mulher incrível,me faz sorrir,me faz me sentir bem,mais não a amo. Porque querendo ou não,meu coração já tem dono.

Tentei falar com o Marcelo após o ocorrido,fui atrás dele mais quando cheguei no estacionamento ele já havia saído. Então fui para casa,para ver se conseguia digerir tudo aquilo. Cheguei em casa tomei um banho vesti uma calça moleton cinza e uma camisa branca de mangas compridas.
Depois fui almoçar mais meus pensamentos estavam muito distantes.

Terminei e fui para sala ver TV. Peguei o celular inúmeras vezes para ligar para ele,mandar pelo menos uma mensagem mais não consegui. Fiquei deitado criando coragem para ir até a casa dele para esclarecer tudo.
Até que finalmente decido ir. Mais quando estou entrando no quarto para pegar minha carteira e etc,a campainha toca,vou até a porta e logo sinto um beijo quente e gostoso,não mais do que o do Marcelo claro,mais eu também gostava.

Ela me empurra para dentro e fecha a porta ainda me beijando,eu passo as mãos pelo seu corpo definido e intensifico o Beijo,a coloco prensada na parede e ela entrelaça suas pernas em minha cintura.
Aperto sua bunda e ela gemi baixinho entre o Beijo,aquilo Tava bom demais,mais eu ainda pensava no Marcelo.
Nos separamos pela maldita falta de ar.  Ela olha nos meus olhos ainda no meu colo e me dá um selinho demorado e depois sorrir.

-Sentiu Saudades?-pergunta passando o nariz no meu.

-Talvez...-Digo rindo fraco e ela também. Aperto sua bunda de novo e a aperto mais contra a parede. Ela crava suas unhas nos meus ombros e volto a beijar aquela boca deliciosa.

-Talvez não é resposta amor.-diz assim que nos separamos.

-Humm....O que você acha?-pergunto a olhando nos olhos e sorrio.

-Acho que sim.

-Acha que sim?-pergunto cheirando seu pescoço a fazendo se arrepiar.

-Acho...acho sim.-disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Então sim.-volto a olhar para ela que mordi meu lábio devagar...Isso me exita para caralho.

-Vai sair?-pergunta mexendo o quadril para ter mais contato.

-Não....Só se for sair daqui para o quarto.-falo em seu ouvido e ela sorri.

-Então o que tá esperando?-pergunta e eu sorrio a beijando ferozmente. A levo para o quarto e a jogo na cama.

Subo em cima dela e a Beijo com força,aperto seus seios e ela geme entre o Beijo. Tiro sua blusa e depois seu chorts,deixo ela apenas de langiere.

-Você tem muito pano mi amore.-diz tirando minha camisa e minha e minha calça me deixando apenas de cueca.

Continuo a beijando e vou decendo uma mão para sua calcinha,acaricio aquela região e sinto ela molhadinha,isso faz surgir um pequeno sorriso em meu rosto. Coloco minha mão dentro da sua calcinha e estímulo seu clitóris, ouço ela gemer baixo,e vou decendo meus Beijos até seus seios. Retiro seu sutiã e começo a chupar e mordiscar um escutando ela gemer.

Tiro minha mão da sua intimidade e a levo a seu outro seio o apertando forte.
Vou descendo os beijos por todo seu corpo até chegar onde eu mais queria. Retiro sua calcinha e sem demora começo a lamber  e chupar aquela boceta deliciosa. Ela segura meu cabelo com força e força minha cabeça para ir forte. Coloco minha língua dentro dela e depois penetro dois dedos a fazendo se contorcer.
Faço movimentos de vai e vem rápidos e a chupo com vontade.
Logo sinto seus pernas tremerem e seu líquido parar na minha boca.

Levanto tiro minha cueca e pego uma camisinha. Volto para cima dela e a Beijo. Coloco meu membro em sua entrada e a penetro forte de um só vez.

Ela geme alto me dando mais tesão ainda. Estoco fundo,forte e rápido. Ela crava as unhas em meus ombros e depois arranha minhas costas. Beijo ela para abafar seus gemidos e depois me ajoelho colocando uma de suas pernas em meu ombro indo fundo dentro Dela.

Meto mais algumas vezes e sinto ela me apertar. Suas pernas começam a tremer e logo ela goza no meu pau. Estoco mais algumas vezes e gozo também. Dou um beijo nela e depois saio para jogar a camisinha no lixo. Volto para cama e deito ao seu lado,ela apoia a cabeça no meu peito e aos poucos se entrega ao cansaço.

Eu fico acordado mais um pouco pensando no Marcelo. Preciso falar com ele. Preciso saber se ele sente algo por mim. E também preciso sentir aquela boca outra vez. Olho para Gio que está dormindo serena e penso como isso vai ser. Se Marcelo tiver sentimentos por mim,eu não vou deixar passar,esperei tanto tempo por isso. Mais não posso fazer isso com ela. Ela especial para mim,eu me importo com ela e amo ficar ao seu lado,mais não a amo,ela me faz bem mais não tenho esse sentimento por ela,talvez seja só apego. Ela é incrível e não quero magoar ela,mais também não quero perder a chance que posso ter de ser feliz com a pessoa que eu realmente gosto.

Deixo um beijo em sua testa e aperto mais contra mim. É tão bom está com ela,mais talvez isso que eu sinto por ela não seja amor. O sexo é ótimo isso não posso negar,ela é demais. Mais tenho que falar logo com o Marcelo,urgente.

Adormeço em meio a esse pensamentos. Mais tarde tenho que ir até a casa dele para resolver isso.

Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤Onde histórias criam vida. Descubra agora