Depois da conversa com o Zidane eu fui para o vestiário tomar um banho para depois ir para casa.
Quando cheguei estava vazio,todos já haviam ido embora,olhei para o lado esquerdo e vi que havia ficado mais um,justamente,quem eu menos queria que agora.
Se bem que eu sei que ele é sempre o primeiro a chegar e o último a sair,mais mesmo assim eu tinha esperanças de que hoje,só hoje,ele fosse embora mais cedo. Mas me enganei.Assim que me sentei no meu lugar ouvi o barulho da água cair,tentei afastar certos pensamentos carnais. Tirei minha chuteira e camisa,ficando apenas com o short do treino.
Eu sempre fui muito amigo do Ronaldo,somos melhores amigos a anos. Mas de uns tempos para cá eu venho gostando dele de uma outra forma. Eu tento não gostar,mais é impossível afinal convivo com ele. Só Deus sabe quantas vezes quis beijar aquela maldita boca linda quando dividimos suítes nas viagens. Quantas vezes quis tocar nele de outra forma. Ter que ouvi ele falar das mulheres que ele pegava era torturante,e agora ele tá namorando a Georgina e ele diz que tá apaixonado,isso me deixa pior,mais tenho que aceitar certo. Afinal ele é hetero,eu também sou,mais últimamente quero muito ele,tenho um desejo louco de beija - lo e etc.
Saio dos meus devaneios quando ouço aquela voz,aquela maldita voz rouca que faz com que eu queira agarra - lo e não soltar nunca mais. Sabe porque me seguro tanto? Porque tenho medo. Medo da reação dele,não quero perder meu melhor amigo,não quero perder essa nossa aproximação,essa é a única forma de está perto dele e não quero perder isso.
-Marcelo.-ouço ele pronunciar meu nome.
-Oi Cris.-digo tentando parecer normal,mais é quase impossível com ele só de toalha na minha frente,deixando a mostra todo o seu abdômen sarado. A Georgina é muito sortuda de poder tocar aquele corpo todo. Ela deveria levantar as mãos pro céu e da graças a Deus.
-Ainda aqui? Achei que já tivesse ido.-disse enquanto secava o cabelo com uma toalha. E aquele sotaque?! Maldito sotaque.
-Poise...Eu Tava conversando com o professor...-Disse sem conseguir olhar para ele. A e é assim que chamamos o Zidane.
-Hum...entendi.-falou indo até onde estavam suas coisas,quando de repente ele tirou a toalha. Por um breve instante achei que ele estivesse pelado,mais quando levantei para ir tomar banho dei uma rápida olhada de canto de olho e vi que ele estava de cueca,aquilo me deixou bem quente,então prossegui para o banheiro.
Quando sai do banho me deparei com o Cris sentado no seu lugar mexendo no celular,ele olhou para mim rápido e riu de lado voltando sua atenção para o aparelho.
-Você demorou.-ele disse quando eu estava colocando minha calça. Se ele soubesse o porque da demora?!
-Tava viajando por aí. -disse fazendo gestos e ele riu. Eu já falei que aquele sorriso é de matar? Poise...Ele é.
-Imagino.-falou e eu ponderei o fato dele ter ouvido alguma coisa. Terminei de me arrumar e peguei minhas coisas. O cris continuou na dele focado em seu aparelho. Me sentei ao seu lado e chamei sua atenção.
-Fala.-disse e ele me olhou confuso.
-O que?
-O que tá acontecendo. Você não é um viciado em celular,só fica assim aéreo quando tem algo de errado,então pode ir falando.
-Briguei com a Gio...-Falou olhando um canto qualquer.
-Motivo?-pergunto.
-Ciúmes. Ela tem que entender que não vou deixar minhas amizades por causa dela.-falou indignado.
-Hum...Quando estiverem de cabeça fria conversem. Tenta fazer ela entender isso. Se ela insistir,então você decide o que faz. Se continua com alguém que não confia em você e que não aceita a pessoa que você é com seus amigos,ou se termina.-no fundo no fundo eu queria que ele escolhesse a última opção.
-Pior que eu gosto dela.-Falou olhando suas mãos.
-E ela...Gosta de você? -Tudo bem eu admito que talvez eu esteja tentando botar lenha na fogueira.
-Acho que sim.-disse duvidoso.
-Você acha?-perguntei e minha voz saiu um pouco mais alta do que eu queria.-A Ronaldo sério...Porque você só se apaixona por quem não te quer em?-perguntei levantando e ele fez o mesmo ficando de frente para mim.
-Como assim? O que te deu?-falou me olhando sério.
-Nada só tô cansado de te dar conselhos porra. Você não vê o que tá acontecendo,todo dia é uma discussão entre vocês. Cara isso tá tão claro como água,vocês não dão certo juntos caramba.-Certo eu exagerei. Mais pelo menos falei aquilo que tá estava entalado na minha garganta há um um bom tempo. Ele me olhava sério e ao mesmo tempo confuso,afinal quem não ficaria? Eu nuca havia feito algo do tipo.
-O que diabos deu em você Marcelo?-perguntou me olhando sério. Eu literalmente não pensei. Não pensei nas consequências,no que aconteceria depois,na reação dele...
Eu só fiz o que sempre quis fazer e nunca tive coragem. Eu simplesmente avancei nele e o beijei,torcendo para que ele retribuisse. Ele parecia não entender o que estava acontecendo,ele não sabia o que fazer. Ele não me tocou apenas permaneceu parado de olhos abertos tentando assimilar tudo aquilo. Eu estava beijando meu melhor amigo. Eu não sou muito normal. Eu me afastei dele e ele ficou me olhando como se eu fosse um ET.-O que...O que foi isso? -perguntou e daí me dei conta da merda que eu fiz. Eu simplesmente não respondi,peguei minhas coisas e passei por ele como um raio o deixando sozinho e sem reação.
Fui pro estacionamento peguei meu carro e segui rumo a minha casa. Pela minha cabeça passavam várias coisas,uma delas era a possibilidade de perder meu amigo.
Como eu ia olhar na cara dele no dia seguinte? Como ia fazer isso? Será que ele ia olhar para mim? O que ia acontecer? Será que perdi meu melhor amigo?Não sei...Só sei que gostei e de repente o rosto pálido e sem graça mudou de cor,e ganhou um sorriso idiota. Mesmo sabendo das consequências. Agora era esperar para ver o que vai acontecer daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤
RomanceCristiano e Marcelo Acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Será que isso vai da certo? Acompanhe para saber